Dois elementos pilotavam uma moto e entraram em um posto de gasolina, e de repente um desses elementos viu uma placa na parede do posto de gasolina que dizia: "Proibido uso de capacete" E o elemento rapidamente retirou o capacete e pediu ao seu carona que tirasse também, e feito isso os elementos sacaram armas e deram voz de assalto ao frentista que não tinha nada mais a fazer a não ser entregar todo o dinheiro da feria do dia aos ladrões, que pegaram tudo e fugiram rapidamente.
Uma lei que so atinge ao cidadão
de bem pois bandido não respeita nada!
Essa situação demostra que mesmo os caras sendo marginais eles possuem uma consciência social, e "respeitam as leis", pois o elemento quando viu a placa sobre o uso de capacetes no posto, rapidamente ele retirou o seu capacete e ainda orientou o seu carona que fizesse o mesmo. Ora isso é o fim da picada mesmo! Onde se viu um marginal que vai assaltar um comercio de capacete retirar o mesmo ao ver uma placa!
No desarmamento mesmo apenas
a população e o cidadão de bem
entregaram suas armas, e os bandidos
hoje possuem ate explosivos!
Apenas leis, não são suficientes
para se combater o crime organizado,
é necessário também tirar os meliantes das ruas!
Essa é mais uma dessas leis absurdas que foi criada para tentar minimizar a quantidade absurda de assaltos aos comércios principalmente os postos de gasolina! Como se o marginal se sentisse intimidado com os dizeres da placa e não cometesse o delito! Essa é mais uma maneira de-se empurrar com a barriga uma situação danosa a toda a população que é a infestação marginal. E tem outro detalhe, um motoqueiro real que para no posto de gasolina utilizando o capacete, e por pequeno detalhe de esquecimento não retirar o mesmo, pode levar uma salgada multa de R$ 500,00 (isso mesmo quinhentos reais).
Agora por uma pequena distração se esquecer
de tirar o capacete, R$ 500,00 de multa.
Isso é mais um tipo de situação que só vai atingir o cidadão de bem, pois o marginal que vier cometer o assalto não esta nem ai com nada e vem com tudo para a ação, pois ele para quem ainda não percebeu, é um fora da lei, seria uma situação muito parecida com o desarmamento, onde somente a população entregou as suas armas, enquanto que os marginais continuaram cada vez mais armados, audaciosos e agindo pelo pais afora. Vendo isso eu relembro uma situação recente ocorrida em São Paulo, especificamente no ladeirão do Morumbi, onde naquela região estavam ocorrendo muitos assaltos, e para se acabar com os assaltos, resolveram inverter a mão de direção.
Agora a policia prende os marginais e a
justiça solta, então nunca ficaremos
livres dessa violência urbana.
A lei ate que boa e bem intencionada,
mas que na pratica sera mais uma lei inútil!
Agora eu pergunto resolveu o problema? Logico que não, os ladrões que roubavam naquele lugar migraram para outro lugar e os assaltos continuaram a todo vapor. Para quem ainda não percebeu bandido não possui consciência social, e bandido não vai se comover com placas e nem muito menos com os apelos da população, bandido so vai parar de agir, quando estiver dentro de uma cadeia, e portanto autoridades do meu pais, não adianta se inventar essas medidas paliativas, pois se voces não perceberam ainda bandido não possui consciência social e bandido so vai parar de agir quando voces os colocarem atras das grades de uma cadeia, é muita ingenuidade de um governo imaginar que bandido vai entregar a sua arma, que bandido vai respeitar uma placa e que bandido vai ficar com pena da sua vitima, se assim o fosse ele não seria um bandido.
Fonte G1 Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário