Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"MENDIGATA".

A capixaba Jéssica Pinto da Luz, 22 anos, provavelmente poderá ser vista nas ruas do Centro de Niterói nos próximos dias. A jovem, que ganhou fama nas mídias sociais e na TV desde que teve seu drama pessoal mostrado em reportagem publicada pelo GLOBO-Niterói, em 19 de outubro, recebeu inúmeras propostas de ajuda, entres elas a oportunidade se tratar em uma das principais clínicas de reabilitação do país, no interior de São Paulo. O convite foi feito por uma emissora de TV, que custeou as despesas aéreas e médicas de Jéssica e, agora, também irá arcar com os custos do retorno da jovem à Niterói.  Na ultima semana ela havia se despedido de amigos nas ruas da cidade.
Ela esta em uma confusão mental
 devido ao consumo exacerado 
de drogas pesadas.
Bela moça que vive como mendiga
 em uma calçada da cidade, tudo
 por culpa dos vicios das drogas.
Infelizmente a Jéssica abriu mão do tratamento. Nós fizemos o possível para ajudá-la, mas não podemos mantê-la aqui contra sua vontade. No sábado, ela já queria voltar ao Rio e hoje (Quinta-Feira) decidiu em definitivo que não daria continuidade ao tratamento. Acho que ela está jogando fora uma grande chance de se recuperar e mudar de vida  lamentou Miguel Dilarri Filho, pedagogo, terapeuta e um dos sócios da clínica Huxley, local que há 14 anos oferece atendimento especializado de recuperação para usuários de drogas. Na clínica, Jéssica tinha uma rotina que incluía seis refeições diárias, atendimento médico, psicológico, acesso à atividades esportivas e a terapias individuais e em grupo. Segundo Miguel, os testes da "mendigata" com drogas como cocaína, crack e maconha deram negativo. 
Isso não é vida para nenhum ser
 humano, o estado tinha que 
interceder drasticamente!
Ela despreza a ajuda das pessoas
 que não aceitam essa vida horrivel.
Entretanto, ela precisaria passar 180 dias na clínica para curar a dependência em tíner, substância entorpecente da qual ela mesma admite ser usuária. O tínner tem um efeito de dependência tão devastador quanto o de drogas pesadas. Faríamos com ela um período de desintoxicação e recuperação, num ciclo completo que dura seis meses  explica o terapeuta, que recentemente recebeu na clínica o cantor sertanejo Hudson, que segundo Miguel, chegou voluntariamente, mas dependeu de internação compulsória feita a pedido da família para completar os três meses finais do processo de recuperação.Segundo um assistente da secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social da prefeitura de Niterói, que prefere não se identificar, esta é a quarta vez que Jéssica desiste de realizar tratamento contra a dependência química. 
Uma pessoa não pode nunca 
possuir o direito de-se matar em
 publico, as vistas de todo mundo!
Belo sorriso de uma pessoa que
 sofre pela escravidão cronica 
de um vicio altamente destrutivo.
Ele afirma ter conhecido Jéssica no início do ano. A equipe de reportagem do GLOBO tentou falar com ela por meio de celular, mas não conseguiu contato. Deu para perceber com essa historia a imensa atenção e preocupação de diversas pessoas que fizeram de tudo para que essa moça mudasse o seu destino e tivesse uma vida melhor como todo mundo merece, mas infelizmente quando uma pessoa não quer e não deseja uma mudança radical em sua vida, então todo aquele esforço das pessoas sensíveis, não é o suficiente para moldar essa mudança de vida.  É uma grande pena que isso aconteça, pois ninguém gosta de ver um semelhante ser destruído pelo vicio das drogas em publico, principalmente uma moça que tem tudo para se dar bem na vida em uma atividade profissional.
Jessica, abandonou a clinica
 de recuperação e prefere morar 
nas ruas perigosas da cidade.
As cracolândias no pais so existem
 porque as autoridades publicas 
permitem, com suas omissões crueis!
 Devido ao seu perfil muito bem definhado, e que devido a esse terrível mal, joga tudo na lata do lixo. Deveria existir em nosso pais uma lei especifica que obrigasse uma pessoa dessas a se tratar, e lhe desse duas opções, ou se trata ou então vai para uma cadeia. Para que essa pessoa não ficasse em via publica se matando aos poucos a vista de todo mundo, criando com isso um péssimo exemplo aos jovens, mas ao contrario disso, a justiça desqualificou o crime de vadiagem e o pequeno porte de drogas, e com isso quem quiser ficar o dia inteiro na rua sem fazer nada e usando drogas, pode faze-lo a vontade, e sem ser importunado pela justiça. Com isso o governo lavou suas mãos, e se isentou de responsabilidades sobre essas pessoas desvirtuadas de razão, e dando a elas as armas necessárias  para que elas se matem aos poucos em vias publicas as vistas de todo mundo. Isso não pode ser assim! O governo precisa fazer algo para acabar com essa crueldade! Pois esses usuarios devido ao constante uso dessas drogas pesadas a todo momento, acabam por destruir muitos neuronios, e devido a isso não conseguem mais responder aos estimulos naturais como as demais pessoas, e se tornam pessoas "robotizadas" ou "zumbis", sem vontade própria e auto-controle, e por isso o governo deve agir assumindo total responsabilidade sobre eles, e não fugir dessa responsabilidade social e humana.
Fonte O Globo.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BONNYE E CLYDE.

Bonnie teve uma infância pobre e difícil com a mãe e os dois irmãos, depois que seu pai morreu quando ela tinha quatro anos, provocando a mudança da família de sua cidade natal de Rowena para Dallas, no mesmo estado do Texas. Apesar da infância na mais absoluta pobreza, ela era uma ótima aluna de ingles e redação que escrevia poemas de qualidade, inclusive vencendo para sua escola um concurso da liga de ensino da cidade em literatura.Na adolescencia, sua facilidade com a escrita fez com que chegasse a trabalhar escrevendo introduções de discursos para políticos locais. Descrita como uma jovem inteligente, de personalidade e força de vontade pelos que a conheceram, Bonnie era uma pequena loira atraente de 1,50 m e 41 kg.
O bandido portando uma poderosa Brawning 
30.6, sua preferida, depois de Bonnie e depois 
do V8, esse casal de criminosos, se achava o
 maximo, adoravam tirar fotografias, 
como se fossem astros do cinema.  
Seu talento para a poesia e a literatura ficou expresso em dois poemas que se tornaram famosos após sua morte, Suicide Sal e The Story of Bonnie and Clyde.
trabalhando como garçonete, ela conheceu o homem que mudaria sua vida, a levaria para uma vida aventureira e fora-da-lei de crimes e a tornaria famosa no mundo todo por gerações, Clyde Barrow.
Á midia erradamente transformou esses
 bandidos em herois,abaixo o Ford 
V8 ficou todo furado de balas.

Clyde tinha a mesma idade de Bonnie e ao se conhecerem se apaixonaram imediatamente e Bonnie largou tudo para seguir o bandido. Dali em diante, ela se mostraria uma leal companheira de Clyde e com a ajuda de outros bandidos e do irmão de Barrow, os dois formaram uma quadrilha que aterrorizaria por quase quatro anos o centro dos Estados Unidos, assassinando civis e policiais e assaltando bancos, lojas e postos de gasolina, sendo mitificados pela mídia americana. Condado de Ellis, 24 de Março de 1909– Bienville Parish, 23 de Maio de 1934) foi um ladrão e assassino e que aterrorizou o meio-oeste dos Estados Unidos no começo da decada de 30 do seculo XX, chefiando uma quadrilha de assalto a bancos e postos de gasolina integrada por seu irmão Buck, por sua namorada  Bonnye Parker e por outros bandidos. Seus feitos tornaram o casal conhecido na história criminal americana como Bonnie e Clyde.
Clyde em uma de suas diversas 
passagens pela policia.
Nascido numa família pobre de pequenos Fazendeiros, desde cedo Clyde começou seu envolvimento com a policia e o crime. Aos 16 anos foi preso pela primeira vez ao fugir de um policial quando foi interpelado sobre um carro alugado em seu poder, que ele não havia devolvido à locadora no prazo certo. A segunda prisão, desta vez junto com seu irmão Buck, foi por roubar perus de uma propriedade.
As Thompson 45 embora muito potentes e eficazes, não eram pareo para as Brawning 30.6, Nota, a Thompson, era á arma preferida dos mafiosos, inclusive Al Capone, porque diziam eles que dava para escrever o nome na parede com sua rajada.
Mesmo conseguindo pequenos trabalhos entre 1927 e 1929, Clyde continuou praticando pequenos furtos em lojas de conveniência e roubando carros. Apesar de ser principalmente reconhecido como assaltante de bancos, a preferência de Clyde era por pequenos roubos em postos de gasolina e lojas. De acordo com o historiador John Neal Phillips, o objetivo de vida de Clyde não era ficar famoso e rico assaltando bancos mas se vingar do sistema carcerário americano pelos abusos que havia sofrido em suas prisões. Ao contrario da imagem fria passada de Clyde Barrow por Warren Beatty no clássico filme Bonnie & Clyde: Uma Rajada de Balas, segundo Phillips ele na verdade se sentia culpado pelas pessoas que assassinava.
Umas das cenas do filme, (Warren Beatty
 e Faye Dunaway, interpretando o casal) 
quando á quadrilha assaltava mais um banco.
Depois de conhecer Bonnie Parker em 1930, Clyde, Bonnie, Buck e Blanche montaram a quadrilha conhecida como Barrow Gang e nos anos seguintes levaram o terror à população dos estados centrais dos EUA, assaltando e matando civis e policiais que se colocavam em seu caminho, até ser finalmente morto a tiros junto com Bonnie dentro do carro que dirigiam, numa emboscada montada pela polícia numa estrada deserta da Louisiana em 23 de maio de 1934.Um fato que ficou muito marcante nessa historia, foi á sua tremenda audacia diante das autoridades, ele e sua quadrilha viviam fugindo da policia, e trocavam tiros de igual para igual com ás suas poderosas Submetralhadoras Thomphson calibre 45, até o dia que eles roubaram um carregamento de armas do exercito americano, foram mais de cem potentes metraladoras de tripé, Brawning calibre 30.6, dai á coisa mudou de figura, e eles conseguiam furar todos os cercos á bala, á policia local não tinha á minima condição de enfrenta-los com suas antigas metrancas.
O cinema contou essa historia
 com riquíssimos detalhes.
O fim dessa quadrilha ordinaria ja era  anunciado. logo após o covarde assassinato dos patrulheiros rodoviarios Edward Bryan Weelle e H.D. Murphy, em Tarrant, Texas, Os policiais se encontravam de serviço com suas motos e ao abordarem os suspeitos, foram rendidos pelos irmãos Barrow (irmãos de Clyde), que estavam abaixados na parte de tras do carro, que com suas potentes 30.6 os levaram até uma arvore e sem nenhuma piedade executaram os dois á sangue frio que foram cortados ao meio pela rajada de balas.
Cartazes da epoca, sobre á incansavel
 perseguição aos criminosos!
Mas á policia não ficaria em desvantagem por muito tempo, e então o exercito cedeu ao F.B.I. um lote de metralhadoras do mesmo tipo daquelas que haviam sido roubadas, e o mesmo repassou ás policias, especificamente aos policiais que perseguiam á quadrilha,  isso mesmo,   as poderosas Brawning 30.6. , agora não havia mais desvantagem, estava tudo novamente de igual para igual.Foi então no dia 23 de Março de 1934, que o F.B.I., conseguiu uma informação privilegiada de um informante, citando local e hora que eles passariam, os Policiais Prentis Oacley, Ted Hinton, Bob Alcorn, B.M. Gault,  Henderson Jordan e Frank Hasmer, escolheram um local propicio para uma emboscada e se posicinaram bem numa curva da estrada escondidos em meio algumas arvores, e não esperaram muito, logo chegou á quadrilha com seu veneravel Ford V8 (potentissimo para á epoca), e ao passarem pela curva começou aquilo que os bandidos adoravam fazer.
Os corpos do casal de bandidos ficou 
irreconhecivel depois do tiroteio


 Começou á fuzilaria, eram tiros que não acabavam mais com as poderosas 30.6, toda áquela violencia que esses bandidos covardes realizaram á vida inteira, agora vinha em encontro deles, seus corpos ficaram destroçados de tantos tiros levados e o carro ficou literalmente igualzinho uma peneira, muitas pessoas os veneram até hoje pelas suas historias de aventuras, e os consideravam enganadamente herois, eles não passavam de criminosos aventureiros fora da lei, covardes inescrupulosos, e vagabundos que não gostavam de trabalhar, e conseguiam dinheiro roubando e matando pessoas, e que tiveram o fim que tanto procuraram e mereceram, se eles fossem presos com vida, seriam com certeza condenados á morte, pelos diversos crimes violentos que cometeram pelo menos treze assassinatos sendo á maioria de policiais.
Fonte Wikipedia.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VERDADES E MENTIRAS.

Um homem teve á face  desfigurada por acido sulfúrico atirado em seu rosto por um desconhecido, quando passeava pelas ruas, ninguém consegue explicar o porque de tanta maldade e crueldade contra um semelhante, á policia esta desesperadamente á procura deste criminoso, e espera prende-lo o mais rapido possivel.
Um homen ficou com o corpo muito queimado 
durante um incêndio em uma residência, 
quando houve um vazamento de gas seguido de uma
 explosão violenta.
Um assassino antes de executar á sua vitima, torturou-a muito decepando partes do seu corpo e depois guardando tudo dentro de uma geladeira, toda essa barbarie foi filmada e fotografada pelo psicopata assassino, que continua ainda foragido.
O corpo de uma infeliz vitima do assassino esquartejador, 
desmembrado e abandonado em uma poça de sangue, 
uma cena  de crueldade que até parece ser de cinema...
...Desculpem-me pela brincadeira, é tudo mentira, essas fotos acima são todas maquiagens de cinema realizadas pelos fantásticos maquiadores de Hollywood, que realizam um trabalho perfeito com um realismo fora do normal, á primeira vista parece-se realmente com uma pessoa desfigurada por acido, queimaduras e um esquartejamento de um corpo numa poça de sangue ou melhor numa poça de molho de tomate  Lançado em 1985 e dirigido pelo famoso mangaká Hideshi Hino, Flower Of Flesh And Blood pode ser facilmente definido como doentio e chocante, e aqui cabem algumas curiosidades que só comprovam a rotulação. 
Esse material é um tipo de borracha sintetica, no formato de uma mão humana sendo decepada, com o famoso e tradicional catchup, é tudo truque de filmagem, que causam grande ilusão de ótica, á primeira vista. 
Esse corpo esquartejado no meio do sangue, também é um truque, uma boneca feita também com o mesmo material (borracha sintetica), que da á seria impressão de ser um corpo humano destrinchado, coisa de cinema, esse é o filme do diretor Mangaka Hideshi, Flower Of Flesh And Blood, um documentario do cinema oriental.
Em seu primeiro contato com o filme, o ator Charlie Sheen fez uma denúncia ao MPAA e ao FBI, relatando que um homem estava matando as pessoas e fazendo filmes amadores dos assassinatos. Obviamente, depois de uma investigação, tudo foi comprovado como ficção.
Outro fato interessante aconteceu na captura do serial killer japonês Tsutomu Miyazaki, estuprador e canibal. Quando a polícia fazia a revista em sua casa, várias fitas da série Guinea Pig foram encontradas. Algumas, inclusive, acreditava-se serem obras do próprio Miyazaki, mas tudo não passa de lenda urbana.
OUTRAS CARAS PERFEITAS.
O mitológico lobisomem teve varias metamorfoses e esta ficando cada vez próximo da perfeição, e com movimentos realísticos dos músculos do rosto, deu um grande realismo ao personagem dos filmes de terror.
Á lindissima atriz Daryll Hannah, 
ficou assim depois de maqueada.
Somente os trabalhos riquíssimos
 em detalhes, conseguem engordar, 
rejuvenescer e até envelhecer
 um personagem com uma 
perfeição fantástica.
O inesquecível Heath Ledger,
 interpretando o vilão
 psicopata Coringa.
Á delicada Gwenyth Paltrow ficou 
enorme depois que passou
 pelos manqueadores.
Eddye Murphy, ficou muito engraçado
 na pele da gigantesca Rasputia.
Mas na minha opinião o maquiagem
 mais perfeita de todas foi o Robin
 Willians interpretando uma babá.
Tudo começou com as orelhas pontudas de Dr. Spock no filme Star Trek, de 1969. Mas o título de make up artist badalada em Hollywood se consolidou com astros como Michael Keaton, encarnando o fantasma de Beetlejuice, Johnny Depp, em Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood e Piratas do Caribe, Jude Law, em Inteligência Artificial, como o Love-Robot, Robin Williams, em Uma Babá Quase Perfeita, Al Pacino, em Big Boy Caprice, como Dick Tracy, e com Danny De Vito como o pinguim em Batman Returns.


Fonte Wikipedia.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CRIME ORGANIZADO, GOVERNO DESORGANIZADO!

Na Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, em Honório Gurgel, quando a população não está usando as instalações para o lazer e a prática de esportes, o tráfico toma conta. E ainda registra a ousadia para postar nas redes sociais. Uma imagem, que faz parte de uma investigação da 39ª DP (Pavuna), mostra bandidos submersos ostentando três fuzis dentro da piscina da vila olímpica inaugurada em 2012 para formar talentos para os Jogos de 2016. De acordo com agentes da distrital, os traficantes que aparecem na foto feita há uma semana são oriundos do Complexo da Pedreira e invadiram a Proença Rosa há duas semanas. A Secretaria municipal de Esportes e Lazer, responsável pelas vilas olímpicas da cidade, confirma que o local foi invadido por bandidos. Entretanto, segundo nota enviada pelo órgão, “no momento da invasão, a vila se encontrava fechada e sem ninguém”
Tempo bom quando marginal se
 escondia e vivia como um rato!
Os marginais se exibem com a
 maior tranquilidade nas redes sociais.
A secretaria também alega que “as atividades foram normalizadas, e já houve reforço na segurança do local”A guerra entre facções pelo controle da favela também mudou o horário de funcionamento da vila olímpica, segundo relatos de moradores ouvidos pelo EXTRA. Só nos últimos sete dias, três mortes na região foram registradas  uma delas, de uma moradora, Cirlene das Graças Lacerda Ribeiro, por bala perdida. Faço hidroginástica na piscina. Antes da invasão, a vila olímpica ficava aberta até as 20h. Agora, as atividades só vão até as 18h. Todos os horários da noite foram cancelados por causa dos tiroteios  conta uma moradora, que pediu para não ser identificada. Na madrugada de ontem, um novo tiroteio assustou os moradores da favela. Traficantes do Chapadão, em Costa Barros, tentaram retomar o controle da região. À tarde, a PM reforçou o patrulhamento.
Olha o tamanho dessa arma 
ostentada pelo criminoso
na maior tranquilidade.
Hoje em dia eles desfilam
 livremente com suas poderosas
 armas sem medo de mais nada!

Mas uma demostração de força e ousadia do crime organizado contra o Estado de Direito, e pergunta-se ate quando nos iremos permitir esse tipo de afronta vinda de marginais que deveriam estarem presos e cumprindo suas sentenças, irão acontecer assim tão descaradamente? Não se entende do porque os governantes aturarem essa situação vergonhosa. Antigamente os marginais agiam e tinham seus locais de atuação muito bem camuflados, mas hoje em dia eles não estão nem um pouco preocupados mais com nada, e perderam totalmente o medo e o respeito pelas autoridades publicas, a tal ponto que realizam seus atos criminosos na cara de todo mundo,  filmam ou fotografam tudo e ainda colocam as imagens na internet, para demostrarem força e zombarem das autoridades publicas.
O governo tem que mostrar para 
esses marginais, quem é 
que manda na cidade.
Sera que vai precisar os marginais invadirem o Congresso Nacional, enfiarem a mão na cara
 de todo mundo, para que os parlamentares 
tomem providencias sobre isso?
Cometem seus crimes e ainda exibem 
orgulhosos as imagens dos crimes
 e das armas nas redes sociais
 sem nenhum receio de nada.
Isso sem duvida é um sinal da impunidade de um pais com leis fraquíssimas que não amedrontam ninguém, e o marginal sabe que com essas leis eles nunca serão punidos rigorosamente e com isso gera neles essa sensação de eterna impunidade, ao qual faz com que muitos deles se mostrem tranquilamente nas redes sociais exibindo o seu poderoso armamento de guerra. Quando marginais invadem quarteis do exercito para roubarem armas, é sinal que não existe mais limites para esses meliantes, que não foram brecados pelo Estado de Direito a altura, que pelo contrario, permitiu que esses mesmo criminosos, crescessem e ainda utilizassem as penitenciarias como quarteis generais do crime. E vergonhoso saber que o Estado de Direito permite que marginais presos, que deveriam estarem cumprindo rigorosamente suas sentenças, utilizem as penitenciarias como quarteis generais, comandando suas quadrilhas e dando diversos golpes  nas pessoas de dentro das celas!
Fonte Extra Noticias.

sábado, 18 de outubro de 2014

OUSADIA AOS EXTREMOS!

Um roubo inusitado ocorreu em Maringa, no norte do Paraná, na quinta-feira (16). Três homens invadiram uma empresa que produz marmitex e levaram um cofre. Para fugir, os ladrões contaram com a ajuda de uma carroça e um cavalo. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Nesta sexta-feira (17), os três suspeitos ainda não haviam sido localizados. As imagens mostram quando os homens armados entram na empresa, rendem e trancam uma funcionária em uma sala. Logo em seguida, aparece o cavalo e a carroça entrando na empresa. Dois dos ladrões colocam o cofre na carroça e fogem.
Ladrão que não tem carro, rouba com
 carroça, o que não pode é ficar sem roubar.
Ate que ponto chega a ousadia desses
 marginais que ha muito tempo 
perderam o respeito pelos governantes!
Segundo a Polícia Militar (PM) o cofre foi achado em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Já a  Polícia Civil informou que aproximadamente R$ 40 mil foram roubados.“Nós não aconselhamos as pessoas a deixarem qualquer quantia em dinheiro dentro de casa ou empresa, mesmo que tenha cofre”, detalha o delegado Laércio Cardoso Fahur. “Como a quantia era grande, estamos investigando se houve vazamento de informação, se a pessoa conhecia o funcionamento da empresa ou se eles invadiram a empresa aleatoriamente”, acrescenta o delegado.
Se não fossem pelas imagens das
 câmerasninguém iria acreditar 
em uma historia dessas!
Tudo foi realizado durante o dia e
 os malas nem foram "incomodados"
por ninguem, nem a policia.

Quando voce pensa que ja viu tudo na vida dai aparece uma noticia dessas de cair o queixo. Em pleno seculo XXI ladrões roubam um cofre e depois do crime consumado, saem tranquilamente levando o cofre em cima de uma carroça, barbaridade uma coisa dessas! Parece ate  que nos retornamos para o velho oeste conde ocorriam crimes dessa natureza. Mas não estamos no Brasil, um pais onde se pode tudo, um pais onde as leis não atingem de verdade aqueles que saem fora delas. É muita ousadia e confiança, marginais cometerem um crime dessa forma.
Ate que ponto o Estado de Direito vai se deixar ser assim tão desmoralizado e humilhado pelos criminosos em geral, e nesse caso nem se trata de crime organizado, pois os marginais não possuíam logística nenhuma. 
Depois do roubo, fugiram e foram
 "felizes para sempre", ate parece 
uma historinha infantil.

Como dizia o saudoso Jack Palance:
no seu programa "Acredite se quiser".
Tanto que nem um veiculo eles tinham para transportar o produto do roubo, são ladroes de galinhas natos, e mesmo sendo assim tão inferiorizados no mundo do crime, fizeram o governo engolir mais esse mico. Os parlamentares não mudam as leis, e deixam tudo como esta, e com isso a bandidagem vai deitando e rolando, e futuramente sera muito natural ver-mos situações esdruxulas de crimes, pois isso reforça a ineficiência das leis vigentes, fato que so é bom para os marginais, pois a população sofre por essa ineficácia na própria pele todos os dias nas cidades, e esse foi mais um triste exemplo da segurança publica no Brasil, que apresenta diversas situações de criminalidade que vão desde criminosos que saem montados em carroça ate outros que explodem os caixas eletrônicos dos bancos, alias é uma explosão de caixa eletrônicos por dia, e so opara relembrar, um dia desses ladrões roubaram um leão de dentro da jaula em São Paulo, da para encarar isso?
Fonte G1 noticias.