Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2022

INSTANCIA SUPERIOR.









Alguns lugares são esquisitos por natureza propria, e sentimos-nos mal quando o frequentamos, e não conseguimos saber o motivo desse mal-estar momentâneo. Parece que nossa energia fisica e mental é sugada por um breve instante. Não temos animo para absolutamente nada. E qualquer tarefa se transforma em um desafio descomunal. Em casa não temos a menor vontade de fazer nada. E fazemos apenas o basico e nada mais do que isso. Nosso sensor natural de erro, nos avisa que algo esta errado, mas não conseguimos identificar claramente o que seja isso e de onde vem. Nesses lugares, a harmonia nem faz sombra. As brigas são constantes e nem se sabe o porquê. Briga-se por tudo e, principalmente, por nada. Nosso olhar é sempre atravessado e abrasivo. Nossas palavras sempre são ríspidas. Nesses ambientes é cada um por si. Cada pessoa é uma ilha cercada por apatia. Quem tenta mudar as coisas é mal visto. Essa luz que surge logo se apaga e contamina-se com o clima do lugar. Sentimo-nos presos a esses lugares. 
Todos nos possuímos uma aura carregada
 de energia positiva e negativa, 
basta aprender a dosá-las.
Quem consegue o domínio sobre essa 
energia cósmica, reflete como uma lampada.
Eles mais parecem areia movediça que nos puxa cada vez mais para baixo. Mas, o que são energias espirituais? Antes de tudo, precisamos entender alguns conceitos. O corpo espiritual acompanha nosso corpo físico. O corpo espiritual também é conhecido como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito. O corpo espiritual é um campo de energia com um metro de diâmetro, que se manifesta através de pensamentos, sentimentos e emoções. Este campo espiritual é constituído por uma energia vital eletromagnética, esta, por sua vez, possui duas polaridades, positiva e negativa. Com isso, fica mais fácil entender o que se passa com esses lugares. Eles lugares são tomados por energias espirituais negativas. Para quem acha isso uma bobagem, melhor rever seus conceitos. O espiritismo diz que a influência dos espíritos em nossa vida é mais forte do que imaginamos. Em alguns momentos eles regem nossa vida. Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier, ensina que influenciamos e somos influenciados por vibrações mentais.
Lugares e objetos podem concentrar 
essas energias, e transmiti-las 
em doses imprevisíveis.
Cada pessoa possui picos diferenciados 
de energia, e irradia-las em 
momentos variados.
Pensamentos, emoções e sentimentos negativos representam um desequilíbrio. Esta energia ruim circula ao redor do indivíduo. Quem estiver com o mesmo desequilíbrio e se aproximar sofre tal influência. A famosa energia pesada ou carregada contamina ambientes e até mesmo objetos.Assim como um carro precisa de combustível, nosso corpo precisa de energia. Antes de o carro chegar na reserva levamos para abastecer. E a nossa energia? Como fazemos para repor? Nossa energia é obtida de três formas: alimentação (aproximadamente 10%), respiração (aproximadamente 20%) e do fluído cósmico universal (aproximadamente 70%). Quando nossos pensamentos e sentimentos estão em harmonia repomos a energia sem dificuldades. Porém, existem fatores que roubam nosso combustível. O que é capaz de tirar nossa energia? Aos elementos sugadores de energia chamamos sugadores energéticos. Estes são frutos de carências afetivas, sexuais, financeiras, intelectuais, entre outras.
Ao passar por uma pessoa e sentir-se 
mal, essa mesma pessoa pode ser 
uma sugadora de energia, e as vezes 
nem ela mesma sabe disso.
Estar sempre de bom humor e alegre,
 é uma forma bastante eficaz de-se 
irradiar as energias positivas.
Pessoas ou lugares carregados de energias
 negativas, farão-se notar um imenso 
mal-estar, o segredo é nunca 
assimilar-se essas energias 
malignas e repreende-las.
Um sugador de energia, vampiro energético ou energyvamp não consegue absorver energia naturalmente. Assim como uma sanguessuga tira sangue de outros animais sem provocar dor, um sugador de energia rouba energia sem ser percebido. Quando um sugador de energia entra em contato com um ser energizado, há uma combinação energética, um campo energético influencia o outro. Um sugador de energia rouba a boa energia do outro. Quem é roubado fica debilitado.O egocentrismo é a principal característica de um sugador de energia. Quem está voltado exclusivamente para si, não consegue estar em contato com fontes naturais de compensação energética. O egocentrismo é a principal característica de um sugador de energia. Quem está voltado exclusivamente para si, não consegue estar em contato com fontes naturais de compensação energética. O egocentrismo começa na infância ou em outras vidas, originado por perdas e traumas. O ambiente em que a pessoa vive também pode transformá-la em um sugador de energia.Alguns sugadores de energia possuem vínculos com a vítima. Muitas vezes eles fazem parte da família. Os laços afetivos intensificam este roubo. Quando gostamos de alguém, doamos energia a ela, principalmente se a pessoa não passa por um bom momento. Entretanto, é importante dizer que sugadores de energia existem apenas porque existe quem não sabe se proteger.
Fonte Diario Espiritual.

Nenhum comentário: