Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MASCOTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Foi escolhido o mascote da seleção brasileira  na Copa do Mundo a ser realizada aqui em 2014, é o quase desaparecido da nossa fauna, tatu-bola, muito bem escolhido a figura desse animalzinho super estranho e que se encontra a beira da extinção, ele possui uma caracteristica propria de defesa, e quando se sente ameaçado ele se encolhe e fica no formato de uma bola, muito bem lembrado pois esse detalhe lembra o simbolo principal do futebol que é uma bola.
Ate que o bichinho ficou bonitinho com
 essa nova cara, depois de sofrer uma 
super produção visual.
O Ministro dos Esportes Aldo Rebelo ficou muito contente com essa escolha, e parabenizou-a pela perfeita observação sobre os detalhes que influenciaram os idealizadores em escolherem um animalzinho que tem o formato exato de uma bola de futebol,  e que tem tudo haver com esse grande evento esportivo, e tambem citou disso tambem ser uma homenagem a toda fauna brasileira, onde se encontram diversos animais ameaçados de desaparecerem para sempre das nossas matas. 
O eslogan da proxima Copa do Mundo:
 Todos em um só ritimo. 
Um simbolo mais bonito do que o outro,
 identificando as cores da nação.
O tatu-bola, foi simbolicamente apresentado aos organizadores da F.I.F.A., mas ja é considerado a escolha oficial para a Copa do Mundo do Brasil em 2014, sendo que a entidade esportiva pretende com essa escolha, chamar atenção do mundo para a Ecologia e tambem o Meio Ambiente, e soluções para se tentar evitar os constantes dematamentos, que são um dos grandes causadores da extinção de muitos animais silvestres no pais e no mundo, mas com tudo isso o tatuzinho ainda não tem um nome definido, sendo que para isso, a F.I.F.A., conta com a colaboração do publico, para a escolha de um nome para o mascote, as opções são: Amijubi, Fuleco e Zuzeco, e quem quiser participar nessa escolha, as pessoas poderão votar até o mesm de Novembro.
Todas as cores do pais simbolizada em 
um desenho de um papagaio, tambem 
outro replesentante da nossa fauna.
Eu gostei dessa escolha, ficou muito boa mesmo, mas se a caso não estivessem escolhido o tatu-bola, eu tenho uma sugestão que seria  a cara do Brasil e tambem, colocaria em evidencia um outro animalzinho que tambem se encontra em perigo de extinção como muitos outros que temos em nosso pais.  Como o Brasil é conhecido mundialmente como o pais da impunidade e da corrupção, eu escolheria e colocaria o "corrupto" para ser o mascote da seleção brasileira na Copa do Mundo, esse tambem seria a cara do nosso pais, eu mesmo ja utilizo no meu Blog, esse animalzinho.
Com essa decisão, o bicho pode 
sofrer uma crise de identidade!
Um animal que tambem se encontra
 em risco, e é desprezado, sera que
 é pelo seu nome tão feio?
Eu imagino que se esse animalzinho ai de cima recebesse tambem uma produção em seu visual, ele seria tão competivo quanto o tatu-bola, mas eu acho que a sua não escolha deve-se exclusivamente pelo seu nome horrivel de feio "corrupto", mas eu posso garantir a quem venha interessar que esse animalzinho é muito inofensivo, e nunca fez mal a niguem, e ele não tem culpa se alguns "homens" desprovidos de carater, etica e vergonha na cara, se apropriaram ilegalmente do seu nome, e quem sabe por causa disso ele ficou mal visto na praça. 
Nesse homonimo desprezivel, o bichinho
 ficou bem de longe nessa disputa.
Desde ja o meu grande repudio contra essa perseguição deslavada, não que eu seja contra a escolha do tatu-bola como mascote da seleção brasileira, mas pelo fato do meu mascote  nem ter sido lembrado em nenhum momento, ele que tem sido uma grande vitima em toda essa historia de corrupção, por ter tido o grande azar de  nascer com esse nome dos infernos, agora feio por feio eu sem duvida votaria no corrupto, que não tem a minima culpa de ser confundido com um colarinho branco, eu posso garantir que ele apesar desse nome,  nunca  foi capaz de  tirar um centavo que seja de alguem, e ele é perseguido a vida inteira apenas por ser homonimo de um ser desprezivel e asqueiroso.

Nenhum comentário: