Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

DESCASO PUBLICO!

Outra saia justa foi provocada por Siqueira Campos. Apesar de ter elogiado a obra e chamado a presidente de "querida", ele aproveitou seu discurso para fazer críticas e reivindicar ações do governo federal. Um exemplo foi sobre o Luz para Todos. Segundo o governador, o programa está paralisado há mais de um ano no Estado e depende de um aval da Eletrobrás para o início de um novo contrato que prevê 12 mil ligações de energia.
Dilma, juntamente com o governador
 da Bahia Jacques Wagner,  participando
 de uma  cerimonia publica em Cuba.
Como explicar ao contribuinte que
 a sua maior obra esta sendo a
 reforma de um porto em Cuba?
"Dessa forma, solicito a Vossa Excelência que determine à Eletrobrás que conclua os procedimentos burocráticos", discursou Siqueira Campos. Abordando ainda o assunto energia, o governador criticou as tarifas cobradas em Tocantins. "Damos nossa contribuição exportando mais de 80% da nossa energia produzida para Brasil afora e o povo tocantinense tem que pagar as maiores tarifas de luz. Pagamos os custos operacionais das termelétricas sem usar", reclamou. Dilma escutou as críticas com um semblante sério, sem esboçar reação.Siqueira Campos ainda finalizou o discurso com uma provocação sobre a duplicação da BR-153: "A senhora andou em uma estrada duplicada. Foi o senador João Ribeiro (PR, morto no fim do ano passado) que lutou junto ao seu governo".
Dilma ficou muito sem jeito depois
 de ser vaiada mais uma vez em um discurso.
 Última a discursar, Dilma respondeu de forma indireta às críticas, com um tom de irritação, exaltando o programa Minha Casa Minha Vida e as políticas sociais do governo. "Aqueles que não dão importância às pessoas terem a casa própria é porque nasceram em berço esplêndido", afirmou.E complementou falando do Minha Vida Melhor, programa que ajuda a mobiliar as casas: "Aqueles que não valorizam o cartão do Minha Vida Melhor é porque nunca tiveram de ralar, de trabalhar de sol a sol para comprar uma televisão, uma geladeira, uma cama ou um colchão". A verdade é que o governo Dilma Roussef, não esta agradando ninguem  em sã consciencia, são muitas trapalhadas administrativas com dinheiro publico que não estão passando desapercebidas por ninguem. 
Uma senhora dando a luz,
 no chão porque o hospital
 não tinha leito disponível!
A população brasileira ja não esta
 suportando mais tanto descaso 
das autoridades publicas!
Como explicar a população e toda a midia informativa, que a maior obra de seu governo, é um investimento bilionário na reforma de um porto em Cuba?  Por mais que ela tente dizer que essa obra é de grande utilidade ao pais, ela acaba caindo em grande contradição, ao preferir dar prioridade a uma obra gigantesca em um outro pais, e desleixando as reformas necessárias como saude publica, educação e segurança publica do nosso pais, a um segundo plano. Ah e tem mais, o que esta pegando forte negativamente para o seu governo, são essas despesas bilionárias com a copa do mundo, onde o orçamento inicial previa um gasto de aproximadamente 2 bilhões de reais, e ja chegaram aos 9 bilhões e ainda não foram concluídos. 
Dilma tem se mostrado muito
 generosa com o governo cubano 
e principalmente os irmãos Castro.
A diferença entre os orçamentos é gritante, sem duvida um montante que poderia dar grande suporte as areas sociais do pais que se encontram  caoticas a muito tempo, que segundo o governo não haviam as reformas exatamente pela falta das verbas necessárias, mas com a vinda da copa para o nosso pais, "milagrosamente o dinheiro apareceu", demostrando que sempre existiram as verbas paras as reformas, mas o governo não as realizou porque assim não o quis! Sendo com isso demasiadamente cruel com o contribuinte, e isso com certeza vai ter um peso muito grande nas próximas eleições em nosso pais.
Fonte F.C.S. Brasil.

Nenhum comentário: