Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

OUSADIA AOS EXTREMOS!

Um roubo inusitado ocorreu em Maringa, no norte do Paraná, na quinta-feira (16). Três homens invadiram uma empresa que produz marmitex e levaram um cofre. Para fugir, os ladrões contaram com a ajuda de uma carroça e um cavalo. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Nesta sexta-feira (17), os três suspeitos ainda não haviam sido localizados. As imagens mostram quando os homens armados entram na empresa, rendem e trancam uma funcionária em uma sala. Logo em seguida, aparece o cavalo e a carroça entrando na empresa. Dois dos ladrões colocam o cofre na carroça e fogem.
Ladrão que não tem carro, rouba com
 carroça, o que não pode é ficar sem roubar.
Ate que ponto chega a ousadia desses
 marginais que ha muito tempo 
perderam o respeito pelos governantes!
Segundo a Polícia Militar (PM) o cofre foi achado em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Já a  Polícia Civil informou que aproximadamente R$ 40 mil foram roubados.“Nós não aconselhamos as pessoas a deixarem qualquer quantia em dinheiro dentro de casa ou empresa, mesmo que tenha cofre”, detalha o delegado Laércio Cardoso Fahur. “Como a quantia era grande, estamos investigando se houve vazamento de informação, se a pessoa conhecia o funcionamento da empresa ou se eles invadiram a empresa aleatoriamente”, acrescenta o delegado.
Se não fossem pelas imagens das
 câmerasninguém iria acreditar 
em uma historia dessas!
Tudo foi realizado durante o dia e
 os malas nem foram "incomodados"
por ninguem, nem a policia.

Quando voce pensa que ja viu tudo na vida dai aparece uma noticia dessas de cair o queixo. Em pleno seculo XXI ladrões roubam um cofre e depois do crime consumado, saem tranquilamente levando o cofre em cima de uma carroça, barbaridade uma coisa dessas! Parece ate  que nos retornamos para o velho oeste conde ocorriam crimes dessa natureza. Mas não estamos no Brasil, um pais onde se pode tudo, um pais onde as leis não atingem de verdade aqueles que saem fora delas. É muita ousadia e confiança, marginais cometerem um crime dessa forma.
Ate que ponto o Estado de Direito vai se deixar ser assim tão desmoralizado e humilhado pelos criminosos em geral, e nesse caso nem se trata de crime organizado, pois os marginais não possuíam logística nenhuma. 
Depois do roubo, fugiram e foram
 "felizes para sempre", ate parece 
uma historinha infantil.

Como dizia o saudoso Jack Palance:
no seu programa "Acredite se quiser".
Tanto que nem um veiculo eles tinham para transportar o produto do roubo, são ladroes de galinhas natos, e mesmo sendo assim tão inferiorizados no mundo do crime, fizeram o governo engolir mais esse mico. Os parlamentares não mudam as leis, e deixam tudo como esta, e com isso a bandidagem vai deitando e rolando, e futuramente sera muito natural ver-mos situações esdruxulas de crimes, pois isso reforça a ineficiência das leis vigentes, fato que so é bom para os marginais, pois a população sofre por essa ineficácia na própria pele todos os dias nas cidades, e esse foi mais um triste exemplo da segurança publica no Brasil, que apresenta diversas situações de criminalidade que vão desde criminosos que saem montados em carroça ate outros que explodem os caixas eletrônicos dos bancos, alias é uma explosão de caixa eletrônicos por dia, e so opara relembrar, um dia desses ladrões roubaram um leão de dentro da jaula em São Paulo, da para encarar isso?
Fonte G1 noticias.

Nenhum comentário: