Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SUA SEGURANÇA NÃO TEM PREÇO

Criança cai de predio
Uma criança de três anos caiu de um prédio, de uma altura de 17 metros, em Salvador (BA). A menina estava internada em estado grave na manhã desta terça-feira (9).Ela foi deixada sozinha em casa enquanto a mãe foi colocar o lixo para fora. A janela não tinha grades e nem telas de proteção. A queda foi amortecida porque ela caiu em cima do suporte de um aparelho de ar condicionado

Bandidos assaltam proprietário de Casa Lotérica

O proprietário de uma Casa Lotérica no centro de Alta Floresta, foi assaltado ao tentar sair do estabelecimento com um malote de dinheiro. De acordo com informações da polícia, o proprietário saiu da Lotérica com um malote de dinheiro, com aproximadamente R$ 25 mil, que seriam da arrecadação do fim de semana, quando tentava entrar no carro da esposa que o aguardava em frente ao estabelecimento foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.


Os criminosos geralmente agem em bandos ou quadrilhas e sempre estão muito bem informados sobre á vitima

O assaltante fugiu levando o dinheiro com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma moto Titan 150. De acordo com informações de comerciantes locais o assalto ocorreu por volta das 13h30, mas o bandido estava cuidando a movimentação da Lotérica desde as 11h30.
A polícia continua as rondas pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso. As suspeitas são de que o assalto tenha sido cometido por alguém que já conhecia o procedimento da Lotérica. A polícia investiga a participação de ex-funcionários no crime.



Existem diversos profissionais de segurança altamente treinados e capacitados



As vezes as pessoas possuem dinheiro para um pequeno investimento em sua segurança pessoal e de sua familia, mas por um outro motivo qualquer, desviam essa verba para um outro local não tão importante, e as fatalidades acabam acontecendo.
No caso da criança que caiu do predio, são diversos os casos desse tipo, onde esses acidentes ocorrem e os pais ou responsáveis se omitem da segurança não instalando equipamentos de segurança, que nesse caso especifico seriam as grades ou as telas de proteção, que se forem colocados no papel o seu orçamento é de um valor desprezível em vista do tamanho prejuízo causado por um acidente  fatal.
Não há dinheiro no mundo que pague uma lagrima de um parente de uma vitima, e depois ver, que tudo poderia ter sido facilmente evitado, se as coisas fossem feitas de acordo
E por um outro lado, pessoas transportando altas quantias de dinheiro vivo sem nenhum tipo de cuidado, menosprezando toda á tecnica e os padrões de segurança pessoal, um dia desses mesmo um senhor dono de uma churrascaria em São Paulo, supostamente transportava  R$ 50. 000,00( cinquenta mil reais), em dinheiro vivo, ele deixou o dinheiro com á esposa, que foi na frente com um carro juntamente com o seu filhinho de cinco anos, e ele foi atras fazendo á cobertura com uma moto, sem nenhum tipo de conhecimento ou preparo para tal.
Cameras as vezes podem  inibir á ação dos criminosos
E não deu outra meliantes que foram premiados com informações privilegiadas, advindas provavelmente de  pessoas de dentro da churrascaria, "enquadraram" o veiculo para assaltar, nisso o homen que vinha atras, percebeu á ação criminosa e foi para cima dos elementos, e foi baleado mortalmente, nessa ação, ele foi morto na frente do seu filhinho, e as coisas só não foram bem piores pela intervenção divina, pois á esposa também foi baleada, e sobreviveu.Tudo isso ocorreu simplesmente porque por muitas vezes, o cidadão quis economizar um infimo valor que seria utilizado na contratação de um profissional de segurança altamente qualificado, e que realizaria o serviço tranqüilamente, sem que o proprietário colocasse á mão em nada.Lhe proporcionando total segurança, sobre os valores e também sobre á sua integridade fisica e de familiares. 

Nenhum comentário: