Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TANQUE DE GUERRA ALEMÃO ATROPELA BRASIL!

Não precisa nem ser muito apreciador de futebol para ficar de queixo caido com o que aconteceu ontem com a seleção brasileira de futebol no estadio do Mineirão, nunca se viu tamanha humilhação sofrida por uma equipe de jogadores mediante a sua propria torcida. Parecia uma equipe profissional jogando com uma outra amadora. O placar de 7 a 1 para a seleção da Alemanha na verdade demostrou o reflexo de tudo o que acontece em nosso pais em matéria de administração generalizada e dando um enfase a administração publica extremamente caótica, caindo aos pedaços, que vem sendo administrada de qualquer maneira, se empurrando tudo com a barriga a vida inteira.
Em 20 minutos a seleção alemã 
promoveu o massacre contra o Brasil.
Era gol de todas as formas, que vieram 
um atras do outro, sem dar nenhuma 
chance de reação aos brasileiros.
E não poderia se conseguir outro resultado, pois a derrota praticamente ja era esperada pela qualidade da equipe alemã, que tem um time montado ha praticamente 8 anos, onde os jogadores jogam juntos todo esse tempo.  Com um otimo planejamento e estrutura. Agora perder um jogo para um adversário e alem disso ser humilhado e envergonhado em seu próprio estadio, por uma sonora goleada! Isso nunca foi visto antes em nossa historia futebolística, isso foi a gota d´agua. E agora falar o que disso? O que se deve fazer agora é juntar-se os cacos, e começar-se a realizar uma reforma generalizada não so no futebol, mas tambem em todas as areas administrativas sociais.
Um resultado que reflete toda a nossa
 administração politica generalizada.
Quem sabe esse resultado sirva para
 abrir os olhos de muita gente que
 só enxergava o futebol!
E isso deve ser feito agora nas proximas eleições, com uma reforma em toda classe politica e dar um cartão vermelho em todos esses políticos que ai estão roubando e desperdiçando o dinheiro publico.  E se começar do zero absoluto com bastante responsabilidade. Quem sabe agora com essa ducha de agua fria, todos aqueles fanáticos por futebol, abram os seus olhos e enxerguem como as coisas funcionam. E vejam que existem coisas muito mais importantes do que o futebol. O governo atual gastou e hiper faturou uma fortuna inestimável para a realização dessa copa em nosso pais. E com isso desleixou ao maximo os investimentos nas obras sociais tão carentes.
Muitos políticos iriam utilizar 
a conquista da copa como plataformas
 eleitorais, mas agora irão receber cartão vermelho!
Mulheres dando a luz no chão por 
falta de atendimento, é a coisa mais
 comum do mundo no Brasil!
O governo atual financiou essas obras bilionárias da copa do mundo enquanto pessoas diariamente estão morrendo em filas de atendimento de hospitais, mulheres gravidas estão dando a luz no chão porque os postos de atendimento de saude não possuem nem mesmo macas para serem utilizadas, o crime organizado esta deitando e rolando faz tempo, marginais controlam suas quadrilhas de dentro das prisões como se estivessem em suas casas, aumentaram os roubos, homicídios e diversas modalidades criminosas, por falta de leis compatíveis com esses crimes. A educação esta um caos faz tempo em todo pais. Vergonha muito maior do que essa goleada é o estado a que se encontram o nosso pais em matéria de administração publica.
Salas de aulas caindo aos pedaços
 em varias partes do pais.
Presos nas cadeias se sentem como
 se estivessem em suas casas.
E o povo brasileiro tem que acordar agora nesse momento de tristeza, e começar a meditar sobre o seu futuro, e dar um basta em toda essa situação absurda a que nos encontramos, com uma politica medíocre, corporativista, imoral, injusta, monopolista e enfim de tudo o que não presta para o pais, onde apenas uma minoria se esbalda em lucros estratosféricos enquanto o restante da população passa por necessidades em seu dia a dia. A desculpa para tudo isso era a falta de dinheiro para se realizarem as obras sociais, mas com a vinda da copa do mundo, percebeu-se então que o dinheiro sempre existiu,  e não era pouco, e o que não existia era a vontade politica de-se realizar as obras sociais. Do jeito que estão as coisas em nosso pais não da mais para se aguentar. Essa goleada de 7 a 1 para a Alemanha apenas demostra a nossa total inferioridade agora também no futebol que sempre foi o nosso carro chefe, pois nas áreas sociais nos ja estamos perdendo de goleada ha muito tempo para os demais países do primeiro mundo.

Nenhum comentário: