Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

"JOGADA DE MESTRE"

Esta mais do que provado que foi realizado um grande esforço do governo brasileiro em trazer para o pais esses grandes eventos futebolísticos,   agora o real interesse disso ficou muito bem disfarçado, pois todo mundo sabe que com essa iniciativa, logicamente haveriam gastos muito elevados para que se então pudesse "comprar" todas as franquias referentes a esses mesmos eventos, e toda infra-estrutura necessária para sua realização,  tambem esta mais do que comprovado que a Copa do Mundo 2014, não sera um evento produzido exclusivamente para o cidadão brasileiro, muito pelo contrario, toda essa gastança estara direcionada para os visitantes de outros paises.
A saude publica no Brasil esta 
jogada as traças faz muito tempo!
A mobilização é para que haja um 
melhor aproveitamento das verbas
 publicas em sentido do cidadão.
Ou seja as diversas alterações obrigatórias e exigidas para esse grande evento, depois do termino da mesma, tambem cessarão, e todo aquele caos que havia na cidade, voltara novamente,  então percebe-se que a grande preocupação do governo brasileiro é tão e exclusivamente agradar aos visitantes que virão ao pais para assistirem aos jogos da copa.  Dando-lhes muito conforto (nada mais do que justo) Agora como ninguem é bobo, nós logo percebemos que existe uma grande proximidade entre a realização dessa copa do mundo no pais, tambem com as eleições para presidencia da Republica, tambem em 2014. Logo percebe-se que essa copa do mundo esses gastos estratosféricos,  nada mais são do que  uma compra disfarçada de votos, pois o brasileiro tem essa horrível fama de ser fanatico por futebol.
Alunos vão as escolas para brigar
 e não para estudar, um lugar onde 
a disciplina e nota zero!
E sendo assim, despreza tudo ou todos apenas para ter o prazer em assistir uma partida de futebol. Mas parece que depois de muito tempo de hibernação o povo brasileiro acordou e começou a entender as coisas e coloca-las em seu devido lugar, e aquele plano fantástico realizado pelo governo,  com a pura intenção em arrecadar muitos votos  para a proxima eleição,  e vence-la com grande margem de diferença contra os adversários,  podera se transformar em uma grande faca de dois gumes, pois nisso tudo a população não esta sendo beneficiada em nada, pois essa copa do mundo escancaradamente foi tecnicamente planejada, para os visitantes (como ja disse) e tambem para o proprio governo. Onde a população em raríssimas exceções tera condições em assistir aos jogos das seleções.
Ultimamente a segurança publica só 
esta funcionando para quem tem veiculo
 blindado e seguranças particulares!
Então a partir dai percebe-se que os politicos não fazem nada por acaso, eles quando fazem alguma coisa ja teem em mente receberem tambem algo  a mais no futuro, ou seja eles "plantam" para colherem no futuro, e nunca esperam colher uma erva daninha, isso esta totalmente fora de questão. Agora tambem quando não plantam nada ou seja não fazem nada, ou realizam uma péssima administração eles tambem colhem os frutos dessa mesma. Que são os varios casos de depredação e vandalismo publico realizado por mal-elementos, onde muitos deles deveriam estar presos e cumprindo penas, mas que a justiça brasileira em sua total morosidade e descaso, pelas leis ultrapassadas e inertes, permite que os mesmos fiquem agindo a vontade.
Os olhos enfim se abriram para
 enxergar uma realidade viva.
Não existe nenhuma coincidência da
 realização da Copa do Mundo e das
 eleições no pais em 2014!
Uma jogada estratégica do governo, em busca de votos.

E alguns desses mesmos elementos se aproveitando dessa condição, pegam uma carona em um movimento criado exclusivamente para cobrar o governo e demostrar toda a insatisfação popular. E camuflados pela imensidão de pessoas, colocam em pratica todas as suas intenções criminosas.  O governo (em nome de sua justiça inoperante e inerte) é culpado duplamente, por não realizar as obras necessarias para dar um pouco de conforto ao cidadão de bem, e tambem por permitir que marginais que cometeram varios crimes, fiquem soltos e continuem a  cometer muito mais crimes. Esse é um expediente muito perigoso, pois é conhecido que os marginais possuem armamentos de ultima geração, inclusive com grandes estoques de explosivos utilizados em arrombamentos de caixas eletrônicos.
Quem se aproveitar da 
situação para cometer crimes, sera 
responsabilizado criminalmente por isso!
E se por acaso esses mesmos elementos começarem a usar isso contra o governo? Aproveitando-se da grande movimentação popular. Os administradores do pais ficam pensando que as coisas estão sob total controle e que as pessoas serão ingenuas a vida inteira, mais um dia as coisas podem mudar e dai ficarem bem feias mesmo. Essa é uma hipotese muito viva, pois em um borbulhão de pessoas não existe praticamente nenhum controle, e marginais podem se infiltrar e se aproveitarem disso para praticarem seus crimes (muito mais graves do que saques em lojas e depredações). Sendo que eles possuem um grande arsenal para começarem uma pequena guerra, só não possuem o idealismo politico, pensam apenas em si mesmos, mas um belo dia isso pode mudar, e dai quem vai segurar isso? Na minha opinião o governo esta dando muita sopa para o azar,  desprezando sua obrigação publica, administrando com descaso e permitindo brechas imensas no sistema, que estão sendo ocupadas pelo crime organizado ja ha algum tempo.

Nenhum comentário: