Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CARA DE DEMONIO.

Alguem por acaso tinha alguma duvida de que esse demonio era o verdadeiro assassino da menina Bianca? Depois de uma sequencia de cenarios montados pelo acusado da morte da menina Bianca Consoli, ao qual de uma maneira muito estupida e infantil, de tentar tumultuar o caso, e de uma forma ridicula, ganhar tempo para  então o acusado, não ser penalizado pelo crime. Sem duvida alguma tudo levava a crer que seria ele mesmo o autor desse crime bestial, pela seu procedimento, muitíssimo suspeito, principalmente depois que se negou a ceder material para o exame de D.N.A..
A população clama por justiça para esse vil criminoso.
Desde o inicio, tudo levava a crer 
que ele fosse o autor do crime.
Quem em sã consciência, se recusaria a utilizar de um instrumento de altissima precisão e credibilidade, e ao qual iria inocenta-lo quando os exames finais fossem comparados?  Logicamente, somente mesmo o autor do crime se recusaria a ceder o material, pois assim então ele seria desmascarado definitivamente. E quando ele afirmou que cederia o material para os exames do D.N.A., e logo em seguida, voltou atras, e com uma conversinha pra la de furada, alegando que não cederia o mesmo, porque teria medo de que esse seu material fosse violado e falsificado, e colocassem a culpa nele. Com essa sua decisão, praticamente ele confessou o crime.
A jovem Bianca Consoli, teve os sonhos,
 e a vida ceifados por um monstro assassino!
Tudo isso porque ele havia visto essa historia fantasiosa em uma novela de TV.  Esse elemento extremamente frio, calculista, cruel, mentiroso,  estuprador e assassino, não tem nada de psicopata como poderiam afirmar, ele na verdade é um elemento com indole de maldade, e que possui uma característica de não aceitar ser contrariado em nada, e seus constantes assedios contra a moça, com recusa e desprezo da mesma, fizeram então que ele ao ser contrariado em seu desejo bestial,  criasse um odio terrivel pela mesma, não contente com os resultados, premeditou tudo e resolveu então realizar o seu ato bestial contra a moça, de uma forma selvagem, e para não ser denunciado, resolveu então assassina-la.
Esse elemento tem a cara do demonio
 mesmo, so faltou os chifres na testa!
E depois de todo o seu crime, apareceu em alguns programas de TV, alegando inocencia, mas alguns criminosos, por mais perfeitos que queiram realizar os seus crimes, eles são condenados por si mesmos, pelas suas caras, esse mesmo elemento, possui estampada, uma cara de demonio, e não precisaria nem dele confessar nada, pois esse crime estava escrito em sua cara, e tambem pelas suas grandes espertezas em tentarem esconder seus atos, deixam rastros enormes, ao qual fica facil da policia rastrear e em pouco tempo suas historias fantasiosas caem por terra. Detalhe, esse criminoso da pior especie que destruiu a paz de uma familia inteira, hoje esta preso em uma cadeia mamão com açucar, C.O.C., antigo I.R.T. em Tremembe/SP, ao inves de ser colocado em uma cadeia de bandidos.
O criminoso confessou  atraves de uma carta.
 Isso porque nem os proprios criminosos, aceitam certos tipos de crimes, e estuprador, tem a vida curta na cadeia, outro detalhe, se esse crime fosse cometido em um pais serio, ele seria condenado a prisão perpetua, sem possibilidade de condicional,  e ficaria o resto de sua vida inutil na cadeia, mas aqui no Brasil ficar preso por mais de 30 anos é desumano, é contra os "direitos humanos", com essa progressão de pena, remissão de pena, e uma variedade de beneficios cedidos pela justiça brasileira, logo, logo ele estara novamente nas ruas, e podem ter certeza, ele vai virar crente na cadeia e dar uma de arrependido e de santinho, e a justiça brasileira vai acreditar em sua conversão de vida, e lhe dara todos os creditos possiveis  novamente. 

Nenhum comentário: