Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

"TURISMO NA CADEIA".

Apesar da decisão da juíza federal Carolina Lebbos em indeferir todos os pedidos ao ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, a Comissão Parlamentar formada pelos deputados petistas, Paulo Teixeira, Wadih Damous e Paulo Pimenta, foi a Curitiba nessa terça-feira 24 para insistir na tentativa de inspecionar as dependências da carceragem da Policia Federal, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se preso desde 7 de abril. Em sua decisão, a juíza afirmou que tem recebido requerimentos de visitas que abrangem mais de uma dezena de pessoas, com anuência da defesa, sob o argumento de amizade com o custodiado. De acordo com ela, não há ilegalidade na decisão de impedir os deputados de visitá-lo. "Analisa-se, no caso em exame, limitação de cunho geral relativa a visitas na carceragem da Superintendência".
Comissão de políticos amigos de Lula acham
 que podem fazer o que bem entendem, e criar
 um caos nas dependências da Policia Federal!
As leis e as regras são para todos e os
 petistas ainda não caíram na real
 sobre esse pequeno detalhe.
Segundo o deputado Paulo Pimenta,  a decisão da juíza de primeira instância é algo extremamente grave. “Nós em nenhum momento solicitamos para que fosse autorizada essa visita, porque não há previsão legal que nos obrigue a fazer isso. Nós apenas comunicamos o horário. Lamentavelmente o superintendente nos informou que recebeu um despacho da juíza informando que não poderíamos ter acesso” afirmou. Para ele, o gesto revela apenas que hoje, no Brasil, existe uma Constituição Federal em vigência no País e a “Constituição Federal de Curitiba, que norteia as atitudes dos procuradores e juízes envolvidos na Operação Lava Jato, em especial as questões que dizem respeito ao presidente Lula”. Disse ainda que os parlamentares pretendem entrar com uma representação contra a magistrada no Conselho Nacional de Justiça.
A comissão de políticos amigos de Lula
 caiu do cavalo ao imaginarem que podiam
 chegar assim e irem entrando como
 se a PF, fosse a casa da mãe Joana.
Lula foi politico e foi um presidente do
 pais, mas hoje ele é um apenas mais
 presidiário como os demais, e esta
 sujeito a todas as regras impostas
 aos outros presos, gostem ou não.
Paulo Teixeira afirmou que a juíza Carolina Lebbos “sente-se como deusa, assim como o juiz que condenou (Lula) também se sente um Deus”, afirmou, em referência ao juiz Sérgio Moro. Sobre a notícia veiculada hoje que a Policia Federal iria pedir a transferência do ex-presidente em função dos altos custos de sua manutenção na sede da PF, Teixeira disse que “é um gasto desnecessário justamente porque se trata de uma pessoa que não merecia estar preso”O deputado Wadih Damous foi taxativo ao dizer que o ex-presidente Lula é alvo de uma perseguição político judicial, uma vez que, mesmo sendo advogado de Lula foi impedido de conversar com seu cliente. “Eu tenho uma procuração assinada pelo presidente Lula, estou constituído no processo, mas a juíza, sob alegação que também sou parlamentar proibiu a visita ao meu cliente”.
A meritíssima e jovem juiza Dra Carolina Moura
 Lebbos, apenas impôs a regra de disciplina
 interna, ao qual todos os presos estão
 sujeitos, e nada mais do que isso.
Lula teve tudo para ser um herói nacional,
 mas preferiu ser um bandido, então
 agora que sofra as consequências
 por sua traição a Patria Brasil.
Ainda de acordo com Damous, o que não se pode aceitar é o abuso de autoridade da juíza. Reiterou que a Comissão irá conversar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a quem “cabe tomar providencias enérgicas contra ela”. Essa comissão formada exclusivamente por amigos de Lula, demostra alienação total ao que tange assuntos de segurança publica,  Lula n]ão é mais um politico ou pretendente a algum cargo politico, Lula agora é um sentenciado e cumprindo pena em uma instituição de Segurança Publica, ao qual existem regras internas que limitam qualquer tipo de situação que vise burlar a ordem e a segurança do local. Essas pessoas não entendem nada de segurança publica e carceragem e muito menos de policia.
Os petistas são difíceis de-se tratar, pois
 eles não respeitam nada em sua frente,
 e querem por que querem mudar tudo
 na base da estupidez e ignorância!
O deputado federal Paulo Pimenta disse
 que se a comissão não fosse liberada a
 visitação, eles iriam invadir a sede da
 P.F., em total truculência e desrespeito
 a uma ordem judicial da juíza!
 Não existe nenhum abuso por parte da juíza e dos agentes. Essas pessoas deveriam se inteirar  mais sobre essa situação para não virem a publico dizendo besteiras e acusando os agentes públicos indevidamente. As visitas aos sentenciados, são coordenadas periodicamente, e em horários padronizados, nenhum preso pode receber visitas fora desses horários, para que não haja uma burla na vigilância e coloque em risco a segurança dos agentes e dos próprios presos. E também existem as linhas de tiro, onde nem mesmo os próprios agentes podem adentrar sem a devida identificação. Agora como essas pessoas querem entrar fora do horário de visita e sem autorização judicial? E o deputado Paulo Pimenta disse se não fosse liberada a entrada dessa comissão, eles iriam invadir! Nem seja louco de fazer isso, pois a delegacia e o setor de carceragem, não é "casa da mãe Joana" onde se entra qualquer um e a qualquer hora! Qualquer sinal de invasão externa e eles irão levar chumbo grosso no rabo! Nem o Papa Francisco consegue entrar la sem devida autorização, e não serão eles que com esse total desconhecimento e desprezo pelas regras internas, e arrogância, conseguirão!
Fonte BBC.

Nenhum comentário: