Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTAGIO INCOERENTE.

Esses dias as pessoas ficaram chocadas com mais um crime terrível, onde um elemento (Henrique Vieira), viciado em drogas e álcool, em mais uma de suas crises de loucura acabou por executar os pais dentro de sua própria casa em um condomínio Guanumbi de classe media em Guarulhos/SP, e quando fugia em alta velocidade, acabou capotando o veiculo e ficando preso nas ferragens,  Cristina Ramos tia do criminoso, disse que ele começou a ficar mais violento depois que foi mandado embora do ultimo emprego(logicamente deve ter aprontado no mesmo, chegado drogado, ou coisa parecida, no mundo ai fora ninguém suporta essas coisas, só mesmo os pais para tolerarem alguns absurdos dos "filhinhos bonitinhos e bonzinhos").
O veiculo do pai destruído em
 acidente apos o assassínio cruel.
Ele se aproveitou quando o pai (Luiz Pedro Vieira) estava no chuveiro e com uma faca começou á esfaquea-lo, e em seguida voltou-se contra á mãe indefesa (Rosemeire Vieira), e com toda frieza do mundo ao sair do condomínio, avisou o porteiro do seu crime, e com o veiculo do pai um Honda Civic,  em alta velocidade, e ainda sobre o efeito da droga, acabou por acidentar-se em uma avenida próxima.
Condomínio onde ocorreu o bárbaro crime.
Mas uma vez essa historia se repete, onde um filho prodigo desprovido de sentimentos e com total desprezo pela vida humana, acaba por executar os próprios pais. Mas  onde esta á resposta para essa monstruosidade? Digamos que nem o próprio Sigmund Fleud, com todos os seus vastos ensinamentos sobre á psicanalise humana, seria capaz de explicar isso com 100% de certeza, da real motivação para essa barbárie.
O rapaz de 21 anos de idade, matou 
os pais na maior tranqüilidade.
Os pais deixavam ele a vontade para fazer o que bem entendia, onde ele  não era cobrado por isso nunca. Vagabundo por natureza , não gostava de trabalhar, não estudava, e ficava apenas se embebedando e usando drogas, na vista grossa deles, na verdade os próprios pais estavam criando um monstro dentro de sua própria casa, que iria se voltar contra eles mesmos, como ocorreu.
Suzane Richthofen, outro demônio cruel 
 que ajudou matar os pais, esta com um
 pé nas ruas novamente, pelas leis ultrapassadas.
Os pais tem que impor disciplina nos filhos sempre, mostrar a eles que existem as regras e as normas a serem seguidas e ninguém pode fazer o que bem entende. Ter um trabalho, estudar, fazer algo, enfim produzir alguma coisa em prol de si e da sociedade, vagabundagem no Brasil não é crime,  mas os pais devem mostrar aos filhos que vagabundagem é crime sim, pois os pais é que mandam, ele tem que tomar um rumo em sua vida, e aquela velha e conhecida frase que diz: Mente vazia oficina do diabo, vem a tona numa realidade dramática e triste,  mais uma vez.
Os pais devem ensinar o certo para
 os filhos e repreenderem-nos 
quando fizerem coisas erradas,
 nunca apoiar os maus atos.
E se for o caso o pai pode até colocar o filho para fora de casa, o que não pode é ficar bajulando vagabundice, que ira incentiva-lo a nunca fazer nada na vida, e com os vícios, ele se tornara em um elemento insuportável. As vezes o filho faz coisas absurdas com os pais, porque ele sabe que os mesmos não terão coragem de denuncia-lo, agora se ele fizer isso na rua com qualquer pessoa ele sera prontamente repreendido, e punido pelo seu ato. Agora quantas vezes ele deve ter quebrado tudo dentro de casa, agredido os pais, e nada lhe aconteceu, os pais ficaram com peninha dele, não o denunciaram, e com isso deram mais força para esse demônio crescer em sua maldade e mais ainda, executar o seu plano maligno.
Os filhos não devem ter medo dos pais,
 mas sim devem ter respeito.
Muitas pessoas podem estar dizendo agora, que ele estava sobre o efeito de drogas por isso executou esses crimes bárbaros, e agora esta arrependido. Coisa nenhuma esse elemento é um ser diabólico, que não tem o minimo de apreço pela vida vida humana e demostrou isso matando os próprios pais, esse caso lembra um outro ocorrido em São Jose dos Campos/SP em 1994, quando um estudante (Gustavo Pissardo), executou os pais  á irmãzinha.
Gustavo Pissardo, o demônio que matou

 os pais, avós e á irmãzinha e depois foi 
com á namorada para uma praia.
 Viajou cerca de cem quilômetros, até a casa dos avos na cidade de Campinas/SP, onde também executou os dois, totalizando cinco mortes exterminando á propria família, e depois de toda essa barbárie, voltou para São Jose, pegou a namorada e foi para á casa da praia da família em Caraguatatuba, na maior frieza, como se não tivesse acontecido nada, nota, ele fez tudo isso estando totalmente sóbrio, sem nada de droga ou álcool na cabeça, na mais pura maldade e crueldade jamais vista em um ser humano, então á resposta é essa, esses monstros nunca se arrependem dos seus atos insanos e diabólicos, e merecem ficar o resto da vida dentro de uma cadeia ou manicômio judiciário.

2 comentários:

WILLIAM RIOS disse...

Conheci esse monstro, na verdade conheci toda a sua família, sua irmã, sua mãe e seu pai, menos um irmão que morava no rio, jogador de basquete, nessa época eu tinha um comércio a 100 metros de sua casa, seu pai e o gustavo, eram meus fregueses, nunca imaginava que ele fosse este ato de crueldade com a família, pois o comportamento dele, era de um rapaz educado e amoroso, principalmente com o pai, sempre os dois iam ao meu comércio para comprar filé de frango, frango passarinho e frango assado, parecia uma família tranquila, seu pai trabalhava na GM, e estava aposentando, ele comentou comigo que tinha tirado na época um monza zero kilometro, e que estava muito feliz, pois a sua aposentaria estava saindo, sua irmã era muito bonita, sempre por volta das 17:00hs, ela passava em frente do meu comércio e cenava a mão para mim, uma vez comentei com ela, porque só passava correndo, e ela me disse, que corria para pode assistir a novela das 18:00 da globo, e a mãe do Gustavo, sempre no final de semana, ia no salão ao lado do meu comércio, era uma família normal, fiquei assustado, quando ele cometeu este crime, perguntava pra mim mesmo, porque que ele fez este ato demoníaco.

Em sintonia disse...

É O QUE EU SEMPRE COLOCO AQUI NO MEU BLOG, QUE A MENTE HUMANA É MISTERIOSA E IMPREVISÍVEL, E PESSOAS QUE TINHAM DE TUDO, CONFORTO, PAZ, TRANQUILIDADE, DINHEIRO, E DE REPENTE NUM ACESSO INSANO E PREMEDITADO, FAZEM ESSAS COISAS HORRÍVEIS E INACREDITÁVEIS, INFELIZMENTE A GENTE NÃO SABE QUEM VERDADEIRAMENTE É A PESSOA QUE ESTA AO NOSSO LADO,E O QUE FALTOU NESSAS HISTORIAS? E BEM SIMPLES APESAR DE TODO O CONFORTO, FALTOU AMOR, FALTOU APREÇO, E PRINCIPALMENTE FALTOU DEUS NOS CORAÇÕES DESSAS PESSOAS DESEQUILIBRADAS.