Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"POPULAÇÃO EXPLODE".

A residência do prefeito cassado de Coari, Igson Monteiro (PMDB), foi alvo de um ataque popular, na manhã desta quarta-feira (14). A casa, reformada recentemente, fica localizada na rua 2 de dezembro, no bairro Tauamirim. Populares invadiram a casa, quebraram utensílios domésticos, arrastaram móveis para a via pública e tocaram fogo. A Câmara de Vereadores do município também é alvo de ataques da população. "Entraram na casa do prefeito. Quebraram tudo, levaram para a rua e estão tocando fogo", disse um morador do município ao portal  acritica.com."É na casa nova dele, que ele reformou e deu para a mãe", informou o morador. O carro do prefeito, uma picape S10, foi danificada pelos moradores.
Nem a Camara Municipal escapou 
da furia dos moradores da cidade!
Tudo porque o prefeito não
 pagou os salarios dos funcionários
 publicos e se encontra em ferias viajando.
A fonte também relata que tiros foram ouvidos pela vizinhança. A revolta popular, segundo o morador, acontece em virtude da falta de pagamento especialmente de funcionários públicos. "A população está revoltada com a falta de pagamento. Enquanto isso eles viajam"Cerca de 100 manifestantes seguem agora para a sede da prefeitura do município, onde prometem novos ataques. O grupo iniciou as ações por volta das 8h desta manhã invadindo um imóvel de propriedade do prefeito Igson Monteiro. Depois, segundo relatos de participantes, seguiram até outra região onde o peemedebista também tem residências.
A população da cidade destruiu
 tudo que se referia ao prefeito, 
inclusive a casa da mãe dele.
Uma explosão que demostra a 
impaciência da população diante
 do mau uso do dinheiro publico!
No local, os manifestantes invadiram as propriedades, saquearam móveis e chegaram a empurrar um veículo para dentro do rio. Segundo o Conselho de Cidadãos de Coari (Concico), o grupo planeja ainda atacar a residência de vereadores do local. A Câmara municipal também foi alvo de depredações.

"A cidade está um grande caos. A polícia não está conseguindo controlar as pessoas. Esse pessoal não vai parar tão cedo", disse Raione, membro do Conselho de Cidadãos de Coari, por telefone.
Destruiram totalmente a casa do
 prefeito, e tambem o seu veiculo.
Brincar com o povo pode ocorrer
 em uma situação de caós absoluto.
Não é de hoje que diversos políticos brincam e zombam da população tratando-os como bonecos marionetes, mas como se diz popularmente, tudo tem limite nessa vida, logicamente não é aceitável esse tipo de situação de destruição dos patrimônios públicos e particulares, mas devido a inercia da justiça que leva varios anos para resolver situações ate que faceis, acabou por levar a todo esse caós generalizado em uma cidade pequena do interior do Amazonas. Ninguem é palhaço, os politicos tem a obrigação de cumprirem com suas funções assumidas, e brincar com o povo pode surtir em uma situação drástica como essa de Amazonas.
Fonte Amazonia Acontece.

Nenhum comentário: