Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMIGO URSO

Curtas
Parabéns ao legitimo campeão 2011.
Parabéns ao time do Santos F.C., que magnificamente ontem conquistou á taça Libertadores da America, em jogo duríssimo, com o time do Penharol do Uruguai, por 2 a 1, essa conquista reviveu os saudosos tempos de Pele e companhia, daquele time fantástico que chegou ate fazer parar uma guerra na Africa uma vez, contou Coutinho, e depois acabou o jogo, á guerra reiniciou.
Juiza nega pedido de prisão preventiva de acusados.
A Justiça negou o pedido de prisão preventiva de cinco homens que agrediram um vigia em São José dos Campos no mês passado. A  Meretissima juíza da comarca de são Jose dos Campos /SP, que analisou o caso avaliou que os acusados não devem ficar detidos por que tem bons antecedentes e possuem endereço fixo, no despacho, a juíza Beatriz Pascoal reconheceu que houve brutalidade e covardia,  mas, alegou que nenhum dos acusados tem envolvimento na prática de crimes, o advogado dos acusados, ja pediu o arquivamento desse processo, (um grande absurdo! Para á lei é como se não tivesse acontecido nada, as provas filmadas não significam nada, e bem possivel ainda esses elementos pedirem uma indenização na justiça por constrangimento ilegal, pelas imagens)  e que todos eles são trabalhadores, mas uma vez á lei ultrapassada favorece os criminosos que riem a vontade.
Toda essa covardia não comove á justiça brasileira!
Até onde vale uma preciosa vida humana!
 A Polícia Civil do Paraná afirma ter esclarecido a morte da universitária Louise Sayuri Maeda, de 21 anos, em Curitiba. Duas colegas de trabalho da jovem estão presas e o namorado de uma delas,(namorado da Marcia) também acusado de envolvimento no crime, estava foragido(23) e hoje cedo se apresentou á policia . Louise foi assassinada porque teria descoberto que as colegas estavam desviando dinheiro do caixa da loja onde trabalham, no Shopping Mueller, na capital paranaense.
Bela moça niponica, morreu porque sabia demais, ela só não sabia que os seus futuros algozes, faziam parte do seu circulo de amizades.

Os exames mostram que Louise foi morta com dois tiros na cabeça no dia 31 de maio. O corpo dela foi achado na última sexta-feira, em uma chácara no bairro Campo de Santana, na capital paranaense. Segundo a polícia, o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.
Fabiana Perpetua de Oliveira amiga da vitima, participou do crime, pena que em nosso pais sua prisão não possa ser igual ao seu nome!

Louise sumiu após deixar o Shopping Mueller, no centro de Curitiba, onde trabalhava como supervisora de uma lanchonete. A primeira hipótese foi que a estudante havia sido sequestrada, o que levou o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) a iniciar as investigações. Contudo, essa hipótese foi logo descartada e a DVC, especialista em desaparecimentos, assumiu o caso. O delegado Marcelo Lemos de Oliveira e sua equipe analisaram imagens do sistema de segurança do shopping e outros indícios que levaram à prisão das suspeitas. Nos depoimentos, as duas, colegas de trabalho da vítima, entraram em contradição quanto ao itinerário depois de saírem do shopping.

O corpo foi arrastado pela correnteza do rio Iguaçu até á area em foi encontrado, na sexta feira, as detidas estão recolhidas no Centro de Triagem I, onde ficarão por pelo menos 30 dias, até que as investigações sejam concluídas, nota, quando o corpo da moça foi encontrado ele ja estava em adiantado estado de decomposição, á hipotese mais solida é que o corpo deveria ter sido levado pela correnteza do rio.

Elvis o namorado de Marcia, pode ser o executor dá menina, tudo por causa de uma quantia miserável de dinheiro.
Á definição de amigo urso vem pelo fato do urso  apesar de ser um animal selvagem possui uma  aparência agradavel e inofensiva, principalmente o urso Panda do Japão, que é um animal muito belo, com suas cores branca e preta que se parece muito com um animal de pelucia.
Essa belissima aparencia pode esconder...
Um cruel assassino!
Mas essa impressão é errônea, pois esse animal é um dos mais crueis assassinos da natureza, a principio esse dito vem pelo fato do urso, não perdoar nem os seus próprios filhotes em sua furia assassina, fato disso dele ser um animal com habitos solitários  isso lembra muito esse caso dessa bela moça foi trucidada pelos seus proprios "amigos e colegas de trabalho".
Á sabia palavra de Deus cita em Jeremias, capitulo 17, versiculo 5.
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

Nenhum comentário: