Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2018

"ENGANANDO O TEMPO".

A vida muitas vezes, ou melhor, quase sempre, consegue nos surpreender. Dessa vez, foi Hu Hai, um chinês que chamou a atenção de todos por um simples fato: sua aparência física. Hai mora em Xangai, na China e sua forma física é quase igual a de um jovem. Sua disposição física também é de deixar qualquer um no chinelo. Seu espírito jovem não condiz com sua idade que, acredite ou não, é de 68 anos. Sempre se exercitando de forma pesada e mantendo o bom estilo de vida, o senhor já levou o título de "vovô mais moderno de Xangai" e tudo isso pode ser visto em suas fotos postadas nas redes sociais. Esse título foi concedido a ele há dois anos. Muitas pessoas não acreditam que ele nasceu em 1950. Hu Hai perdeu seu pai bem cedo, ainda na infância.
Hu Hai aos 68 anos de idade consegue
 manter uma aparência de uns 30 anos.
Quem poderia acreditar que esse
 jovem na foto tem 68 anos de idade?
 Com a perda, foi criado apenas por sua mãe e ao lado dos seus seis irmãos. O seu segredo de juventude começou quando ele ainda era criança. Hai praticava diversos esportes e, apesar de não ter se dedicado à carreira profissional de nenhum, manteve o foco em todos. Ele acredita que sua aparência física se dá por causa dos exercícios constantes e sua paixão pelos esportes que pratica desde sempre. Não apenas por conta de sua rotina esportiva, ele diz que na verdade são uma série de coisas que fazem ele ter esse corpo. É uma combinação de fatores. Para manter a forma, ele pratica yoga, meditação e fica de cabeça para baixo por pelo menos 30 minutos diariamente. O último exercício serve para reduzir as rugas, evitar que a pele fique flácida e auxilia até mesmo na perda de cabelos. 
Ele é um fanático por exercícios
 e consegue com isso uma 
aparência rejuvenescida.
Como se diz sabiamente, "corpo sano in
 mente sana", e ele através de sua rígida
 disciplina de boa forma consegue
 enganar o tempo.
Nosso mundo moderno dificulta um 
investimento maior em nossa saúde 
através de ginastica física e mental.
Sua alimentação também ajuda bastante, visto que ele prefere refeições pequenas e saudáveis. O chinês toma ainda uma variedade de suplementos para a saúde e isso inclui vitaminas e comprimidos de colágeno. Quando perguntado como se sente, ele diz que se sente com vinte anos de idade e que provavelmente se sentirá assim até o dia de sua morte. Para ele, sua idade representa apenas um número e isso não pode afetar ele, desde que se sinta bem. "Todo mundo vai ficar velho algum dia, não tem como evitar isso. Mas se você se sentir velho e estiver apenas esperando para morrer, se não quiser mais aprender ou experimentar coisas novas, você realmente é um velho, não importa a idade que tenha", disse ele. Sem duvida que uma alimentação regrada, unida a exercícios, trarão ótimos resultados.
Exercícios pesados não são para qualquer
 um, e manter-se numa rotina de exercícios
 desde a infância menos ainda.
Ele possui uma tendencia rara de exercícios 
pesados, que desnorteariam qualquer 
outra pessoa, mas para ele 
é tudo muito normal.
Ficar de cabeça para baixo por 30 minutos,  é
 praticamente impossível para a maioria das 
pessoas, mas ele faz isso tranquilamente.
Mas o fundamental de tudo isso é uma integra  disciplina, com horários rígidos e voltados para o bem estar. Em nosso mundo moderno fica cada vez mais difícil se conseguir unir os horários e se conseguir um tempo ideal apenas para se cuidar do corpo, e fazendo isso Hu Hai consegue ótimos resultados, e demostra isso com uma aparência muito rejuvenescida, e sua determinação e força de vontade. Haja vista que ele pratica esses exercícios pesados desde a sua mais tenra infância, e desde essa época nunca interrompeu os mesmos. Sua grande vantagem é que não destrói o corpo com nenhuma química abusada, e consegue resultados fantásticos, tendo uma idade avançada, mas com uma aparência jovial, o sonho de consumo de todo ser humano normal.
Fonte Readers Diggest.

Nenhum comentário: