Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

UMA ESTRELA SE APAGA.

A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte de Whitney Houston, 48, de acordo com informações do site "TMZ". O corpo da cantora foi encontrado na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton no último sábado (11), por volta das 21h30 no horário de Brasília.Segundo o site "TMZ", a cantora pode ter dormido enquanto estava na banheira, por conta do uso de um tranquilizante chamado Xanax, utilizado no tratamento de ansiedade e depressão. Membros da família da cantora disseram ao site que ela tinha prescrição médica para usa-lo.
Sua voz era algo de surreal, de alta
 sensibilidade e pureza.
Policiais afirmaram à publicação que não havia drogas no quarto, mas que encontraram cápsulas e frascos de remédios. Não havia indícios de que Houston teria ingerido bebida alcoólica no local.De acordo com a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos, que já estava no hotel por conta de uma festa do Grammy, tentaram reanima-la, sem sucesso, por 20 minutos. Às 15h55, Houston foi declarada morta, e seu corpo foi levado ao necrotério para a realização da autópsia.
Como todo mundo ela teve vários altos 
e baixos em sua vida... mas venceu.
Segundo Kirsten Foster, assessor da artista, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.Naquela noite, Whtiney Houston participaria de uma festa que antecede a cerimônia da 54ª edição do Grammy, que acontece neste domingo.Houston nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1963. Veio de uma família musical: sua mãe era cantora gospel e Dione Warwick era sua prima. A menina começou a cantar na igreja aos 11 de idade.
Uma historia de amor contracenado
 com Kevin Costner, um grande sucesso.
Depois do filme o Guarda-Costas, ela caiu 
em depressão e uso de drogas.
Em 1985, seu primeiro álbum, que levava seu nome, bateu o recorde de vendas na categoria álbuns de estreia vendeu 13 milhões de cópias e chegou ao primeiro lugar nas paradas, batendo recordes de vendas. O sucesso foi puxado pela balada "The Greatest Love of All".Em 1992, estrelou e cantou as músicas do filme "O Guarda Costas", sucesso mundial com Kevin Costner. A trilha trazia seu maior sucesso, "I Will Always Love You".
Teve uma ligeira queda como vicio das drogas.
No mesmo ano, casou-se com o rapper Bobby Brown e entrou numa polêmica relação, cujas brigas e escândalos com drogras estamparam as manchetes de jornais do mundo inteiro. O jornal "The New York Times" descreve a voz da cantora como "uma das melhores vozes gospel de sua geração". "Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança, fazendo baladas pop majestosas."
Mas retornou das cinzas como
 o fenix de volta ao sucesso e 
ás grandes apresentações.
Whitney Houston se preparava para reaparecer no cinema no remake de "Sparkle," filme de 1976 baseado na história do grupo vocal The Supremes. Seria seu primeiro papel cinematográfico desde "Um Anjo em Minha Vida", em 1996. Eu pude acompanhar á tragetoria da vida dessa diva maravilhosa, desde o principio, e logo no começo, como varias cantoras de Soul/Folks, ela começou cantando no coral de uma igreja evangelica em sua cidade Jersei em Los Angeles, onde foi descoberta pelo empresario Clive Davis.
Clive Davis descobriu o talento da 
contora e á lançou para o mundo.
E dai ate agora teve uma carreira de muito sucesso conquistando com seu notável talento 450 prêmios dos mais renomados institutos incluindo o Grammy, e não é segredo para ninguém que ela teve uma queda vertiginosa depois que trabalhou no filme O Guarda Costas com Kevin Costner, e dizem que aquela linda historia de amor entre a diva e o seu segurança particular vivida por ela no filme tenha tomado um enredo também fora do mesmo.
Entre ela e Kevin, uma relação que atravessou
 as telas da ficção, e mudou sua vida.
Onde ela na vida real teria mesmo se apaixonado pelo astro, mas que não foi correspondida pelo fato do mesmo ser casado, e coisas desse tipo, e ela numa profunda crise de negativismo, acabou por se envolver com drogas pesadas inclusive o crack, e foi parar literalmente no fundo do poço, coisas do amor que pode levar uma pessoa a vários lugares maravilhosos, mas também pode leva-los a uma profunda sensação de confusão mental, deixando á frágil, sem defesa contra os males da  depressão,  (veja nesse Blog em Entre o Céu e o Inferno), mas depois de um serio tratamento com internação em uma clinica especializada ela ressurgiu novamente com grande vigor, e de volta ao sucesso que á esperava, tinha muitos planos, e muitos projetos que foram brutalmente interrompidos por essa perda inestimável, da maior cantora de todos os tempos.

Nenhum comentário: