Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

ESTA TUDO DOMINADO

END-LINKWS-LWT--










Copa da mundo da Africa do  Sul


Zakumi




Está tudo dominado pelo Governo Ideológico do Crime Organizado. Um relatório  da Justiça do Mato Grosso do Sul atesta que o traficante Luiz Fernando da Costa “continua a comandar sua organização criminosa de dentro dos presídios federais, desejando transformá-los em escritório do crime”. A Procuradoria Geral da Colômbia confirmou a existência de um "acordo terrorista" entre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc, velha parceira de Beira-Mar) e o grupo separatista basco ETA para cometer atentados e seqüestros.
Soldado do pcc, demostra o alto potencial de fogo 
que possuem essas organizações criminosas
Atualmente na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS), o próximo plano de Fernandinho Beira-Mar é mandar assassinar a promotora Márcia Velasco, que atua no processo contra a quadrilha de Beira-Mar desde 1999, no Rio de Janeiro, e eliminar o juiz criminal da 3ª Tribunal Regional Federal do Mato Grosso do Sul e corregedor do presídio federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira. Os parceiros de terrorismo podem ser “terceirizados” para cumprir tal missão.
O movimento dos sem terra, que não possue nenhum santo, 
é uma quadrilha de bandidos, que cresce á cada dia as vistas e 
aos recursos publicos sem nenhum controle
No Rio de Janeiro, o delegado Allan Turnowski, diretor das delegacias especializadas da Polícia Civil, tornou pública uma relação criminosa (já sabida pelos órgãos de inteligência) entre o Movimento dos Sem Terra e o comércio ilegal de drogas na favela da Rocinha – a maior da América Latina. O chefe do tráfico local, Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, formou uma parceria com o famoso José Rainha Júnior – um dos líderes do MST (que agora afirma não tê-lo mais como dirigente).
Metralhadora Browning de triplé calibre 30.6, com pente carregado e também duas granadas de bocal de alto potencial destrutivo 
O "intercâmbio cultural" promovido por Rainha levou quadros da "liderança" da Rocinha para conhecer o trabalho “revolucionário” de campo que é feito no Pontal de Paranapanema. Segundo a Polícia, com o know-how adquirido, Rainha e Nem articularam a candidatura a vereador do presidente licenciado da associação de moradores, Claudinho da Academia (PSDC, que faz parte da coligação que apóiou o candidato Marcelo Crivella a Prefeitura do Rio).

Ele age como se estivesse em liberdade
Na estratégia bem ao estilo autoritário-ideológica, Claudinho se apresentou como “candidato único” na favela. Agora, corre o risco de ter a candidatura cassada, porque se tornou, para a Polícia, o principal suspeito de desfrutar do curral eleitoral mantido pelo tráfico na Rocinha. A atividade criminosa é gerenciada por lá pelo Comando Vermelho (o CV) de Beira-Mar, que tem uma parceria operacional com as Farc colombianas. Em troca de peças de carros roubados no Rio de Janeiro, os guerrilheiros colombianos fornecem cocaína aos brasileiros.
Comando vermelho, p.c.c.,  diversos movimentos tidos 
como sociais e as farcs, estão cada vez
mais unidas e agindo pelo pais á la vonte
Tal parceria só é atrapalhada por uma guerra em curso. As duas principais organizações criminosas do País, Comando Vermelho (Rio) e Primeiro Comando da Capital (São Paulo), que até fevereiro deste ano conviveram pacificamente, resolveram se enfrentar na fronteira de Ponta Porã (MS) com Pedro Juan Caballero, Paraguai. Já teria rendido 30 mortos para ambos os lados a disputa pelo domínio da fronteira por onde passam drogas e armas.
A batalha é de Fernandinho Beira-Mar, líder do CV, juntamente com   Marcos Willian Herbas Camacho, o Marcola chefão do PCC. A facção criminosa Primeiro Comando da Capital – que já terceirizou membros do ETA e das FARC no famoso atentado que parou São Paulo - já possui ramificações em diversos presídios do País e que hoje comanda a grande onda de seqüestros no sul de Minas Gerais. 
De dentro das cadeias, agora também um verdadeiro 
exercito de soldados do lado de fora, e em conjunto 
solido com outras facções criminosas, inclusive as farcs.
 Duas operações, uma no Morro do Turano, no Rio Comprido e outra na Vila Aliança, em Bangu, do outro lado da cidade. Nada de tiros, nada de presos, mas os armamentos pesados mais uma vez se fizeram presentes, assim como a praga chamada crack, mas desta vez em tablete.
Drogas e um fuzil Sig Sauer apreendidos na operação policial
No Turano, agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) apreenderam um fuzil de fabricação suíça, modelo Sig Sauer, de calibre 7.62 (foto acima). Igual ao utilizado pelo titular da Core, Rodrigo Oliveira, o armamento é usado pelo Exército da Bolívia e está avaliado em R$ 50 mil. O criminoso que estava com o fuzil foi morto e, com ele, ainda foi apreendido um quilo de crack em tablete. Segundo os policiais, a droga ainda não havia sido repartida em pequenas pedras, como é consumida.
Uma granada de bocal usada em fuzis, pela sua cor,não é de 
festim, é um artefato de alto potencial destrutivo
Já na Zona Oeste, um artefato chamou atenção até dos PMs do 14º BPM (Bangu): uma granada de bocal (foto acima), de uso exclusivo das Forças Armadas. Considerada munição antitanque e geralmente utilizada em guerras, tinha por objetivo a destruição do Caveirão, o maior inimigo do tráfico. O explosivo é acoplado ao bico do fuzil de calibre 7.62 e é disparo por uma munição especial, e de manuseio relativamente fácil. A polícia acredita que o artefato tenha sido desviado de alguma unidade militar.

Nenhum comentário: