Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

"VENTO DIVINO".

Quanto mais se estuda ou se pesquisa sobre a historia do povo japones, mais nos ficamos  impressionados com o imenso patriotismo e orgulho desse sofrido e ao mesmo tempo vencedor povo asiatico. Independentemente da segunda grande guerra mundial e de todos os seus fatores, nos relembramos de uma situação bastante exclusiva desse povo, utilizada nas grandes batalhas contra os tidos inimigos ocidentais. Foram os pilotos suicidas, os conhecidos Kamikases, que eram pilotos (os melhores e mais destemidos) ao qual eram condecorados pelo proprio imperador, e considerados heróis, ao qual sua missão principal era de sobrevoar o perímetro inimigo e gastarem todas as suas bombas.
Herois que davam suas vidas em prol de seu povo.
Os pilotos Kamikases japoneses, eram 
condecorados pelo próprio imperador
 japones antes de suas missões sem volta.
E feito isso então, não tendo mai nenhuma bomba para ser atirada contra o inimigo, eles mesmo utilizariam seus aviões como uma bomba e se jogariam contra os alvos inimigos, e fazendo isso logicamente esses incríveis  pilotos morreriam, mas destruiriam muitos alvos inimigos e também não correriam o risco de algum desses pilotos ser capturado pelo exercito inimigo. Era uma missão muito honrosa e ao qual os pilotos japoneses a aceitavam com imenso orgulho, por terem a oportunidade de darem a s suas vidas em uma luta em prol de sua patria.
Uma ultima reunião para checar os 
detalhes da missão e os pilotos ja estavam
 prontos para agirem em nome da patria amada.
Sem duvida esse foi um dos mais relevantes feitos ja realizados em batalhas, que demostrava o amor incomensurável pelo seu pais, ao qual dava-se a vida em uma batalha.  E agora devido ao terrível terremoto de 9 graus da escala Richter, ao qual surtiu um efeito cascata devastador com a formação de um tsunami que devastou a cidade de Fukushima e diversas outras cidades, e que colocaram sobre intenso alerta a segurança estrutural da usina nuclear existente nessa mesma cidade, e que  poderiam sofrem um super aquecimento e explodirem espalhando radiação por grande parte do pais e da Asia.  O superaquecimento alem de provocar explosões, também pode devido ao movimento vibratório em altas temperaturas dessas mesmas explosões, expor uma grande camada.
Depois que o piloto Kamikase
 subia a aeronave sua viagem não 
teria mais volta em nome de sua Patria.
Eles direcionavam seus aviões para
 o alvo e se atiravam em cima dele.
Veiculos eram arrastados pela força
 da agua como se fossem de brinquedo!
Explosão do reator de uma das 
usinas nucleares da cidade de Fukushima.
Heróis anônimos que entram em lugares 
onde ninguém se atreve a entrar.
De Plutônio ou Urânio, que ficariam expostos e criariam uma reação em cadeia incontrolável, com danos irreparáveis e com duração de no minimo 900 anos na atmosfera. Portanto seria necessário se manter uma refrigeração continua nesses reatores para se evitar essa tragedia indescritível. E para isso seria então necessário que voluntários (como os kamikases do passado) se apresentassem e realizassem esse trabalho quase que manualmente, e tendo com isso uma exposição mortal a toda radiação ali existente. Mas quem seria tão louco de-se apresentar para um trabalho desses ao qual sua morte seria inevitável? Para muita gente no mundo afora isso seria uma missão impossível, mas não para o povo japonês que possui em suas veias o amor pela patria e seus semelhantes. 
Os Kamikases modernos que doam 
sua vidas para que outros vivam por 
muito mais tempo, e em nome do 
bem estar de sua Patria.
É uma imensa honra, e muitas pessoas se candidataram para esse serviço sem volta,  ao qual 50 desses nobres herois foram escolhidos, eles sabem muito bem que suas vidas serão sacrificadas por suas decisões, mas os mesmos fazem isso com um imenso orgulho em saber que atraves de suas mortes precoces, muitas pessoas serão salvas pelos seus gestos de amor, e isso sem duvida alguma não tem preço na face da terra. E eles então foram tidos e reconhecidos como os novos herois do pais, os Kamikases modernos, uma palavra muito conhecida nesse pais tão sofrido pelas imensa tragedias naturais, e ao qual o seu significado real é "Vento Divino", ou seja Kamikases modernos, ou seja ainda mais herois de um povo sofredor, mas que não perde nunca a noção de patriotismo do coração.
Fonte Wikipedia.

Nenhum comentário: