Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Á HISTORIA SE REPETE


Á meritíssima juiza de direito do Rio de Janeiro, Patricia Acioli, foi barbaramente assassinada por pistoleiros á semana passada,  e qual foi o seu crime? O seu crime foi o de incomodar alguém, e ser incorruptível, geralmente aquele que quer impor suas leis e suas regras contra o estado de direito e tendo então um representante publico exemplar  que com o seu  trabalho correto  cerceia e prejudica legalmente toda á movimentação criminosa desse bando ou quadrilha, e por esse trabalho digno e respeitável, mas que por um outro lado, produz uma serie de represálias contra  si próprio e seus familiares.
Á meritíssima juíza mesmo apesar de estar recebendo diversas ameças de morte teve inexplicavelmente á sua escolta pessoal reduzida.
O veiculo da juíza, crivado de balas e á vida ceifada com 21 tiros, essa situação de opressão contra os juízes e representantes publicos, não pode mais continuar impune!
E mais uma vez á historia se repete á contra-partida do estado legal, deixando órfãos não só uma familia, mas também  um sistema criminal publico caótico e  perigoso de se mexer como também toda á população que vê um de seus mais dignos representantes serem exterminados como uma barata por elementos que desconhecem á palavra humanidade e que apesar de toda essa barbárie e crueldade não só contra uma pessoa mas contra todo o estado de direito, uma afronta sem igual, e estão soltos pelas ruas, quem sabe cometendo muitos mais crimes.
Á senhora diretora do presidio de Bangu 1, Sidneia dos Santos Jesus, em 2000, foi assassinada com uma rajada de metralhadora na porta de sua casa.
E de novo mais uma vez á historia ira se repetir, agora esse assunto ficara nas primeiras paginas dos noticiários dos jornais, e á alta cúpula dos governos estaduais e federais estarão em polvorosa e abismados, contra toda essa violência, que nunca foi nenhum segredo para ninguém de toda precariedade utilizada na segurança dos profissionais que arriscam suas vidas e de suas famílias para que as leis sejam cumpridas e para todo o bem estar da sociedade, não é segredo para ninguém que o crime organizado vindo ele de onde vier, não respeita e nem teme á mais nada nesse pais eles zombam das leis.
Dr Clayton Leão delegado titular do 18 D.P. de Camaçari na Bahia, foi executado por pistoleiros dentro do seu carro enquanto dava uma entrevista á uma radio.
Também o Dr Leonardo Mendonça delegado titular do 98 D.P., foi emboscado e executado enquanto realizava uma perseguição a suspeitos, nota esse delegado é o mesmo que teve o dedo mordido por aquele adolescente criminoso, ladrão de carros de São Paulo, reportagem realizada neste blog em (ATO INFLACIONAL) 
O tenente coronel e diretor do presidio de Bangu 3 também foi executado pelo crime organizado com cerca de sessenta tiros em 2008.
 E executam seus crimes sem nenhum minimo de remorso ou arrependimento, por saberem da morosidade e da ineficiência de nossas leis,  quantos e quantos juízes são e estão ameaçados em nosso pais, em um pequeno levantamento eu apurei 100 (cem) , isso mesmo cem meritíssimos juizes que estão ameaçados de morte pelo crime organizado, o meritíssimo juiz federal Sr Dr Odilon de Oliveira, um dos juízes mais bem protegidos do pais, (matéria realizada nesse Blog em 06 de Maio de 2011, "ALTO RISCO"), tem defendido á mudança das nossas leis e criar-se um mecanismo jurídico altamente severo.
O meritíssimo juiz Dr Odilon de Oliveira, fica 24 horas com seguranças bem armados senão... o premio estipulado pela sua cabeça pelo crime organizado é de R$ 300.000,00, (trezentos mil reais para quem executa-lo, veja neste Blog em "ALTO RISCO").
 Contra criminosos identificados que ousem ameaçar os replesentantes públicos (Juizes, Policiais, A.S.Ps, etc), e que esse mecanismo também seja utilizado contra presos nas penitenciarias que ameaçarem, e que tenham um aumento em suas penas, como é realizado nos E.U.A.
Sepultamento de outro diretor do presidio de Bangu 3 o tenente Hailton dos Santos, executado em 2006 com dois tiros na porta de sua casa por pistoleiros.
O ex-diretor da Casa de Detenção e Casa de Custodia de Taubaté, Dr Jose Ismael Pedrosa, foi executado em pleno dia de eleição em 2005, com dez tiros.
Pois quando um desses elementos ameaça e afronta um representante publico ele verdadeiramente esta afrontando todo o estado de direito e toda á população, e quando ele fizer isso e não tiver nada que o responsabilize criminalmente, isso lhe dará muito mais força,  que poderá resultar tristemente em uma situação como o ocorrido com á meritíssima juiza do Rio de Janeiro,   o estado de direito tem que fazer algo á altura para mostrar para esses meliantes quem é que manda, não podemos nos curvar-mos á escoria e deixar-mos o sub-mundo ditar ás suas regras.
O meritíssimo juiz corregedor de Presidente Bernardes, Antonio Jose Machado Dias, foi executado com quatro tiros, em 2003.
Mas para que isso funcione é necessário que o Congresso Nacional com empenho dos senhores deputados e senadores, realize um mutirão para á votação de diversas leis importantes que estão por anos e anos arquivadas e sem votação, pois  essa atitude bestial do crime organizado, solidificou á posição de enfrentamento desses meliantes, e que como ja foi dito não respeitam mais ninguém, e não teem nada á perder, e se não for tomada imediatamente uma inciativa, essa ousadia poderá em bem pouco tempo atingir o alto escalão do governo, e ai  sera muito tarde para soluções paliativas, á hora é agora, ou vai se esperar que mais um digno representante publico seja executado por defender os interesses do governo e dos cidadãos.

Nenhum comentário: