Um homem teve á face desfigurada por acido sulfúrico atirado em seu rosto por um desconhecido, quando passeava pelas ruas, ninguém consegue explicar o porque de tanta maldade e crueldade contra um semelhante, á policia esta desesperadamente á procura deste criminoso, e espera prende-lo o mais rapido possivel.
Um homen ficou com o corpo muito queimado
durante um incêndio em uma residência,
quando houve um vazamento de gas seguido de uma
explosão violenta.
Um assassino antes de executar á sua vitima, torturou-a muito decepando partes do seu corpo e depois guardando tudo dentro de uma geladeira, toda essa barbarie foi filmada e fotografada pelo psicopata assassino, que continua ainda foragido.
O corpo de uma infeliz vitima do assassino esquartejador,
desmembrado e abandonado em uma poça de sangue,
uma cena de crueldade que até parece ser de cinema...
...Desculpem-me pela brincadeira, é tudo mentira, essas fotos acima são todas maquiagens de cinema realizadas pelos fantásticos maquiadores de Hollywood, que realizam um trabalho perfeito com um realismo fora do normal, á primeira vista parece-se realmente com uma pessoa desfigurada por acido, queimaduras e um esquartejamento de um corpo numa poça de sangue ou melhor numa poça de molho de tomate Lançado em 1985 e dirigido pelo famoso mangaká Hideshi Hino, Flower Of Flesh And Blood pode ser facilmente definido como doentio e chocante, e aqui cabem algumas curiosidades que só comprovam a rotulação.
Esse material é um tipo de borracha sintetica, no formato de uma mão humana sendo decepada, com o famoso e tradicional catchup, é tudo truque de filmagem, que causam grande ilusão de ótica, á primeira vista.
Esse corpo esquartejado no meio do sangue, também é um truque, uma boneca feita também com o mesmo material (borracha sintetica), que da á seria impressão de ser um corpo humano destrinchado, coisa de cinema, esse é o filme do diretor Mangaka Hideshi, Flower Of Flesh And Blood, um documentario do cinema oriental.
Em seu primeiro contato com o filme, o ator Charlie Sheen fez uma denúncia ao MPAA e ao FBI, relatando que um homem estava matando as pessoas e fazendo filmes amadores dos assassinatos. Obviamente, depois de uma investigação, tudo foi comprovado como ficção.
Outro fato interessante aconteceu na captura do serial killer japonês Tsutomu Miyazaki, estuprador e canibal. Quando a polícia fazia a revista em sua casa, várias fitas da série Guinea Pig foram encontradas. Algumas, inclusive, acreditava-se serem obras do próprio Miyazaki, mas tudo não passa de lenda urbana.
OUTRAS CARAS PERFEITAS.
O mitológico lobisomem teve varias metamorfoses e esta ficando cada vez próximo da perfeição, e com movimentos realísticos dos músculos do rosto, deu um grande realismo ao personagem dos filmes de terror.
Á lindissima atriz Daryll Hannah,
ficou assim depois de maqueada.
Somente os trabalhos riquíssimos
em detalhes, conseguem engordar,
rejuvenescer e até envelhecer
um personagem com uma
perfeição fantástica.
O inesquecível Heath Ledger,
interpretando o vilão
psicopata Coringa.
Á delicada Gwenyth Paltrow ficou
enorme depois que passou
pelos manqueadores.
Eddye Murphy, ficou muito engraçado
na pele da gigantesca Rasputia.
Mas na minha opinião o maquiagem
mais perfeita de todas foi o Robin
Willians interpretando uma babá.
Tudo começou com as orelhas pontudas de Dr. Spock no filme Star Trek, de 1969. Mas o título de make up artist badalada em Hollywood se consolidou com astros como Michael Keaton, encarnando o fantasma de Beetlejuice, Johnny Depp, em Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood e Piratas do Caribe, Jude Law, em Inteligência Artificial, como o Love-Robot, Robin Williams, em Uma Babá Quase Perfeita, Al Pacino, em Big Boy Caprice, como Dick Tracy, e com Danny De Vito como o pinguim em Batman Returns.
Fonte Wikipedia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário