Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"APARECEU A MARGARIDA".

A ex-prefeita de Bom Jardim, no interior do Maranhão, foi presa nesta segunda-feira (28). Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, é suspeita de chefiar um esquema de desvio de dinheiro público. O prejuízo pode chegar a R$ 15 milhões. Lidiane Leite estava foragida há 39 dias. Nesta segunda-feira ela se entregou à Polícia Federal. De acordo com o Ministério Público, a ex-prefeita assinava contratos de compra de merenda e reforma de escolas com empresas fantasmas e pagava por serviços que não eram realizados. Ainda na Prefeitura, Lidiane usava as redes sociais para ostentar uma rotina de luxo. Ela foi eleita pelo PRB em 2013. Quando teve o mandado de prisão decretado, ela fugiu e abandonou o cargo.
Ela se exibia nas redes socias 
ostentando riqueza as custas 
da população de Bom Jardim.
Como uma legitima politica, fez
 diversas promessas antes da eleição e 
depois não cumpriu nada do prometido.
Agora a Polícia Federal espera obter novas provas. "A prisão da ex-prefeita Lidiane vai nos auxiliar bastante para que possamos descobrir outras pessoas eventualmente envolvidas nas fraudes que foram cometidas", afirmou Alexandre Saraiva, superintendente da Polícia Federa - MA. A grande dúvida agora é saber onde a ex-prefeita vai ficar presa. A pedido dos advogados dela, o juiz federal José Magno Linhares Moraes chegou a concordar que ela não fosse levada para o presídio de Pedrinhas, e sim para o quartel do Corpo de Bombeiros em São Luís.
Os seus secretários diretos foram presos
 e denunciaram as irregularidades
 na prefeitura de Bom Jardim.
Depois de 39 dias gastando o 
dinheiro do povo, ela se apresentou com
 a maior cara de tacho a Policia Federal.
O juiz considerou que o presídio representa um risco para a integridade de Lidiane, mas, no final da tarde, a Secretaria de Administração Penitenciária divulgou nota dizendo o contrário, que ela iria para Pedrinhas por determinação da Vara de Execuções Penais. O advogado de Lidiane Leite negou a participação dela em qualquer irregularidade na prefeitura. Após a eleição, Lidiane começou a ostentar nas redes sociais uma vida de luxo, com viagens, festas, roupas caras, veículos e passeios. "Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados", comentou na internet.
Enquanto ela se divertia com o dinheiro 
publico a população sofria na péle pelos
 péssimos serviços públicos da cidade.
Ela conseguiu com sua atitude
 mesquinha e ilicita, uma montanha 
de inimigos na cidade de Bom Jardim.
Em outro post, ela disse: "Devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando (sic)".Antes da repercussão das denúncias de desvios de verbas da educação, a prefeita já havia sido afastada do cargo três vezes. Com as investigações e a prisão decretada, ela ficou sem partido.Tanto o Partido Republicano Brasileiro (PRB), pelo qual ela se candidatou e se elegeu prefeita em 2012,  pelo Partido Progressista (PP), ao qual anunciou filiação em julho deste ano, negaram que gestora municipal esteja filiada a eles. Interessante como as coisas funcionam nesse pais chamado Brasil, todos agora estão imensamente preocupados com o bem estar dessa ratazana de esgoto, que roubou o dinheiro destinado a educação, a saúde e a segurança publica de uma cidade paupérrima, que dependia desses recursos para sobreviver basicamente, e que foram desviados dos cofres públicos por essa senhora.
Uma cidade pequena e que ainda foi roubada
 no pouco que ainda possuía por uma 
administradora corrupta e sem caráter!
 A população de Bom Jardim esta
 revoltada com a atitude da prefeita,
 que prejudicou muita gente.
E exibidos calorosamente nas redes sociais como um troféu pela sua esperteza, ela deveria ficar em uma cadeia sem nenhuma regalia e mofar la por muito tempo para pagar tudo aquilo de ruim que fez a todos aqueles que confiaram nela e tiveram como premio uma facada nas costas. É uma bandida e deveria ser tratada como tal, deveria ser obrigada a trabalhar na cadeia, e so sair de la quando pagasse toda a sua divida com os moradores da cidade, é assim que se deve tratar bandidos e não se preocupando se a cela é limpinha, se a cela é confortável, e se ela não vai levar uns tapas na cara das demais presas!  Chega disso! Ela plantou ervas daninhas e agora que colha ervas daninhas!.
Fonte G1.

Nenhum comentário: