Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MELHOR AMIGO DO HOMEM MESMO.

Uma menina de 3 nos foi resgatada neste fim de semana depois de passar 11 dias perdida em uma floresta na Sibéria, na Rússia. A criança identificada como Karina Chikitova sobreviveu graças a seu cachorro, que a manteve aquecida por mais de uma semana e, em seguida, saiu da floresta para buscar ajuda.Segundo o jornal The Siberian Times, Karina se alimentou durante o periodo de frutas e bebeu água de um rio. A região onde ela se perdeu é habitada por ursos e lobos. O risco era "tremendo", como destacou o periódico. As equipes de resgate tiveram muitas dificuldades para encontrar a menina em um percurso acidentado e cheio de perigos.
A criança ficou todo esse tempo
 sendo protegida pelo cachorro 
que ainda levou as pessoas ate ela.
A criança deixou sua casa, em uma vila, acompanhada do cachorro. Ainda de acordo com informações do jornal, ela entrou na floresta no dia 27 de julho e não encontrou o caminho de volta para casa. No local, as temperaturas chegaram a cerca de 6°C.
Familiares de Karina iniciaram buscas na floresta, assim como equipes de resgate. Nove dias após da menina sair de casa, o cachorro da família apareceu. Na ocasião, o anormal teria guiado as equipes até o local onde estava a menina. Segundo a imprensa local, ela estava consciente e tinha boa aparência apesar das condições adversas.
Nunca abandonam os seus amigos, 
ficando sempre ao lado deles.
Nunca se preocupam com conforto
 ou luxo, querem apenas a 
retribuição do amor cedido.

Mesmo sabendo que nunca mais
 ira ver o seu amigo de novo,
 ele não vai embora.
Um amor que ultrapassa qualquer
 fronteira do imaginário.
Uma situação bastante emocionante que nos demostra a verdadeira realidade existente entre nos seres humanos e ditos de uma inteligencia superior as dos demais animais, mas que devido a essa situação totalmente inusitada e impressionante sobre a imensa fidelidade e amor de uma criaturinha que por muitas vezes ate é atacado e maltratado por algumas pessoas sem nenhum senso de compaixão com nada. Mas que agora devido a essa historia envolvendo um grande herói, que verdadeiramente demostra e realiza esse ato maravilhoso, ate se arriscando em uma floresta repleta de feras selvagens.
A policia e as forças armadas os utilizam

 em grandes escalas, em resgates.
Ao qual o mesmo com o calor do seu corpo aqueceu a criança para que ela não congelasse de frio, nos demostra o verdadeiro amor vindo de um ser aparentemente tão inferior, mas que com isso demostrou ser imensamente superior ate mesmo a muitos seres humanos que existem por ai, que maltratam animais e ate mesmo crianças. E tambem demostrando com isso ser esse cãozinho muito mais humano do que muitos humanos que existem pelo mundo afora. Que essa historia sirva de lição para aquelas pessoas que desprezam os seus animais principalmente  os cães, que cuidam ate por algum tempo, mas que por um motivo ou outro, os jogam na rua como se fossem lixo descartável. 
Farejar pessoas desaparecidas em

 matas, escombros, e acidentes aereos.
Esquiadores e alpinistas desaparecidos
 em meio a grandes avalanches.
Que essas mesmas pessoas  aprendam que esse lixo descartável que elas estão jogando fora, é muito mais precioso do que elas imaginam, um ser de uma preciosidade inestimável, que pode ser considerado um amigo de verdade, e como foi comprovado nessa historia, esses amigos podem ser abandonados por pessoas crueis e sem coração, mas nunca abandonam os seus donos ou as pessoas ao qual eles possuem grande afeto, esta ai comprovado, mas uma situação de grande amor animal, e que por causa disso propiciou que essa criança fosse resgatada sã e salva, em um lugar onde ate mesmo os adultos pereceriam rapidamente devido aos grandes perigos ali existentes.
Fonte The Siberian Times.

Nenhum comentário: