Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

VIOLENCIA GRATUITA!

A semana passada fomos surpreendidos por um crime da mais alta violencia que nunca se viu em nosso pais, onde um elemento (Milton  Severiano Viera 32 anos)  desferiu toda a sua violência e requintes de maldade e perversidade em cima da pessoa que dividia com ela o seu lar, ou seja sua noiva e ex-bailarina (Amanda Bueno). Aquilo que seria apenas uma briga entre marido e mulher se transformou em uma sequencia de cenas de terror urbano sem qualificação humana a altura para tal, devido a tamanha brutalidade do agressor, onde ate os policiais mais experientes ficaram estupefactos com o crime.
Moça lindíssima trucidade por 
um monstro assassino cruel 
que estava dentro da propria casa.
Ele perseguiu a moça pelo jardim da casa onde moravam, a derrubou no chão e a partir dai ele começou uma sequencia alucinada de agressões terríveis contra ela, batendo por cerca de 11 vezes a cabeça da mesma na calçada, dando varios socos no rosto dela, e quando tudo parecia ter acabado ele se levantou foi ate o interior da residencia, pegou uma pistola 9 milímetros, voltou e descarregou essa arma em cima do corpo inerte da  moça (provavelmente que estaria morta penas pelas pancadas violentas recebidas na cabeça) , e quando novamente parecia que seu impeto violento havia se acabado, novamente ele vai para o interior da casa, retorna com uma escopeta de calibre 12 de cano bem longo.
As cenas do crime foram todas filmadas
 por cameras de monitoramento
 da própria residencia do casal.
E ainda não contente com finalização de toda a sua violência contra a moça, dispara mais 5 tiros nela com a poderosa arma. Sem duvida alguma um crime que demostra que esse elemento, não possui a minima condição de viver em sociedade normalmente, devido ao seu alto grau de violencia, maldade e perversidade, em não se contentar apenas em bater, ou matar alguem, mas ele alem disso tambem quer destruir o corpo para sanar todo o seu impeto de violencia. Agora um elemento que comete um crime desses de tamanha maldade contra um semelhante, que pena ele mereceria? Ora se estivéssemos em um pais serio e um pais onde a justiça zela sempre pelos interesses da maioria da população.
Uma barbarie realizada em uma
 família nunca antes vista no pais.
Sem duvida alguma ele no minimo seria condenado a pena de prisão perpetua sem nenhuma condição de solicitar uma prisão condicional no futuro, e com grande certeza, em muitos paises  pelo mundo ele seria condenado a uma pena capital de pena de morte pelo seu total desprezo pela vida humana. Mas agora aqui no Brasil as coisas mudam de figura, pois não possui-mos (ainda) a condenação de prisão perpetua e nem muito menos a de pena de morte, e o nosso código penal arcaico da epoca do zagaia, prevê nessa situação de homicídio (que no caso possivelmente seria qualificado como feminilicidio)  uma sentença que varia de no minimo 12 anos e uma máxima de 30 anos. Agora o que pode aumenta-la seriam os variados agravantes, que foram muitos, sem dar chance de defesa a vitima, ataque com a vitima desfalecida no solo, ataque com arma letal por duas situações.
Ate os policiais mais experientes
 ficaram chocados com tamanha 
violencia realizada pelo criminoso.
Enfim com as qualificativas de agravante quem sabe sua sentença final poderia chegar aos 100 anos de prisão, que se o réu condenado cumprisse isso de ponta a ponta seria uma prisão perpetua, mas acontece que o nosso generoso codigo penal, não permite que pessoas condenadas fiquem mais do que 30 anos em carcere, pois esse mesmo arcaico codigo penal entende que é desumano e cruel, deixar uma pessoa presa por mais de 30 anos. Mesmo que o criminosos trucide, despedace, corte com a moto serra, ou faça como esse monstro fez com essa pobre moça. É desumano deixar um monstro desses preso pelo resto de sua vida. E tem outro detalhe, agora como ele foi preso em flagrante delito, sera encaminhado a uma detenção, ao qual com certeza os próprios criminosos que la estão, tentarão, pega-lo, pois dentro das cadeias existe um código entre os presos de punição contra certos tipos de crimes.
Ja que em nosso pais não existe pena
 de morte ou prisão perpetua esse elemento
 deveria ser colocado junto aos demais 
presos para ele ver o que é bom para a tosse!
Com caixão lacrado devido aos graves
 ferimentos que despedaçaram
 o corpo fragil da moça.
Pois os proprios criminosos não aceitam certos crimes cometidos contra idosos crianças, mulheres e crimes como esse, e com certeza quando esse elemento fosse colocado junto aos outros presos ele imediatamente seria executado, e para que isso não aconteça ele ficara em um setor especifico de presos condenados pelos outros presos ou seja o setor de seguro, e a justiça tera que zelar pela sua integridade fisica daqui pra frente, para que nenhum outro detento tente pega-lo. Seria imensamente interessante se esse elemento fosse colocado junto dos demais presos para que dai então ele pudesse colocar a tona toda essa sua violência exposta contra uma mulher indefesa e desarmada, mas tem um detalhe todo essa sua violencia agora não vale mais de nada, pois ele tera agora que viver confinado dentro de uma cela de segura pelo resto de sua vida, pois se for colocado junto dos outros detentos, os papeis se inverterão, e aquele "poderoso valentão" vai ser a mocinha e vai apanhar pra valer a tal ponto que desejaria nunca ter nascido.
Fonte Terra Noticias.

Nenhum comentário: