Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2015

OUTRO PROJETO FAJUTO!

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou em plenário nesta terça-feira (15), em segunda votação, ou definitiva, o projeto de lei de autoria do deputado Jooji Hato (PMDB) que proíbe dois ocupantes em motocicletas em determinados dias e horários. O projeto será encaminhado para sanção do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que terá 15 dias para decidir se aprova ou não. Em 2011, o mesmo projeto também foi aprovado na Assembleia Legislativa, mas acabou vetado por Alckmin.O texto prevê que o trânsito de motocicletas com dois ocupantes fica proibido de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30 e das 23h às 5h. Sábados, domingos, feriados e demais horários estariam liberados. A proibição seria válida para áreas urbanas de municípios com a população superior a 1 milhão de habitantes (capital, Guarulhos e Campinas). 
A maioria dos motoqueiros são
 pessoas de bem, e merecem mais
 respeito das autoridades publicas.
E como ficarão os moto-taxistas que
 necessitam dos caronas para 
ganharem seus salarios?
O objetivo do projeto é evitar a chamada "saidinha de banco", os assaltos durante a madrugada e "proporcionar mais segurança para os motociclistas". O projeto de lei também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás dos mesmos em dimensões e cor fluorescente que o mantenha legível, inclusive à noite. A multa por descumprimento da lei seria de R$ 130 para cada infração cometida. Mais um absurdo dessa classe politica que se dizem representantes do povo, ora um projeto desses que so servira para penalizar o trabalhador que possui a sua moto comprada com todo o sacrifício e que agora não poderá mais transportar a esposa, filhos ou um outro carona simplesmente porque nossos "queridos  e eficientes políticos".
É altíssimo os números de assaltos na cidade principalmente com motos.  
Porque a justiça é muito branda
 e facilita a vida dos criminosos.
Em suas ideologias administrativas que todo motoqueiro com carona é bandido! É o fim da picada isso, a unica e efetiva providencia que com certeza acabara com essa montanha de crimes nas cidades principalmente com motos, é se tirarem os marginais das ruas! Mas isso ninguem quer fazer porque todos temem mexer com essa gente do mal e acham muito mais facil. Criarem uma lei absurda dessas que não vai surtir efeito algum pois se esses "representantes públicos"  ainda não sabem, bandido não respeita lei, por isso são bandidos. Um tempo atras também fizeram isso no Ladeirão do Morumbi, invertendo a mão de direção para acabarem com os constantes roubos naquele local, e aconteceu aquilo que todo mundo ja sabia, não adiantou nada, pois os bandidos mudaram seus "pontos de trabalho". 
Se quiserem combater os criminosos 
proibindo as caronas em motos então 
sera mais fácil de proibirem as pessoas de 
saírem as ruas e deixarem tudo para os marginais!
Roubos e assaltos fazem parte da 
rotina e as autoridades sabem disso 
e preferem agir pelo modo mais fácil ou
 seja fingir que estão preocupados com isso!
Esses tipos de medidas não resolvem nada. outra lei também absurda é essa lei da proibição do motoqueiro da entrada em postos de combustível, obrigando todo motoqueiro antes de entrar no posto retirar o seu capacete e so depois disso ele entra coma moto sem o capacete na cabeça, outra estupidez, pois a pessoas de bem ja retira o capacete. Agora o bandido nunca que vai fazer isso, alias o bandido vai se utilizar do capacete para esconder o seu rosto e roubar sem ser identificado, se quiserem mesmo acabar com a violência urbana e reduzirem os roubos, so existe uma solução prenderem os marginais e tira-los das ruas! Pois enquanto esses "representantes do povo" ficarem brincando de administrar, os bandidos irão agradecer e deitarem e rolarem a vontade. 
Num pais onde meliantes se utilizam 
de armas de guerra para roubarem...
... E explodem bancos inteiros para
 saquearem os caixas, se multar os
 caronas de moto não é nada!
Sem uma ação efetiva contra o crime organizado e adjacências não existira nenhum resultado efetivo que funcione! As autoridades publicas principalmente da area da segurança publica sabem com exatidão os locais com maior incidência de diversos crimes, e portanto é so se criarem forças tarefas e caírem em cima dessa bandidagem folgada e coloca-los na cadeia, tem que se criar a ideologia da tolerância zero com bandido, somente assim sera possível um combate a altura ao crime, mas com conversa fiada e projetos fajutos como esse,  que  so irão constranger as pessoas de bem, pois se continuarem com essas demagogias baratas, logo logo então terão que proibir as pessoas de bem de saírem as ruas com outras leis fajutas, e ao invés disso que prendam quem merece ser preso e deem sossego a população 
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: