Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"SOBERANIA DO TERROR" !


Um dia depois dos afagos de Dilma Rousseff, que se solidarizou com o Estado Islâmico e propôs a troca dos ataques aéreos por diálogos entre os algozes democratas e os indefesos liberticidas, os companheiros terroristas retribuíram a manifestação de apreço e amizade da presidente com mais uma degola,  Nesta quarta-feira, depois dos jornalistas americanos James Foley e Steven Sotloff e do agente humanitário britânico David Haines, chegou a vez do turista francês Hervé Gourdel.
Quem se simpatiza com esses
 criminosos cruéis, consegue ser
infinitamente muito mais pior do que eles!
Como as anteriores, a quarta decapitação foi registrada num vídeo que circula pela internet. Aos 55 anos, pai de dois filhos, o refém sequestrado na Argélia foi morto pelo crime de ter nascido no país errado. Os carrascos haviam fixado um prazo de 24 horas para que a França rompesse a parceria militar com os Estados Unidos e caísse fora dos céus da Síria. Quando se ajoelhou com as mãos amarradas atrás das costas, rodeado por quatro carrascos, é provável que Gourdel nem soubesse do ultimato.
Como pode alguem se simpatizar
 com elementos que fazem isso
 a outras pessoas?
A reedição do espetáculo da barbárie não mereceu sequer uma palavra da presidente, que tampouco enviou meia dúzia de frases de consolo à família do assassinado. A política externa da canalhice determina que a chefe de governo deve chorar seletivamente. Dilma não tem lágrimas a perder com um turista francês. A presidente Dilma esta conseguindo cada vez mais a antipatia da população brasileira e agora tambem dos países aliados, ao se envolver em assuntos diplomáticos entre a razão e a ignorância e se mostrando muito simpática em favor da ignorância, ou seja ela, demostra apreço e afeição aos grupos terroristas que são combatidos e reprovados no mundo inteiro.
Agora tem um detalhe Dilma
 quando jovem, tinha essa ideologia 
terrorista, na teoria e também na pratica.
Um pouco mais de um mes ela foi humilhada pelo primeiro ministro de Israel Benjamim Netanyahu, ao ter o nosso pais chamado de "anão diplomático", quando criticou os ataques de Israel contra os terroristas do Hamas, em clara declaração (nem um pouco agradável) de solidariedade aos terroristas citando criticas ferozes aos ataques, mas o que foi reprovada a altura por Israel, que não poupou criticas a ela e ao seu governo, ao qual foi uma intervenção desastrada pelo simples fato de que ela criticou apenas o estado de Israel pelos ataques, mas nada falou contra os terroristas, dando a entender claramente que possui grande estima por esses criminosos sanguinários.
Terroristas do Hamas, são assassinos
 profissionais sem nenhum limite!
Agora o que o mundo inteiro gostaria de saber sobre uma afirmação da Dilma de-se resolver toda essa situação com dialogos, mas como se dialogar com terroristas? Com pessoas que executam suas vitimas friamente na frente das câmeras ao vivo, e depois ainda mandam as imagens para os familiares? De elementos sem nenhum senso de solidariedade e amor ao próximo, que sequestram aviões com passageiros e os lançam em cima de edifícios? Que se enchem de bombas, se misturam as demais pessoas e sem nenhum tipo de remorso ou sentimento natural humano normal, acionam os explosivos. De elementos que desconhecem a palavra democracia, ao qual apenas suas vontades e interesses devem ser realizados, custe o que custar.
Em um passado recente Lula 
arriscou todo o seu prestigio 
internacional, para favorecer 
um assassino italiano condenado.
Ora a Dilma e a suas ideologias de poder "extra radical", estão deixando as pessoas cada vez mais frustradas com um futuro melhor, e com um pais melhor, pois um governante que apoia e solidariza com assassinos, e suas ideologias criminosas, que ofuscam qualquer possibilidade de direitos humanos, no verdadeiro sentido da palavra, sem inversão de valores, não tem a minima condição de promover uma administração coerente, dando ao cidadão de bem, uma condição justa e merecida de sobrevivência. Não se pode existir em um governo dois pesos e duas medidas, ou voce apoia terrorista e sera  cobrado duramente por isso, ou então voce faz o necessário que seria apoiar e trabalhar em favor do cidadão de bem, fora desse contexto se daria então uma demagógica hipócrita de poder sem nenhum resultado paupavel.
Sequencias de imagens onde 
um terrorista do Hamas, friamente 
degola um refém na frente das cameras!
Dilma declaradamente surte 
profunda admiração pelo ex-terrorista,
assassino e ditador cubano, Fidel Castro.
E não custa nunca relembrar do fato ocorrido no finalzinho do governo Lula, quando o ex-presidente juntamente com o Ministro Tasso Genro, concederam o status de refugiado a um criminoso  italiano condenado (Cesare Batisti) em seu pais e na Corte Europeia, sendo que eles passaram por cima de tudo e de todos para darem guarida a um tambem terrorista, usando a tese absurda de "soberania nacional"! Sem duvida existe a nossa soberania nacional, mas essa mesma nunca  (etica e moralmente se falando) poderia ser utilizada para favorecer um criminoso reconhecido! E tambem pela declarada simpatia pelo ex-terrorista e ditador cubano Fidel Castro e seus discípulos na America do Sul, Evo Morales, o falecido Hugo Chaves, e do seu sucessor Nicolas Maduro. Então presume-se mesmo que existe muita simpatia por essa gente cruel. E para censurar tudo isso a altura, podemos citar um sabio proverbio popular: "Diga-me com quem tuas andas, que direi quem tu és".

Que fique bem claro que o povo brasileiro não se agrada nem um pouco com as intervenções de sua presidente referente aos terroristas, e o povo brasileiro repudia e abomina essa questão ao maximo e demostrando favoravel a justiça e aos verdadeiros preceitos dos direitos humanos sem inversão  de valores, e a opinião dela, não replesenta a opinião do povo, sendo essas sua opnião absoluta, e de sua responsabilidade.
Fonte Revolta Brasil.

Nenhum comentário: