Vizinhos de pancadões na Zona Sul de São Paulo reclamam do barulho e sujeira provocados pelos participantes das festas. Moradores chegaram até a colocar fogo em pneus para tentar impedir uma festa. Neste sábado, um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante um pancadão no Campo Limpo. Um vídeo enviado a imprensa, mostra um pancadão com centenas de pessoas nas ruas e uma menina fazendo strip-tease. Um morador vizinho a essa festa afirma que nunca sai de casa durante o baile funk. “A gente via droga, o pessoal usando droga, sexo, fazendo na rua”, disse o morador que não quis se identificar. Os vizinhos afirmaram que os pancadões eram marcados pela internet, para todos os fins de semana. A festa começa durante o dia, com uma roda de samba e depois, à meia-noite, o ritmo muda para o funk e a rua fica ainda mais cheia.
Os carros de som são verdadeiras
maquinas de fazer barulho que
viram a madrugada.
No finalzinho da tarde ainda
claro as pessoas começam a se
reunirem e viram a madrugada.
Em um dos sábados, os moradores colocaram fogo em pneus para impedir que as pessoas fizessem a festa na rua.“O medo sempre tem, mas a gente estava assim de um jeito que era tudo ou nada. Então, nós fomos pra cima. Nós moradores criamos muita coragem, todo mundo ficou unido. E assim, a gente unido, a gente vence”, disse. A PM informou que recebe, em média, 400 ligações de sexta a domingo relacionadas à pertubação de sossego por causa dos bailes funk na capital. O motoboy Vitor Santos Figueiredo, de 25 anos, foi morto após ser baleado durante um pancadão na Zona Sul de São Paulo na madrugada de sábado passado. O corpo de Vitor foi enterrado na manhã desta segunda-feira no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.Um adolescente de 16 anos e dois jovens de 20 e 22 anos também foram baleados no baile funk na Rua João Dias de Vergara.
Um barulho ensurdecedor a noite inteira
e com a omissão das autoridades
publicas que alegam serem isso
"manifestações culturais".
Essas "manifestações culturais" deveriam
serem realizadas na frente da casa do
prefeito de São Paulo Fernando Haddad!
Segundo o Bom Dia São Paulo, dois jovens estão estáveis, mas ainda não foram ouvidos pela polícia. Segundo testemunhas, dois homens armados saíram de um carro e atiraram contra os quatro jovens por volta das 2h. Moradores ouviram os disparos."Sobre o que aconteceu gente não viu direito, só ouviu os tiros. Muita correria, quebradeira", disse testemunha que não quis se identificar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio no 89º Distrito Policial e foi aberto inquérito para apurar o caso. Os atiradores não foram identificados. A Polícia Militar disse que recebeu dois chamados após o tiroteio, os policiais foram ao local e prestaram atendimento. Primeiramente ninguem é contrario a nenhum tipo de evento popular, desde que esteja de acordo com as leis e regras sociais, agora realizar um evento dessas proporções indo madrugada a dentro sem nenhum tipo de regra ou respeito a vizinhança não se pode aceitar, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
Roda de tudo bebidas a menores, sexo
também com menores, drogas e tudo
mais que não presta, pois não
existe nenhum controle!
E tudo isso realizado com as vistas grossas
principalmente da prefeitura de São Paulo
que não quer bater de frente com o pcc!
Ao ser indagado sobre esses pancadões, alegou serem isso "legitimas manifestações populares" ora manifestações culturais as 3 horas da manhã não deixando ninguém dormir? Mas tenha a santa paciência mesmo! Ele diz isso porque o seu partido P.T (Partido dos Trabalhadores) tem uma tendencia universal em apoiar tudo o que não presta, e ele como ligado ao partido, segue essa tendencia, e tambem porque ele sabe que quem organiza e comanda esses bailes gambiarras, são elementos do crime organizado do pcc, e o prefeito sabe muito bem disso e ele então é louco de bater de frente com o pcc? E com isso cruza os braços e deixa os caras a vontade, e quando a coisa aperta mesmo joga tudo no eito da policia, administrar uma cidade como São Paulo dessa forma, é uma afronta a inteligencia do cidadão.
Fonte G1 Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário