Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

BANDIDO É BANDIDO EM TODO LUGAR!

Um jornalista sul-africano da “SABC News” estava se preparando para entrar ao vivo de um hospital em Joanesburgo, quando foi assaltado por dois homens que passavam pelo local. O vídeo foi divulgado na última quarta-feira no canal do Youtube da emissora, lamentando o ocorrido. “Infelizmente, enquanto nosso editor Vuyo Mvoko estava ocupado cobrindo a visita do presidente da Zâmbia, Edgar Lungu, ao Milpark hospital nesta noite, ele foi vítima de um assalto do lado de fora do hospital em frente às câmeras”, disse a empresa.
Os criminosos não se preocupam 
nem um pouco com o futuro, e 
usam seu apetite insaciável por 
violencia a qualquer momento!
O repórter ainda resistiu um pouco, mas depois, ao perceber que o homem tinha uma arma, ele e a equipe entregaram telefones celulares, laptops e dinheiro. Ninguém ficou ferido, e a polícia tenta encontrar os ladrões. Segundo o jornal inglês “The Independente”, Vuyo Mvoko disse que viu o grupo se aproximando, e pensou que os rapazes fossem perturbá-lo quando ele estava prestes a entrar no ar. “Ele estava tentando olhar para o meu telefone, e eu não dei a ele. Em seguida, ele chamou outro que estava armado. Naquele momento entreguei meu telefone e o laptop”, explicou.
O reporter deve ter pensado se 
tratar de uma pegadinha, 
mas depois caiu na real.

forum nacional de editores da Africa do Sul(Sanef) emitiu uma nota nesta quinta-feira dizendo que o incidente reforça como a população convive com a criminalidade. “Cada Sul-Africano vive com a realidade do crime, mas ver bandidos descaradamente ignorando câmeras de televisão e roubando trabalhadores da mídia durante o trabalho mostra o nível de criminalidade em nossa sociedade. Os assaltantes são claramente identificáveis pela câmera, e esperamos que as prisões e ocorram em breve”, diz um trecho do comunicado.
Depois do assalto o reporter ficou
 com uma verdadeira cara de 
tacho, sem saber o que dizer.
Essa situação demostra claramente que os marginais perderam totalmente o restinho de respeito que ainda tinham por algumas pessoas e não se intimidam nem   um pouco em cometerem seus crimes a frente das cameras  e sem nenhuma preocupação com o que vira depois, essa situação ocorreu na Africa do Sul, mas aqui no Brasil isso ocorre a todo momento, onde elementos criminosos ja invadiram e roubaram ate quarteis do Exercito por mais de uma vez. Agora para essas pessoas que ficam bajulando vagabundos, fica ai esse exemplo de que quanto mais se favorece esses criminosos, mas eles ficam sem vergonhas e atuantes, e não reconhecem nada do que lhes foi feito de bom. 
Aqui no Brasil isso ocorre a todo momento e ninguém esta 
seguro em lugar algum da cidade.
Algum tempo atras uma senhora quase
 foi degolada, quando um marginalzinho
 desses protegido pelas leis lhe arrancou
 o colar do pescoço, tambem na frente 
das câmeras da TV Globo.
Bandido tem que ser tratado como bandido e isolado da sociedade para pagar sua divida com a mesma,  por um tempo razoavel, para que ele se coincentize de que cometeu um erro grave, esse negocio de indulto disso e indulto daquilo so serve para deixa-los cada vez mais sem vergonhas e impunes, pois pau que nasce torto morre torto, e agora aquele  ainda acreditam que todos os bandidos são recuperaveis, então que os adotem e os levem para suas casas, junto de suas familias, e depois nos digam ( se tiverem inteiros ainda) quem estava certo nessa historia! Pois falar é muito facil e ate papagaio fala, e pessoas ditas defensoras de criminosos atuantes falam da boca para fora, pois esses mesmos circulam pelas ruas das cidades com seguranças particulares e carrões blindados, dai é facil falar, mas deveriam ter um contato mais direto com esses elementos para que vissem onde estão entrando.
Fonte BBC de Londres.

Nenhum comentário: