Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Á CRUZ E Á ESPADA"

END-LINKWS-LWT--






Copa da mundo da Africa do  Sul


Zakumi




DUAS RELIGIÕES, UMA SÓ FINALIDADE: O BOLSO ALHEIO
















Em 27/09/2009, foi inaugurado o novo canal de notícias 24 horas, a Record News. De cara, já conseguiu não repercutir a principal notícia da noite: um prédio que desabou no Rio.
O importante mesmo é que a inauguração marcou o encontro de duas correntes religiosas: O Petralhismo e o Dizimismo. O Petralhismo foi representado pelo presiMente e o Dizimismo, pelo bispo-big-boss Macedo da IURD (Igreja Universal do Recolhimento de Dinheiro). As duas correntes religiosas têm muita semelhança:
- Seus dirigentes máximos não gostam de trabalhar;
- Gostam de viver às custas do dinheiro alheio;
- Nasceram pobres, se tornaram ricos às custas do trabalho dos trouxas, adoram a ostentação reles e, ambos, gostam de falar muita bobagem: um em nome de Deus, outro em nome do Poder Absoluto.
- Querem o poder a qualquer custo. O bispo-big-boss prefere ser uma espécie de Rainha da Inglaterra e fazer do Crivella seu primeiro ministro em 2014; já o Lulla quer ficar ele mesmo comandando a bagaça eternamente.
Com á barriga (e os bolsos )bem cheios, eles até parecem ser bons amigos!
No encontro dos Líderes as bobagens de ambos:
Lulla, finalizou seu discurso com "Liberdade, liberdade, Abre as asas sôbre nós" - talvez quizesse dizer "Ninguém abre os olhos sobre nós?", já o bispo-big-boss profetizou um "A gente vai cutucando o fígado até cair", referência à Globo ou ao Lulla, cantado em prosa e verso por Larry Rother?
Resumindo tudo, esse encontro significa que, a partir de ontem, os brasileiros terão que pagar mais impostos para sustentar as publicidades do governo no novo Canal. A Globo que se cuide, pois de agora em diante terá um concorrente puxando o saco do governo 24 horas, todos os dias. O Paulo Henrique Amorim, âncora do novo canal, vai puxar mais o saco do bispo ou do Lulla?
*Em tempo: O José Serra também esteve presente à inauguração da Record News Portanto, creio que são três as correntes religiosas presentes: O Petralhismo, o Dizimismo e o Calotismo; este representado por Serra e a sua pressa na aprovação da PEC 12, que vai dar o maior calote de todos os tempos nos precatórios
Como sugador de sangue alheio, o conde Dracula perde feio para certas pessoas
O filosofo Enrique Dussel fala que, tal como o povo, a maioria dos políticos sequer sabe do exato momento em que começa a ser corrompida. E que isso se deve ao fato de que, normalmente, quem faz política, (em  síntese politico é todo aquele que eleito ou não para um determinado cargo, administra uma instituição em nome das demais pessoas, então presume-se que o administrador religioso também é um politico) tampouco sabe o que significa esse fazer. Para o filósofo, aquele que exerce um determinado poder precisa saber, de forma clara, o que é o poder. Poder, para Dussel, não é um espaço de dominação, como quer fazer crer a concepção moderna do termo, machista, colonialista, racista e exclusivista. Quando o poder é usado com esta conotação, de domínio sobre o outro, deixa de ser política e vira um fetiche. Alguém que, no exercício do poder, se considera o centro e a sede deste poder, está corrompido. E é essa a corrupção que deve ser combatida. Os atos que se seguem a essa idéia de que quem está num posto de mando tem a sede do poder, nada mais são do que conseqüências da "grande" corrupção
Na sua curtíssima temporada na cadeia,
ele conseguiu triplicar os adeptos da 
igreja, pois essas pessoas conseguem 
tirar proveito até das piores situações 
utilizando da chantagem emocional e 
com isso realizarem uma lavagem cerebral 
nas pessoas, passando á imagem de vitimas, 
como o fazem os criminosos nos presidios
edir-macedo.jpg
O espantoso crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus, comandada pelo bispo Edir Macedo (em 30 anos foram erguidos mais de 5 mil templos próprios em 80 países), acabou criando certa "dificuldade" para a igreja: como fazer para transportar o dízimo dos fiéis com segurança? Para resolver o problema, a Universal comprou recentemente uma frota de 70 carros blindados de uma locadora que precisava se desfazer dos veículos. Os carros, discretos e seguros, já circulam diariamente pelas ruas e avenidas de diversas cidades do país, recolhendo sacos e mais sacos de dinheiro doado nos templos. Doados por pessoas crédulas, desinformadas e geralmente muito pobres. 
Esse sim é um  aperto de mão valoroso
DIA NACIONAL CONTRA Á HIPOCRISIA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva o "famoso Virus da Paz" criticou no passado a atitude da Igreja Católica de condenar o aborto da menina de 9 anos supostamente estuprada pelo padrasto em Pernambuco. Ele chegou a propor, durante solenidade em comemoração do Dia Internacional da Mulher, o "Dia de Luta contra a Hipocrisia".
"Vocês viram aquele caso de Pernambuco. É mais do que absurdo. Como você pode proibir a Medicina de cuidar de uma menina que ficou grávida indevidamente?", questionou Lula, defendendo uma luta contra tabus envolvendo as mulheres.
"Só não criamos com o Dia da Luta contra a Hipocrisia, mas eu sonho com isso. Precisamos quebrar um monte de tabus. Ninguém disse que tinha que ser assim", disse.
Olha só quem esta falando em  hipocrisia


"Como cristão, sou contra o aborto, mas como chefe de Estado tenho que tratar como uma questão de saúde pública", destacou o presidente, citando outros casos de discriminação contra o sexo feminino.
Ao observar que existe preconceito contra donas de casa, Lula disse se tratar de um "cinismo cultural". "Não tem tabu e preconceito pior que esse", afirmou, destacando que "o trabalho doméstico, se fosse bom, era o homem quem fazia".
A polêmica sobre a autorização para o aborto da menina grávida em Pernambuco intensificou-se com a decisão do arcebispo de Olinda e Recife, d. José Cardoso Sobrinho, que anunciou a excomunhão dos profissionais que interromperam a gravidez e da mãe da garota.


Uma das maiores hipocrisias do governo federal, fumar faz mal 
á saúde, mas receber os altos impostos do cigarro não faz mal
Por mais rígida que seja o pensamento filosófico, não se pode negar que as pessoas que doam seus dizimos á igrejas, fazem isso por vontade própria, e nunca são obrigados a fazerem isso, se o pastor ou o padre, vai utilizar para á igreja ou em causa própria, isso é outra historia, mas não se pode também generalizar todas as igrejas e todos os religiosos como mau intencionados, pois existem pessoas serias que trabalham serio e utilizam as arrecadações em boas causas sociais.
E por um outro lado também não se pode dizer corretamente que os políticos são corruptos e ladrões, pois também existem políticos serios que trabalham com muita dedicação e cumprem corretamente seus compromissos assumidos, e o restante deles, aqueles chamados de corruptos aproveitadores, hipócritas, sem-vergonhas, e etc, etc, sem querer advogar em causa desses, mas sem-vergonhas são aqueles que os elegem e dão a eles todos os poderes legais, para que os mesmos deitem e rolem á vida inteira, agora uma questão final, quem é mais hipocrita, o corrupto o corruptor ou o corrompido?

Nenhum comentário: