Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

WALL STREET II

END-LINKWS-LWT--


Copa da mundo da Africa do  Sul


Zakumi



Faltava meia hora para a sessão de imprensa de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, e o Grand Théâtre Lumière, a maior sala do 63o Festival de Cannes, estava quase completamente cheio. O longa-metragem de Oliver Stone, apresentado fora de competição na manhã desta sexta-feira (25), teve algumas palmas  durante a exibição – como numa cena em que a câmera passa de brinco a brinco nas orelhas das mulheres num baile de gala –, mas não no final. Todo mundo saiu correndo para tentar entrar na sala de coletiva.
O primeiro filme com participação de Charlie Sheen e Daryl Hannah
A produção retoma o personagem Gordon Gekko (Michael Douglas), do Wall Street original, de 1987. Ele acaba de sair da prisão, depois de oito anos cumpridos por crimes do colarinho branco. Ninguém o espera no portão. Enquanto isso, conhecemos Jacob (Shia LaBeouf), um jovem operador do mercado financeiro, por acaso, namorado da filha de Gekko (Carey Mulligan), que não quer saber do pai. O rapaz trabalha na empresa de Lou (Frank Langella), que vê seu negócio ruir graças a boatos espalhados por Bretton James (Josh Brolin), um sujeito bem ambicioso. Por conta disso, Jacob vai querer se vingar do mal feito a sua figura paterna, ao mesmo tempo em que tenta reunir pai e filha.
Michael Douglas e uma cena do filme em sua seqüencia
wall-street-gekko.jpg
Em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Oliver Stone recupera a fluência perdida em alguns de seus últimos longas-metragens, sem carregar demais na pieguice que é quase sua marca. Como sempre, ele está de olho no que acontece no mundo, e o filme está sendo lançado quando se discute a liberdade desfrutada pelos operadores do mercado financeiro. Mas a produção o foca no drama familiar na  entre o amor e o dinheiro.
Javier Bardem, Oliver Stone e Michael Douglas se unem nesse elenco de super astros
wallstreet2cast
 Com personagens bem construídos, sem abrir mão da esperança, e um elenco talentoso, o diretor faz seu melhor trabalho em um bom tempo.Douglas disse que sempre ficou chocado de como Gekko tinha virado ícone para os operadores do mercado financeiro. “Ele era um vilão muito bem escrito, ficamos atordoados de saber quantos estudantes de MBAs e jovens operadores queriam ser como ele”, afirmou o ator. “Ficamos pensando: aqueles estudantes hoje devem estar dirigindo esses bancos de investimento. A ganância virou legal. Era uma oportunidade de ir ao fundo das coisas. Gekko mudou? Você não sabe, até o final do filme.”
Susan Sarandon esta deslumbrante nesse filme
Na faixa dos vinte aninhos de idade
abxwu5nvofvuovvu
E agora com um pouco mais de idade, 
mas em grande forma e beleza, sendo 
ainda um grande destaque 
susan-sarandon-picture-1

susan-sarandon-041508













Shia LaBeouf disse que chegou a estagiar em bancos de investimento para aprender sobre o negócio. “Fui até onde me deixaram, mas eles deixaram muito porque eram fãs do primeiro Wall Street”, contou o ator. Já Josh Brolin teve na vida real uma empresa que lidava com o mercado financeiro. “Nunca trabalhei em altas finanças, eles falam de bilhões de dólares, eu lidava com centenas ou milhares. Minha carreira andava lenta, eu vendi uma propriedade e comecei um negócio. Mas foi por necessidade, não por diversão.”Oliver Stone negou que vá fazer a origem de Gordon Gekko. “Não, porque Michael Douglas teria de ficar mais jovem para isso”, disse, brincando. Ele também desistiu do documentário sobre o presidente do Irã, Mahmoud Amahdinejah. Mas acabou de rodar uma nova entrevista com Fidel Castro e lança em breve South of the Border, sobre Hugo Chávez, além de estar preparando Secret History of America, com dez horas de duração, que considera seu trabalho mais ambicioso.
Michael Douglas e o diretor cinematografico Oliver Stone na segunda parte de Wall Street, que promete ser á continuação do grande sucesso do primeiro filme

Wall Street 2: Michael Douglas and Oliver Stone reunite for sequel

O muito discutido Wall Street sequela está ficando mais perto do lançamento , EW aprendeu. Michael Douglas vai voltar como empresa raider Gordon Gekko , o papel pelo qual ganhou o Oscar Melhor Ator 1987 , e Oliver Stone estará de volta como o diretor da continuação do filme que colocou a frase "A ganância é boa "para o léxico popular .Shia LaBeouf está em negociações para desempenhar um jovem comerciante de Wall Street 2 , que é definido 20 anos após a primeira parcela. A trama do filme vai girar em torno da vida Gekko , depois que ele sair da prisão durante o actual clima económico.
A tão cobiçada estatueta do premio Oscar

Festiva de Cannes, uma premiação também 
muito consideravel no mundo cinematografico
"Acho que é hora de ter um outro olhar duro no comércio e na economia e o que deu errado nos últimos anos, poucos se lembram ", disse Douglas segunda-feira durante a estreia de Ghosts of Girlfriends Past. " Todo mundo está falando sobre a economia e as pessoas estão examinando isso. Sempre que eu menciono Wall Street 2 , todo mundo vai, " Yeah . Interessante. eu ver isso, e também sera lançado para o festival do cinema de Cannes, e provavelmente levara alguns premios pelo brilhante conjunto de astros e também pela ótima direção do exmo sr O.S. "

Nenhum comentário: