Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

QUEM MANDA NA CIDADE?

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira um jovem suspeito de incendiar 34 ônibus da viação Urubupungá, dentro da garagem da empresa, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada. Ninguém ficou ferido. Vinte e três veículos ficaram totalmente destruídos e 11 foram parcialmente atingidos pelas chamas. A empresa não tinha seguro e estima um prejuízo de R$ 10 milhões. Edilson Almeida Silva é irmão gêmeo de Edemilson Silva, de 19 anos, suposto traficante executado por volta das 19h30m de segunda-feira, em uma praça no bairro Parque Oeste, local apontado pela polícia como ponto de tráfico de drogas. 
Marginais se acham no direito de 
destruirem patrimonios publicos 
e privados e não serem punidos a altura!
Dois homens armados, que estavam em um Astra, deram 24 disparos no suspeito, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O ataque aos ônibus seria uma represália à morte de Edemilson, segundo a polícia. Edilson nega ter incendiado os ônibus, mas foi reconhecido por funcionários da viação. Ele também apareceria em imagens de câmeras de segurança no local. A estrutura do bolo já está pronta. Falta só o acabamento  disse o delegado seccional de Osasco, Paulo Tucci, à Globo news, acrescentando que a polícia deve prender os demais suspeitos do ataque nas próximas horas.
"Antes era apenas nas ruas", mas 
agora tambem ja passaram para agir 
nas garagens das empresas!
Por volta da 1h, seguranças e os manobristas da viação Urubupungá foram rendidos por cerca de seis a oito criminosos, que entraram no pátio da empresa e despejaram gasolina em dois ônibus. O fogo rapidamente se espalhou pelos coletivos. No momento da ação, havia 45 ônibus estacionados. Onze deles foram retirados do local às pressas por funcionários. Mas os demais acabaram atingidos pelas chamas.
Os ônibus queimados correspondem a cerca de 20% da frota de 178 veículos da Urubupungá. O ataque prejudica 20 mil passageiros de 21 das 40 linhas atendidas pela empresa.
O governo não pode permitir 
esse tipo de situação! Bandido não 
pode ficar ditando regras a todo momento!
Mas uma vez a desordem toma conta da maior e mais rica cidade do pais, onde criminosos "ofendidos em seus direitos", se acham na razão de promoverem o terror urbano através dessas ações de incêndios a ônibus, isso tudo porque esses mesmos criminosos não respeitam e nem muito menos teem medo dos resultados finais de suas ações, ou seja, se forem presos, eles não estão nem ai com as suas futuras punições, pois sabem que as leis são muito brandas e não amedrontam a mais ninguém. 
Qualquer situação hoje em dia ja 
é desculpa para se incendiar onibus, a 
justiça tem que ser mais energica 
com esse tipo de gente! E mostrar 
quem é que manda na cidade!
Qualquer coisa que acontece hoje em dia e esses meliantes se acham no direito de realizarem esses atos de puro terror urbano! Enquanto o governo  federal, não tomar as rédeas da situação e começar a punir severamente esses tipos de crimes, com penas duras e sem nenhum tipo de beneficio, não existe nenhuma esperança que isso venha a mudar. São prejuízos em cima de prejuízos e nada de efetivo é criado para se combater esses tipos de ações criminosas! Ja passou da hora do governo federal parar de empurra com a barriga e começar a administrar de verdade.
Globo News Noticias.

Nenhum comentário: