Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

"ABUSO 157".

Uma historia que esta dando muito pano para a manga, e deixando todo mundo de queixo caido, devido as variáveis que estão aparecendo, fatos novos estão surgindo, e também muitas especulações, mas ate agora nada conclusivo a ponto de fazer a policia encerrar o caso e determinar com 100% de exatidão o autor dessa chacina. Novas informações sobre o comportamento do garoto Marcelo Pesseghini,  citam dele ser um jovem viciado por jogos de videogames de conteúdo violentos, Todo mundo ja sabe disso, mas uma outra novidade nesse caso, é que tambem, ele possuia em uma das paginas de seu site de relacionamentos Facebook.
Em 1974 um jovem americano, (Ronald
de Feo a direita de barba) executou 
a familia inteira, e posicionou 
todos de bruços nas camas.
Retirada dos corpos das vitimas 
da chacina de Amityville em 1974.
Alem da imagem do personagem do jogo "Assassins Creed", ele tambem possuia guardado a historia ocorrida nos Estados Unidos na cidade de Amityville em Long Island,  a historia da tragedia de Amityville, quando um jovem de 23 anos Ronald de Feo, em um estado extremo de loucura, ou "possessão diabolica", e dizendo estar sendo influenciado por vozes do além e utilizando-se de uma carabina de alta potencia, exterminou sua familia inteira, quando os mesmos dormiam.  Sendo os quatro irmãos e os pais, totalizando 6 pessoas assassinadas por ele. E um detalhe que marcou essa historia,  todas as vitimas foram executadas em suas camas quando dormiam, e estavam na posição de bruços ou seja com os rostos virados para baixo, e os tiros foram todos na região da nuca, semelhanças diretas com o caso da familia Pesseghini, foi a posição dos corpos das vitimas e o fato de ninguem ser despertado pelo ruido dos estampidos da arma, e os tiros na cabeça.
O policial executado,  estava na 
posição de bruços, seria uma alusão 
aos crimes cometidos por Ronald de Feo do caso Amityville?
O interessante agora, é que tambem nesses crimes da familia Pesseghini todos os mortos tambem estavam de bruços,  assassinados com tiros na região da cabeça,  inclusive o garoto Marcelo, com uma grande semelhança com aquela chacina familiar do jovem Ronald de Feo em 1974. Se foi ou não foi o garoto quem cometeu esses crimes (se suicidando posteriormente), então quem foi o autor dessas mortes? Quem foi o autor que  apenas não  se conteve em executar todo mundo, e ainda ter o cuidado de coloca-las todas de rostos para baixo, como num ritual macabro.  Seria o garoto? Imitando a cena do crime do assassino americano? Mas o assassino americano não se matou! E se foi ele o autor, porque então depois de tudo, ele resolveu também por fim a sua vida? E o que significa a palavra na entrada da casa, com os dizeres "abuso 157", seria algum codigo referente aos crimes? Ou apenas uma frase desconexa e sem sentido?
Um belo dia era uma familia feliz, e no
 outro dia tudo desaparece num grande misterio! 
Agora como as vitimas foram sequencialmente subjugadas uma a uma,  começando teoricamente pelo pai, (que teria maiores condições de tentar uma reação) e nenhuma delas percebeu o som de disparos feitos dentro de um ambiente fechado ao qual causam um eco muito grande, sera que as vitimas estavam entorpecidas e por isso não perceberam nada, e consequentemente foram executadas sem nenhuma chance de reação? São perguntas que só aumentam mais e mais a nossa curiosidade em querer saber o que realmente houve dentro daquela residencia, e saber quem foi o autor dessa terrível chacina. Os psicopatas assassinos são muito metódicos em suas ações criminosas, onde eles procuram sempre uma  grande perfeição.
Essa historia de Amityville foi tema 
de um livro que virou Best Seller e 
também de varios filmes de terror.
Mas por perfeito que possa aparentar um crime, sempre haverá algum detalhe ou prova incontestável  que trara tudo a tona, e nesse caso especifico. Como não houve testemunhas, e nenhuma prova consistente contra o possivel criminoso, o unico item que podera concluir com bastante exatidão se o garoto foi o autor dos crimes, sera a pericia tecnica e os resultados dos exames realizados nos corpos das vitimas, mas enquanto isso não acontece, nós continuamos tentando decifrar esse enorme misterio, que cada dia que passa se torna cada vez mais intrigante e sinistro.

Nenhum comentário: