Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

COM MIRA LASER.

Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram a explosão de um caixa eletrônico em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta das 4h30 desta terça-feira (15). Segundo o SPTV, um dos suspeitos utilizou uma metralhadora com mira a laser durante a ação. As primeiras imagens mostram os homens invadindo agência bancária na Estrada do Campo Limpo-Itapecerica e logo depois uma explosão com densa fumaça. Dois carros dão cobertura, enquanto bandidos entram na agência, um deles com uma metralhadora com mira a laser, e outros ficam de tocaia. A polícia chega e há troca de tiros.  Os bandidos conseguem fugir em um carro.Antes de invadir a agência, o grupo fez moradores de Embu como reféns.
Os ladrões estavam fortemente
 armados com rifles de assalto 
e  miras laser e explosivos.
Passou da hora do Estado de Direito 
demostrar quem é que manda na cidade!
 Cristiana estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo grupo, mas conseguiu fugir, “o psicológico da gente fica horrível. Um fuzil enorme na sua cara é horrível”, disse. Já Edson que passava de tentou voltar na contra mão, mas não conseguiu escapar. “O pessoal me parou e levaram a chave do carro e eu fiquei atravessado, com carro no meio do caminho aí”, disse. Segundo a PM, o grupo de cerca de 10 a 15 indivíduos estava "fortemente armados". “Os marginais fortemente armados disparam contra as equipes e houve o revide. Conseguimos libertar os reféns e os marginais evadiram-se do local”, disse policial militar. Suspeitos ficaram feridos, mas todos conseguiram fugir. Um dos carros usados na fuga ficou com marcas de tiros e foi abandonado a um quilômetro do banco. Uma câmera de segurança gravou o momento em que eles deixaram o carro e fugiram em outro.
Fuzil na mão de assaltante no Brasil 
é igual doce na mão de criança!
E também explosivos,  que por muitas
 vezes destroem o prédio inteiro.
Enquanto o Estado Direito dorme um sono pra la de pesado a bandidagem esta deitando e rolando, com explosivos e armas de ultima geração, sendo agora ate com mira laser, Como a policia vai combater elementos que agem dessa forma? Sem chance! Essa não é a primeira vez e também nem sera  a ultima que bandidos fortemente armados agem na cidade, e as autoridades publicas ficam apenas estáticas como se isso tudo fosse normal. Nada disso! As autoridades publicas devem agir imediatamente, pois a situação ja chegou a uma situação desesperadora! Hoje qualquer ladrãozinho pé de chinelo possui um fuzil, e estão roubando dinheiro de pinga com essas imensas armas com toda a tranquilidade possível.
Hoje no Brasil qualquer "ladrão
 de galinha" possui um fuzil, e sai 
com ele as ruas cometendo crimes!
Meliante se estropiou e perdeu a mão 
quando colocava o explosivo 
em um caixa eletrônico.
E as autoridades publicas parece que aceitaram tudo isso de boa, como se isso fosse absolutamente normal, tinha que se  realizar uma força tarefa municipal, estadual e federal com a ajuda das forças armas, força de segurança nacional e se fechar o cerco em cima desse trafico de armas em nosso pais, e outra coisa que também deveria ser realizada é a dura penalização a um elemento que for flagrado com uma arma dessas e explosivos, devido ao grande poder destrutivo desses. Porque nem se compara o estrago realizado por um simples revolver de calibre 22 e um rifle de assalto desses e ainda com mira laser, e os explosivos utilizados que na maioria das vezes destrói quase o prédio  inteiro. Nota o Brasil é o unico pais no mundo onde assaltantes se utilizam de explosivos em suas ações criminosas, e nenhuma parte do mundo existe isso, so aqui em nosso pais.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: