Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PEDRA SOBRE PEDRA.

Um festival hindu em que foi realizado ritual de sacrifício de animais  na sexta-feira (28/11/2014) no sul do Nepal, onde os devotos creem que a ação trará boa sorte e que uma deusa hindu atenderá aos seus desejos. O festival, que dura dois dias, é chamado “Gadhimai Mela" e realizado no distrito de Bara. Antes do amanhecer, um sacerdote sacrificou cinco animais  um rato, uma galinha, uma pomba, uma cabra e um porco , e deixou cair cinco gotas de seu próprio sangue em um campo fora do templo de Gadhimai. Durante o dia, hindus sacrificaram mais de 5 mil búfalos. Até o final do festival, outros animais ainda serão sacrificados.
Um ritual fanático, de matança de
 animais, para agradar um deus pagão!
5 mil búfalos foram sacrificados
 sem nenhuma dor na consciência!
Os organizadores e as autoridades locais defendem o festival que se celebra a cada cinco anos como uma tradição de várias gerações, apesar de os ativistas de direitos dos animais o denunciarem como um ato de barbárie. Durante o festival de 2009, cerca de 200 mil animais foram sacrificados. A maioria dos participantes são da vizinha Índia. Muito interessante essa noticia que por acaso eu descobri quando pesquisava sobre esse terrivel desastre natural ocorrido essa semana no Nepal, quando um violento terremoto de 7,8 na escala Richter que mede a dimensão desses fenômenos naturais destrutivos.
Uma matança desnecessária de 
animais que nunca agradariam 
o verdadeiro Deus!
Um ritual realizado para trazer muita
 sorte ao pais, atraves do sangue
 dos animais indefesos!
Em uma analise rapida de consciência tentei entender que situação mais estranha e atrasada, em se sacrificar pobres animais indefesos, para agradar um deus. Mas que deus é esse que se satisfaz com o sangue e a carne desses animais? E que povo mais atrasado que acredita que matando animais a toa, conseguirão ter muita sorte. Entendam como quiserem, mas eu tenho o meu ponto de vista sobre essa aberração contra a natureza. Se essas pessoas fanáticas realizaram esse ritual macabro em nome de um deus pagão, caíram literalmente do cavalo, pois no dia de hoje seu pais foi destruído de ponta a ponta por um violento terremoto com força destrutivo so vista ha mais de 80 anos.
Não deu nem um ano daquele ritual
 macabro dos animais e o Nepal ja
 foi sacudido por um terremoto!
As pessoas estão comendo
 muita poeira, e teem muita 
sorte em sairem vivos!
Uma destruição que não se via
 ha mais de 80 anos no pais!
O Nepal foi  revirado de ponta a
 ponta, e o numero dos mortos
 não para de crescer!
Seria isso um castigo da natureza ao homem, por ele demostrar total desprezo pela vida de pobres animais indefesos? Os entendidos diriam que aquele lugar é um local propicio ao ocorrimento desses fenômenos naturais, e a matança dos animais não tem nada haver com esse acidente altamente destrutivo. Sei la, eu so sei que devido aquele ritual de matança de animais, houve um desperdício sem igual de carne, ao qual hoje devido a essa tragedia, fara muita falta as pessoas, que nesse exato momento estão passando por imensas dificuldades com alimentos, agua, e ate suas moradas, e a maioria da população esta morando nas ruas, no frio, com fome, e passando sede. Se o pedido foi para que houvesse muita sorte, esta mais do que provado que esse deus fajuto fez tudo ao contrario, e ao inves de muita sorte, mandou a desgraça bater as portas dos blasfemos, e a verdade é uma só, toda aquela carne desperdiçada, hoje esta fazendo uma imensa falta para as pessoas.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: