Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

A CHAPA ESTA ESQUENTANDO.


O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa,   admitiu, pela primeira vez, que as empreiteiras contratadas pela Petrobras tinham que, obrigatoriamente, contribuir para um caixa paralelo que tinha como destino final partidos e políticos. PPPMDB e PT foram citados por ele como os principais partidos beneficiários do propinoduto. No que diz respeito ao PT, Costa afirmou que o responsável por fazer a ponte com o esquema era o tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto  que já havia tido o nome apontado nas investigações. 
É praticamente impossível de um
 líder ou chefe, não saber o que se
 passa com sua administração e os
seus subordinados, como sempre alegou Lula.
Ex-diretor da Petrobras, começa
 a dar os nomes do vários políticos
 envolvidos nesse mar de lama!

Em conversas preliminares, o ex-diretor teria dito que a operação de aquisição da refinaria em Pasadena, no Texas (EUA), também abasteceu o caixa de partidos e serviu para pagar propina a alguns envolvidos na transação. Nos próximos dias, segundo a Veja, Costa deve prestar depoimento especificamente sobre esse assunto. O número de políticos envolvidos no esquema pode ser ainda maior, já que o ex-diretor teria citado pelo menos 30 senadores e deputados que receberiam 3% de comissão sobre o valor de cada contrato da Petrobras firmado durante sua gestão (entre 2004 e 2012).
Com toda essa vergonhosa roubalheira,
 esses ladrões conseguiram quebrar 
uma das maiores empresas do mundo.

A delação premiada, poderá trazer
 a tona uma sujeira muito maior 
do que nós imaginava-mos!


O primeiro depoimento de Costa ocorreu na sexta-feira, 29 de agosto. Desde então, as sessões têm sido diárias. Registrados em vídeo, os depoimentos já geraram 42 horas de gravações até a metade da semana passada. As conversas são salvas em arquivos criptografados e, ao final de cada depoimento, todo o material é lacrado. No final da noite de sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria reunido assessores do Planalto para avaliar o impacto das revelações  e auxiliares relembraram que Costa está na Petrobras desde o governo de Fernando Henrique Cardoso.
E a partir disso, muitas pessoas
 importantes começam a ficar 
com a "pulga atras das orelhas"!

Com a delação premiada, o ex-diretor tem por objetivo a redução da pena, que poderia chegar a 50 anos. Pelo acordo, que será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal  que pode aceitá-lo ou não  Costa será colocado em liberdade quando terminar de prestar os depoimentos. Ele deve ficar um ano usando tornozeleira eletrônica em casa, no Rio de Janeiro, sem poder sair. Olha toda essa sujeira realizada deve ser mesmo investigada a fundo, e todos os seus participantes diretos e indiretos, devem ser punidos e presos. Pois devido a todo esse mar de lama, o nosso pais e o nosso povo vive em um estado lamentável em todo o serviço publico.
A colaboração do ex-diretor da Petrobras, esta definitivamente com as "cartas na manga".
Que deveria obrigatoriamente ser um dos melhores do mundo, mas que se encontra um caós de dar pena, a justiça não deve se apiedar desses parasitas sociais, que tinham o salvo conduto popular para realizarem obras em prol dessa mesma população, e no entanto fizeram tudo em interesse proprio saqueando os cofres públicos e deixando o pais capengando e a deriva como um gigantesco transatlântico sem comandante, que esse ex-diretor fale mesmo tudo o que sabe e nos mostre as caras desses fascinoras, para que então possamos conhecer os traidores da nossa nação, e que atraves ditos todo esles sejam condenados, presos e que tenham todos os seus bens confiscados em prol da sofrida população brasileira.
Fonte ZH Noticias.

Nenhum comentário: