Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MONOPOLIO POLITICO.

O que os vereadores de São Paulo fizeram na madrugada do dia 30 passado foi pra la de vergonhoso,  demostrando que não existe nenhum vinculo associativo entre eles e a população.  E o que mais interessa são as negociatas e o favoritismo pessoal.  Infelizmente o que ocorre hoje em nosso pais, é um monopólio politico interesseiro, ao qual nunca se coloca a favor dos anseios da população ativa.  Não existe mais aquelas bancadas de oposições, onde haviam grandes e saudaveis discussões, sempre que algum projeto era colocado em pauta.
Enfim o jogo de interesses deixou
 a população a ver navios.
Hoje não existe mais isso, onde a politica se alia a interesses pessoais, e se esquece da sua obrigação em defender os interesses do cidadão brasileiro. Deixando sempre essa mesma população a ver navios. Esse aumento do I.P.T.U. em São Paulo, esta na mira do Ministerio Publico, pois o mesmo o considera abusivo diante da situação de extrema pobreza do nosso povo e tambem devido estar-mos a merce de uma crise econômica mundial, que ainda não foi embora definitivamente. O governo prega do termino dessa crise, mas somente aquelas pessoas que trabalham com prestação de serviços, comerciantes em geral, sabem que ela esta rondando e muito forte.
O prefeito Fernando Haddad, 
esta rindo de orelha a orelha.
E qualquer onus a mais, de tarifação tributaria ao contribuinte, pode se tornar em uma situação catastrófica economicamente falando. Agora o vergonhoso de toda essa situação dos vereadores de São Paulo, alem do favorecimento direto ao projeto do prefeito Fernando Haddad, em total desprezo aos compromissos assumidos com toda população, foi o fato deles logo apos os resultados finais dessa votação, realizaram um banquete entre eles, onde o prato principal era pizza, em uma escandalosa situação de zombaria contra o eleitor paulista.
O que politico brasileiro fala antes a eleição 
é uma coisa mas depois a coisa muda.
Dando a entender que eles votam o que bem quiserem e fim de papo, a população que se dane! Agora vai se esperar o que de politico brasileiro? Agora nós população ativa, que votamos e elegemos e ainda pagamos os altos salarios e as diversas mordomias que essa gente possui, temos que criar-mos vergonha na cara, e começar-mos sanear essa imundície social, e fazer-mos isso na proxima eleição. E não votar-mos em nenhum desses homens de duas caras, que fogem as suas responsabilidades assumidas com toda população. E para ninguem se esquecer dessa gente, eu faço questão de colocar seus nomes abaixo, para que na proxima eleição eles sejam premiados com o que merecem, que é um pé na bunda bem grande.
-Votaram a favor do aumento-
Alessandro Guedes (PT);
Alfredinho (PT);
Ari Friedenbach (Pros);
Arselino Tatto (PT);
Atílio Francisco (PRB);
Calvo (PMDB);
Conte Lopes (PTB);
George Hato (PMDB);
Jair Tatto (PT);
Jean Madeira (PRB);
José Américo (PT);
Juliana Cardoso (PT);
Laércio Benko (PHS);
Marquito (PTB);
Milton Leite (DEM);
Nabil Bonduki (PT);
Nelo Rodolfo (PMDB);
Noemi Nonato (PROS);
Orlando Silva (PCdoB);
Paulo Fiorilo (PT);
Paulo Frange (PTB);
Pastor Edmílson Chaves (PP);
Reis (PT);
Ricardo Nunes (PMDB);
Ricardo Teixeira (PV);
Senival Moura (PT);
Souza Santos (PSD);
Vavá (PT);
Vadih Mutran (PP).

A população foi bombardeada com
 o aumento do I.P.T.U. para 2014,  agora 
tambem tem a obrigação de dar o troco 
 a esses politicos, nas proximas eleições.
Então só para relembrar Câmara dos Vereadores de São Paulo aprovou na noite desta quinta-feira, segunda votação, o Projeto de Lei do Executivo que prevê o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano para a cidade de São Paulo no próximo ano. A aprovação permite o aumento de até 35% para os imóveis comerciais e 20% para os residenciais. Agora, o projeto vai para a sanção do prefeito Fernando Haddad (PT). Para imóveis com valorização superior a esses percentuais, haverá novos reajustes até 2017. Nos próximos três anos, o limite será de 15% para os imóveis comerciais e 10% para os residenciais. O valor final será condicionado pela atualização da Planta Genérica de Valores, ou seja, o valor venal do imóvel. Pela legislação, a planta é revisada a cada quatro anos.
Fonte Portal Terra Noticias.

Nenhum comentário: