Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2018

FALSOS PROFETAS.

Com base nos decretos da Congregação para a Doutrina da Fé e no Código Canônico de 1983, o padre Paulo Ricardo esclareceu uma das dúvidas mais frequentes entre católicos brasileiros: o católico que professa a doutrina comunista está excomungado? A resposta é: sim. O padre enfatizou ainda que o católico não deve votar em partidos comunistas, mas também não deve votar ou apoiar os partidos que, na prática, se aliam aos comunistas. De forma didática, Paulo Ricardo citou os decretos da Igreja Católica que falam sobre o tema.
Frei Gilvander Luis Moreira, um petista
 fanático, e ferrenho defensor desse partido 
que arrasou com toda a economia do nosso pais!
Celebra a missa com um boné dos sem
 terras na cabeça, sem nenhum respeito 
pela eucaristia e pelos cristão verdadeiros.
“Em 25 de junho de 1949, época do papa Pio 12, o antigo Santo Ofício respondeu à pergunta: “É permitido ao católico votar no partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira?”. A resposta foi negativa.  Era uma dúvida frequente e, por isso, Pio 12 fez publicar o decreto de esclarecimento.  Os comunistas já eram considerados apóstatas e estavam excomungados desde sempre. O decreto veio apenas confirmar e esclarecer o fato”Segundo o decreto citado, a Igreja Católica considera o comunismo uma doutrina materialista e anticristã. Pois, embora declarem que não atacam a religião, os comunistas demonstram –quer pela doutrina, quer por suas ações – que são hostis a Deus e à igreja de Cristo.
Socialismo e cristãos são inimigos mortais, 
a historia conta isso,  "Acaso pode sair 
água doce e água amarga da mesma 
fonte"? Tiago capitulo 3, versículo 11.
O polemico, ferrenho defensor de marginais, 
e petista, padre Julio Lancelotti, em 
plena celebração de uma missa, expõe 
a sua opinião contraria ao candidato
 Jair Bolsonaro, para 2018.
“Eles dizem que não são contra Deus, mas na sua atuação prática e na sua doutrina estão contra Deus e contra a religião. Eles acreditam no que a igreja não crê. Portanto, se você professa a doutrina comunista, não professa a fé católica”, resumiu. O padre Paulo Ricardo enfatizou ainda que os decretos da Igreja Católica contra o comunismo não são “datados” ou restritos a um passado de turbulência política. Os documentos têm validade até os dias de hoje e seu conteúdo foi renovado pelo papa João Paulo II. “O código de direito canônico de 1983, publicado pelo papa João Paulo II, e válido até hoje, reafirmou que professar a doutrina comunista é motivo de excomunhão automática. Quem vota, professa ou trabalha pelo comunismo não pode receber os sacramentos porque é considerado um apóstata da fé católica” detalhou.
Muita cara de pau do ditador boliviano, Evo 
Morales ao presentear o maior lider da igreja
católica com um simbolo de assassinos cruéis!
Um religioso que defende bandidos,
 e que se alia a corruptos, não
merece nenhum credito!
O  padre Paulo  Ricardo não admite a 
infiltração comunista nas igrejas católicas,
 e essa doutrinação maquiavélica.
Padre comunista é uma criação 
exclusiva do Brasil, não existe isso
 em parte alguma do mundo somente
 aqui em nosso pais existe essa aberração.
O padre Paulo Ricardo explicou ainda que a Igreja Católica não precisa excomungar oficialmente os comunistas. “A Igreja não excomunga; os indivíduos se auto excluem da comunhão com a igreja quando professam a doutrina comunista. Os decretos são de esclarecimento: essas pessoas já estão excomungadas”. Relembrando que o sistema comunista na antiga cortina de ferro, assim também como demais sistemas políticos de exceção como o nazismo e o fascismo,  se colocaram como inimigos mortais dos cristãos, exterminando durante os anos, milhões de pessoas inocentes, apenas pelo fato de suas crenças religiosas, e não existe nenhum sentido pratico ou natural que permita que inimigos mortais da igreja, se tornem seus discípulos, no entanto, todo quele religioso que defende teorias comunistas, é um farsante e blasfemador, que se esconde atras das santas palavras de Deus, deve ser ignorado e isolado, para o bem de toda doutrina cristã.
Fonte Golpel Prime.

Nenhum comentário: