Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2018

OLHAR CLINICO.

A noticia mais veiculada essas semanas foi sem duvida a do assassinato brutal da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, aos qual todos os jornais usaram sua programação jornalistica para destacar com bastante enfase essa situação terrível em mais um capitulo da imensa violência em nosso pais, onde o Rio de Janeiro se tornou  carro chefe. Alguns detalhes devem ser acrescidos nessa mais uma historia de horror social. Primeiramente toda a asquerosidade de alguns políticos, que sem nenhum pudor, respeito ou consideração pela família da vitima, usaram essa situação como palanque politico, para descarregarem suas teses transloucadas e absurdas. Sem nenhuma prova de nada, mas ja condenando alguns.
A vereadora Marielle agora também faz
 parte dos números sinistros da violência
 no Rio de Janeiro e em todo pais.
Coronel da PM Washington Lee Abe, cita de comoção exagerada pela morte da vereadora em vista da 
quantidade de policiais civis e militares
 que ja morreram e continuam 
morrendo assassinados!
E nesse caso seria a Policia Militar, ao qual em suas mentes doentias, seria a responsável pela morte da vereadora, ora esses pseudos políticos, e representantes públicos de araque, curtem um ódio descomunal pelas forças policiais, e acrescentando a elas tudo de ruim que acontece em nosso dia a dia, isso porque eles inventaram uma teoria de que todo o criminoso assim o é por mera falta de oportunidades, e sendo assim quando ele envereda para o mundo do crime, ele também é uma vitima em potencial dessa sociedade opressora. Logicamente eles alegam isso sem nenhum estudo pratico que venha comprovar essa tese absurda. Se esses gênios sociais tirassem suas bundas de suas cadeiras confortáveis e de seus gabinetes luxuosos, e fossem verificar toda essa situação pessoalmente.
Difícil  entender que em pleno velório 
da vereadora, pessoas façam politica
 e também não demostrem nenhum
 respeito e emoção por sua morte.
A violência a muito tempo ignorada pelos
 governos, que assim sendo permitiram
 o crescimento colossal do crime 
organizado, tomou conta do nosso pais.
Junto as cadeias hiper lotadas de nosso pais e também assistissem as vitimas verdadeiras desses criminosos e seus sofrimentos, eles teriam um resultado totalmente diferente desse que possuem. Criminoso é o mal da sociedade, aquele que sem nenhum pingo de piedade, comete seu crime e assim o faz sabendo das consequências posteriores, e não pode ser considerado vitima de nada, e deve ser isolado do convívio social por tempo relativo ao grau de violência de seu ato, vitima são aqueles que por azar se veem frente a frente com esses demônios. Os grandes culpados por toda essa violência generalizada em nosso pais, na verdade são essas pessoas hipócritas, que vivem em um mundo particular. Agora geralmente essas pessoas que defendem esses criminosos com suas teses, são aquelas mais bem protegidas, com vários seguranças particulares, carros blindados, assim é muito fácil.
 Todo homicídio é comovente, e o mais
 triste de tudo isso são aquelas 
pessoas ainda defenderem esses 
criminosos e os chamarem de vitimas!
Record em cima de record de policiais
 mortos a todo momento, e perceber-mos
 que a vida humana no Brasil não vale nada.
Agora voltando ao caso da vereadora assassinada,  ela não gostava de policia, e ate defendia o fim da Policia Militar, mas vejam só como funcionam as coisas, no dia de seu fatídico assassinato, ela chegou a Casa das Pretas na rua dos Inválidos na Lapa para mediar um debate promovido pelo seu partido (PSOL) juntamente com jovens mulheres negras, as 19 horas, e saindo as 21,30 juntamente com o seu motorista Anderson Pedro Gomes, que também foi atingido pelos disparos e morreu, e mais uma assessora que ficou ferida pelos estilhaços de vidros quebrados. Segundo consta dos depoimentos, os veículos um Cobalt branco, e mais outro veiculo (Siena ou Corsa creme), utilizados no crime, muito antes disso, passaram por diversas vezes nas proximidades, chegando a ate a emparelhar com  o veiculo parado da vereadora, ficando a lado a lado com o motorista Anderson. 
Triste realidade, nosso pais passa por uma 
crise institucional ilimitável, e estamos
 a beira de um caos social, por culpa 
desses governantes insensíveis!
O veiculo da vereadora ficou crivado de balas
 por uma rajada disparada a queima
 roupas por duas pistolas automáticas.
Nota ambos os veículos possuíam os vidros escuros, ao qual não se podia enxergar quem estava dentro dos mesmos, Essa situação ocorreu durante as 2 horas em que a vereadora ficou na reunião, E o motorista logicamente viu tudo, mas não teve reação e nem condição de prever algo mais sinistro vindo daqueles veículos altamente suspeitos. Isso porque lembrando a vereadora não gostava de policia, e por isso logicamente ela nunca iria contratar um policial para ser ser acompanhante, e com imensa certeza esse "pequeno detalhe" lhe custou a vida. Pois fatalmente um policial ao ver os veículos indo e vindo de um lado ao outro a todo momento, iria entender que aquilo não era normal, e com aquele olhar clinico de policia, que so o policial ativo consegue ter, iria acionar o "caráter geral" que abordaria os mesmos. 
Câmeras de monitoramento filmaram o veiculo
 utilizado na ação circulando pelo local 
por diversas vezes em atitude muito suspeita.
Os elementos "caçavam" a sua vitima como
 verdadeiros predadores e só esperando
 o momento certo para agirem.
Agora nem podemos culpar o motorista Anderson também vitima fatal dessa tragedia, de prever toda a situação, pois ele era apenas o motorista que estava fazendo um bico e no lugar do motorista oficial da vereadora que estava doente, e que não tinha nenhum conhecimento sobre segurança publica ou particular, e portanto "não tinha nenhuma obrigação de saber que a morte estava rondando". Interessante essas pessoas dizerem aos quatro cantos que não gostam de policia, e pedirem a sua extinção, ora o policia nada mais é do que o representante legal do governador de estado, enquanto o governador fica em seu gabinete confortável e luxuoso, o policial militar vai representa-lo em diversas ocorrências, e fazendo o trabalho sujo que é tirar das ruas esses lixos que alguns chamam de vitimas. 
Os dois veículos ficaram durante longo
 tempo em atitudes suspeitas, 
circulando pelo local.
A vereadora não gostando de policia
 deu toda a possibilidade aos assassinos
 de agirem tranquilamente sem nenhum 
empecilho aos seus planos criminosos.
Agora alguns desses tais que não gostam de policia, chegaram a dizer em declarações irresponsáveis, que esse crime pode ser mais um crime na conta da policia, ora um crime cometido por profissionais, com armas sofisticadas e que nunca sera solucionado, porque não deixou rastros, e tem mais as armas utilizadas, foram pistolas calibre 9 milímetros automáticas, que dão rajadas, aquelas utilizadas nos filmes de Hollywood, e para quem ainda não sabe, a policia não dispõe desse tipo de armamento, muito diferente do crime organizado, que possui vasto arsenal de armas de ultima geração. E se para essa gente a policia deve ser extinguida porque oferece perigo a sociedade, cumpre-se lembrar que esses criminosos oferecem muito mais perigos do que a policia, e para eles descobrirem isso, basta que retirem seus varios seguranças particulares, circulem pelas ruas em carros normais sem blindagem, e façam como a maioria das pessoas normais fazem, so para eles verem quem é perigoso de verdade.

Nenhum comentário: