Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"CAVALOS EM CANA"

Existem coisas pitorescas que realmente so acontecem aqui no Brasil mesmo por incrivel que possa parecer, essa semana, as cameras de segurança, flagraram uma ação criminosa daquelas que parecem serem contos da carochinha ou coisa parecida.  Dois ladrões aparentando serem menores de idade, estavam roubando as pessoas montados em cavalos em plena luz do dia no centro da cidade de Fortaleza Ceara. E quem a primeira vista achar essa situação engraçada, devido a utilização de animais no roubo. Cumpre-se lembrar que não é nenhum pouco engraçado, pois esses elementos se utilizam de armas, muita truculência e violência ao abordarem suas vitimas. Realizando isso com idosos, senhoras e mulheres gravidas, e quem quer que apareça em suas frentes. 
Menores infratores deitam e rolam
 a vontade, de todas as formas, e 
agora também sobre cavalos!
O ladrão sobe na calçada com o cavalo
 e rouba a vitima em plena luz do dia.
Chegando em ocasiões ate a jogarem os cavalos em cima das pessoas sem nenhuma piedade, para que então dessa forma consigam realizar os roubos.E o pior de tudo isso é que alguns moradores dessa região ainda não entenderam direito essa situação e estão pensando ser isso uma brincadeira inocente de criança, mas na verdade não é nada disso, é uma ação criminosa mesmo da mais ordinária e ousada, e praticada por ladrões menores de idade, que estão cometendo crimes de verdade, e que por enquanto "apenas" roubaram e apavoraram suas vitimas com essas ações, mas que em um breve periodo de tempo, irão com certeza radicalizar ainda mais esses crimes, e pelo fato de estarem armados,  se não forem pegos, irão matar alguem.
Os ladrões se utilizam de qualquer
 tipo de estratagema para roubar.
Agora o que fica bem claro é que esses menores por estarem protegidos pelos escudos do E.C.A., não serão responsabilizados por essas ações, e mesmo apesar de estarem cometendo esses crimes com a maior cara de pau do mundo, não poderão responder pelos mesmos, agora o meu grande receio, é que nesse estado absurdo e eterno de impunidade,  onde criminosos cometem crimes variados e sempre existe algum atenuante para isenta-los de responsabilidades,  todas as responsabilidades desses "crimes a cavalo", acabem por recair em cima dos pobres cavalos. E é bem capaz dos cavalos serem responsabilizados pelas ações criminosas e serem colocados na cadeia, pois a visão real dessas ações pela justiça, enxerga-se apenas os cavalos, pois os menores mesmo cometendo o pior tipo de crime do mundo, perante o E.C.A..
Ladrões ja foram flagrados roubando
 de varias maneiras, mas agora montados 
em cavalos é uma grande novidade.

Para enfrentar esse meliantes, nada 
melhor do que a policia montada do Ceara.
São considerados apenas como atos infracionais, ou seja, são atos sem nenhuma importância, e que por causa disso, não podem ser lhes imputados nenhuma responsabilidade,  tornando-os invisiveis diante da lei vigente. Devido as "suas inocências infantis, juvenis", e mais uma vez quem sabe algumas pessoas poderão então achar essa situação engraçada ao verem os cavalos em cana, sendo acusados de participação em roubos aos transeuntes indefesos.Agora  acusar e encarcerar os animais não sera muito dificil,  o  mais dificil, sera  encontrar um defensor publico especializado em "direitos cavalisticos", que possa atraves dos seus vastos conhecimentos, então assumir a defesa dos pobres coitados e tira-los da cadeia. Mas é o fim da picada mesmo uma situação dessas.
Fonte Ig Noticias.

Nenhum comentário: