Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

VOCE PERMITIU TUDO ISSO!

Os vereadores de Taubaté foram no minimo 
omissos em não denunciarem todo esse mar de lama envolvendo á prefeitura da cidade!
O tem acontecido em nossa cidade nos ultimos anos é algo de assustador que demostra a que ponto chega á ladroagem politica dos nossos queridos replesentantes   publicos, havia um tempo onde ter uma desconfiança de alguem perantea á sua comunidade era algo vergonhoso e constrangedor, mas parece que para certas pessoas roubar o dinheiro publico, se aproveitar da ingenuidade do povo (para não dizer burrice). tem sido algo de grande status e êxtase, e certas pessoas fazem isso com á maior naturalidade. como se estivessem praticando uma boa ação, e ainda por cima rezam e agradecem ao seu deus profano.
O deputado e presidente da C.P.I.  Leonardo Prudente,  Junior Brunelli, corregedor, ambos se unem a Durval Barbosa, em uma oração para pedirem proteção pelas suas falcatruas!
O engraçado nessa historia, é que os eleitores traídos, pediram ajuda para á santa, que por sinal é á mesma santa que o prefeito agradeceu quando da sua absolvição.
Roubar dinheiro das merendas escolares, das farmácias publicas, e também das vastas negociatas não envergonha mais ninguém, parece que os valores éticos e humanos estão de certa forma degradados que tudo fica parecendo normal aos olhos, lembro-me até de um caso recente onde uma quadrilha de ladrões corruptos com suas imensas caras de pau, se abraçaram e rezaram ao seu  deus, pelos seus atos ilícitos, como se o Nosso Deus fosse favorável á essas falcatruas deslavadas,  é muita cara de pau, realizar suas sujeiras administrativas e depois ainda agradecer á um deus por essa façanha, eles deveriam agradecer ao capeta que é o pai dos ladrões e o pai da mentira.
Abaixo os vereadores amigos do 
prefeito e inimigos do povo.
Ary Kara Filho, foi um dos vereadores inimigos do povo que votou contra á cassação do prefeito.
Agora voltamos no caso do prefeito Roberto Peixoto de Taubaté,  vamos nos relembrar que ele só fez o que fez porque os eleitores permitiram isso com seus votos, e lembremos também que ele havia sido re-eleito para o cargo de prefeito, por essa mesma população que hoje sente-se lesada em seus bolsos e em suas dignidades.
Agora como voce vai saber se um candidato é bom ou não é bom! Mas dai que entram os vereadores, que são os fiscais do trabalho do prefeito, e possuem condições juridicas de afasta-lo se o caso for.
Chico Saad, outro inimigo do povo, que também votou contra á cassação do prefeito.
Mas agora como explicar que os vereadores com duas legislações acompanhando-os trabalhos do prefeito e não perceberam todas essas irregularidas escandalosas. sendo eles eleitos pelo povo justamente para averiguarem isso, só existe uma resposta para essa celeuma toda, os nossos queridos vereadores representantes publicos não estavam representando absolutamente nada á não ser o enchimento dos seus  próprios bolsos de dinheiro sujo.
Luizinho da farmácia, outro vereador que virou ás costas para o povo que o elegeu, e também votou contra á cassação.
E quando se reuniram em uma comissão parlamentar de inquérito(uma comedia estilo pastelão), para decidirem sobre á cassação do prefeito, decidiram por mante-lo no cargo, mesmo sabendo eles que á honrosa administração dessa prefeitura, pagou cerca de R$ 200,00, por uma caixa de bombons, uma duzia de ovos por R$ 78,00, e que realizava seus negócios sem licitação publica, com uma empresa fantasma, que não possuía nem séde comercial.
Rodson Lima outro vereador traidor, que votou
 contra á cassação.
Subentende-se então que esses dignissimos representantes publicos e teóricos fiscais, além de não fiscalizarem nada, também estão correndo junto com o prefeito da cidade, por não denunciarem essas irregularidades antes e por não realizarem sua cassação, pois esse fato vergonhoso só veio á tona por uma ótima reportagem do programa C.Q.C. da TV Bandeirantes, e só á partir daquela reportagem, que então os vereadores apareceram em cena, para não ficar muito na cara suas omissões publicas.
Maria Tereza Paulichi, outra vereadora que traiu seus compromissos assumidos com á democracia e votou contra á cassação.
Dos quatorze vereadores da cidade, oito votaram a favor da sua cassação, mas outros seis vereadores votaram contra, e pela sua permanência mesmo estando ele envolvido em um mar de lama de denuncias de corrupção administrativa, eram necessários dez votos para sua cassação ser concretizada mas , infelizmente os nobres políticos aqueles mesmo que vocês nobres eleitores colocaram no poder, e que juraram defender á democracia e os interesses do cidadão acima de qualquer coisa.
O simbolo da cidade de Taubaté no futebol é um burro, e se os eleitores não aprenderem á votar, o burro sera o também um simbolo eleitoral.
Não honraram seus compromissos assumidos e como no minimo omissos em seus deveres, não colocaram ordem na casa, e as coisas irão
 permanecer como estão até no minimo á próxima eleição, e dai meu caro Sr eleitor, caberá a você decidir se esses homens mesmos citados serão novamente merecedores de sua confiança, e cabe á sua consciência decidir isso tudo.
E se essas sem-sem-vergonhices irão continuar afrontando á nossa paciência humana. O que acontece no Brasil é algo bastante interessante, diz-se haver instituída 
no pais á democracia plena, mas nesse estado de "democracia " você é obrigado a votar, e eleger políticos das piores qualidades possíveis e inimagináveis.
O prefeito Roberto Peixoto depois de tudo 
ainda saiu rindo da cara de todo mundo!
Pois para se candidatar para algum cargo eletivo da mais alta importância, não se exige absolutamente nada que cobre a idoneidade e honestidade do candidato, porque bloquearam momentaneamente á lei da ficha limpa que sera um grande avanço na seleção de candidatos idôneos para os cargos públicos. Um candidato á qualquer vaga em um emprego, é sabatinado e bombardeado com diversas exigências profissionais e pessoais, mas para os cargos públicos, não se tem essa cobrança, e as vezes o candidato até ja foi condenado por crimes, mas mesmo assim nada o impede de concorrer ao cargo. Por isso que todas essas roubalheiras acontecem, e sempre se repetem nesse corporativismo putrefacto.

Nenhum comentário: