Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

ARQUIVO X (O RETORNO).

O retorno de Arquivo X na Fox na semana passada atraiu mais de 50 milhões de espectadores na transmissão dos dois primeiros episódios nos Estados Unidos e, em seguida, em outros 80 países pelo mundo (inclusive o Brasil). Na América Latina, o seriado alcançou a estreia da sexta temporada de The Walking Dead, vencedor de audiência em diversos países, como Chile, Colômbia, México e Argentina. Nesses dois últimos países, durante a transmissão, o canal foi o mais assistido, levando-se em conta também a televisão aberta. Com mais de 2,5 milhões de espectadores, a média dos dois primeiros episódios quadruplicou a marca do horário nobre da Fox de 2015 na Europa.
Uma serie eletrizante que retorna
 para trazer a tona toda a omissão 
dos governos sobre os assuntos de OVNIs.
Durante as nove temporadas passadas,
 Arquivo x sempre conseguiu
 altos indices  de audiência nas
 tvs de todo o mundo.
 O segundo capítulo da série foi o mais visto da história do canal na Polônia. Já no Canadá, também de acordo com indicadores da Fox, o Arquivo X teve a estreia mais vista entre 2015 e 2016. Eu assisti e posso confirmar que realmente essa serie esta fantástica, muito mais elaborada com maior abrangência sobre aqueles assuntos em evidencia como a area 51, e a visita e permanência de extraterrestres em nosso planeta. Logicamente os atores David Duchoviny e Gillian Anderson, mais envelhecidos, porem  destacam-se pelo imenso talento em representar personagens que parecem terem sido moldados especificamente para eles. 
Os governos negam a existência 
dos OVNIs, mas os avistamentos
 crescem dia a dia em todo mundo.
Não tem mais como se esconder essa
 realidade bem diante da nossa 
cara sobre a existência de vida 
inteligente  em outros planetas!
O segundo episódio da nova temporada foi transmitido na noite desta segunda-feira (25), que será o horário habitual para os demais capítulos, e foi visto por 9,7 milhões de espectadores, com um índice de audiência entre os adultos de 3,2%. Após nove temporadas, mais de 200 capítulos e dois filmes, "Arquivo X" volta agora à TV  de onde estava ausente desde 2002 em formato quase de minissérie, com seis novos episódios que mostram os agentes Mulder e Scully já separados como casal, mas de novo envolvidos com enigmas envolvendo casos paranormais. As críticas prévias a sua estreia não foram muito positivas em geral, e Maureen Ryan, da revista "Variety", qualificou o primeiro episódio de "decepcionante", como se uma banda se reunisse e a maioria de seu repertório consistisse em "versões desafinadas".
qualidade das imagens realizadas
 pelos produtores de Arquivo x 
é de uma perfeição absurda.
Vivemos em uma eterna incógnita
 sobre a existência de outros mundos
 porem essas aparições nos confirmam
 que não estamos sós no universo.
Brian Monlay, do jornal "The Guardian", afirmou que se trata mais de uma "ressurreição" que de uma "reconfiguração", razão pela qual a série não rejuvenesceu, embora tenha ressaltado que o terceiro episódio é uma "espetacular desconstrução" da série e um dos melhores da história de "Arquivo X".A série também foi motivo de polêmica recentemente após as declarações de Gillian Anderson, que afirmou que para voltar à série lhe ofereceram a metade de salário de Duchovny, embora finalmente ambos tenham recebido um tratamento salarial similar. Com esse estrondoso sucesso do retorno da serie Arquivo x, demostra que as pessoas adoram esses assuntos enigmáticos e atraves disto procuram respostas nessas series, programas, documentários e filmes, sobre tudo aquilo que os governos não conseguem explicar por omissão, pois todos nos sabemos que algo de muito misterioso ronda a nossa atmosfera terraquea.
Fonte Fox Films.

Nenhum comentário: