Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2025

COM MIRA LASER.

Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram a explosão de um caixa eletrônico em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta das 4h30 desta terça-feira (15). Segundo o SPTV, um dos suspeitos utilizou uma metralhadora com mira a laser durante a ação. As primeiras imagens mostram os homens invadindo agência bancária na Estrada do Campo Limpo-Itapecerica e logo depois uma explosão com densa fumaça. Dois carros dão cobertura, enquanto bandidos entram na agência, um deles com uma metralhadora com mira a laser, e outros ficam de tocaia. A polícia chega e há troca de tiros.  Os bandidos conseguem fugir em um carro.Antes de invadir a agência, o grupo fez moradores de Embu como reféns.
Os ladrões estavam fortemente
 armados com rifles de assalto 
e  miras laser e explosivos.
Passou da hora do Estado de Direito 
demostrar quem é que manda na cidade!
 Cristiana estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo grupo, mas conseguiu fugir, “o psicológico da gente fica horrível. Um fuzil enorme na sua cara é horrível”, disse. Já Edson que passava de tentou voltar na contra mão, mas não conseguiu escapar. “O pessoal me parou e levaram a chave do carro e eu fiquei atravessado, com carro no meio do caminho aí”, disse. Segundo a PM, o grupo de cerca de 10 a 15 indivíduos estava "fortemente armados". “Os marginais fortemente armados disparam contra as equipes e houve o revide. Conseguimos libertar os reféns e os marginais evadiram-se do local”, disse policial militar. Suspeitos ficaram feridos, mas todos conseguiram fugir. Um dos carros usados na fuga ficou com marcas de tiros e foi abandonado a um quilômetro do banco. Uma câmera de segurança gravou o momento em que eles deixaram o carro e fugiram em outro.
Fuzil na mão de assaltante no Brasil 
é igual doce na mão de criança!
E também explosivos,  que por muitas
 vezes destroem o prédio inteiro.
Enquanto o Estado Direito dorme um sono pra la de pesado a bandidagem esta deitando e rolando, com explosivos e armas de ultima geração, sendo agora ate com mira laser, Como a policia vai combater elementos que agem dessa forma? Sem chance! Essa não é a primeira vez e também nem sera  a ultima que bandidos fortemente armados agem na cidade, e as autoridades publicas ficam apenas estáticas como se isso tudo fosse normal. Nada disso! As autoridades publicas devem agir imediatamente, pois a situação ja chegou a uma situação desesperadora! Hoje qualquer ladrãozinho pé de chinelo possui um fuzil, e estão roubando dinheiro de pinga com essas imensas armas com toda a tranquilidade possível.
Hoje no Brasil qualquer "ladrão
 de galinha" possui um fuzil, e sai 
com ele as ruas cometendo crimes!
Meliante se estropiou e perdeu a mão 
quando colocava o explosivo 
em um caixa eletrônico.
E as autoridades publicas parece que aceitaram tudo isso de boa, como se isso fosse absolutamente normal, tinha que se  realizar uma força tarefa municipal, estadual e federal com a ajuda das forças armas, força de segurança nacional e se fechar o cerco em cima desse trafico de armas em nosso pais, e outra coisa que também deveria ser realizada é a dura penalização a um elemento que for flagrado com uma arma dessas e explosivos, devido ao grande poder destrutivo desses. Porque nem se compara o estrago realizado por um simples revolver de calibre 22 e um rifle de assalto desses e ainda com mira laser, e os explosivos utilizados que na maioria das vezes destrói quase o prédio  inteiro. Nota o Brasil é o unico pais no mundo onde assaltantes se utilizam de explosivos em suas ações criminosas, e nenhuma parte do mundo existe isso, so aqui em nosso pais.
Fonte G1 Noticias.

O MONSTRO DA ALBA.


Foram achados crânios, roupas de criança e pele humana na  casa  do pintor, no Jabaquara, zona sul da capital,  Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos, apontado como “serial killer” pela polícia, é suspeito de ter assassinado pelo menos seis pessoas dentro de uma casa em um beco da Favela Alba, no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Nesta segunda-feira, 28, peritos e investigadores encontraram dois corpos de mulheres em decomposição, dois crânios, dezenas de ossos, roupas de criança e pele humana. O Corpo de Bombeiros foi chamado para quebrar o sobre piso da residência onde ele morava e do cortiço para onde ele levava as vítimas.

O monstro confessou 6 crimes 
ate agora e sua versão sobre 
os crimes é muito confusa.

Para cada enxadada, aparecia um

 esqueleto, é grave assim mesmo.

 De acordo com a polícia, as pessoas que podem ter sido assassinadas pelo pintor eram usuárias de drogas atraídas pelo suspeito. A única vítima que foge do perfil é uma vendedora de livros, desaparecida desde o início de junho. Ela teria batido na porta para vender os produtos,  foi levada para dentro e teria sido assassinada. O pintor já tinha antecedentes criminais e chegou a ficar preso durante 20 anos por duas condenações por homicídio. Segundo moradores da região, Oliveira aparentava ser uma pessoa “normal e tranquila” (tipico do psicopata assassino)Segundo uma doméstica de 52 anos, o irmão de Oliveira vendia produtos de limpeza de porta em porta nas ruas do Jabaquara. Quando ele não fazia as entregas, a população ia até a casa dele para comprar os produtos e sempre via o pintor.

Os bombeiros ate agora conseguiram
 encontrar 7 corpos enterrados no local.
O terreno todo revirado escondia 
varios corpos das vitimas desse monstro!

 “Ele cumprimentava a gente. dava bom dia, boa tarde.”  Uma desempregada de 19 anos disse que entrou na casa para fotografar o cenário. “Quando você entra na casa, vê um monte de buracos, que era onde ele jogava as vítimas. Era um cheiro forte de fossa, esgoto. Mas era cheiro de morte.” Para os vizinhos, Oliveira é o “Monstro da Alba”. “Ele é um monstro”, repetia a aposentada Ednéia Gonçalves, de 64 anos, às crianças que rodeavam ontem a casa do acusado. A família do acusado teve de fugir do local por ameaça de represália dos moradores. Vizinhos do pintor acreditam que os parentes dele encobriam os crimes. “Não é possível que eles não soubessem de nada. Eles têm participação, sim”, disse um adolescente de 16 anos, que afirmou querer matar o pintor. 

Um corpo apos o outro, vai deixando
 a mostra, um cenário macabro!
A policia desconfia que ele 
tenha feito muitas vitimas, muito 
mais do que as 7 ja encontradas.

A família do pintor esteve no 35.º DP à tarde, mas não deu entrevista. Conhecidos e parentes de desaparecidos também foram à delegacia em busca de informações sobre a identificação dos mortos. Às 19 horas, bombeiros e policiais ainda faziam buscas na casa. Em nota, a polícia informou que o acusado teve a prisão temporária decretada por dez dias e, depois, pedirá sua prisão preventiva. Mas uma terrível historia de terror urbano e mais uma vez fica a interrogação, sobre um elemento assassino confesso de duas pessoas no passado, e que cumpriu 19 anos de prisão e que foi colocado nas ruas pela justiça brasileira, dando-lhe salvo conduto para matar mais 1,2,3,4,5,6,7,  pessoas, ou muito mais do isso, ao qual so o tempo podera confirmar.
Mas uma vez um elemento de altíssima
 periculosidade que deveria estar 
preso ou em tratamento psiquiátrico longe
 da sociedade, mas que devido a bondosa
 e inoperante lei brasileira estava nas
 ruas pronto para agir.
Enquanto as leis não mudam e o 
codigo penal não fica mais rigoroso
 com criminosos, essas situações
 continuarão a se repetirem no pais.
Um elemento frio calculista, cruel, pervertido e tudo mais o que não presta, e que ja havia cometido dois crimes no passado como ja disse, mas que devido a inoperância de nossas leis de um código penal da época do zagaia, permitiram que ele continuasse com sua saga monstruosa de crimes, agora o que a justiça brasileira vai dizer para as familias dessas novas vitimas? Sera que terão coragem de olharem nos olhos dessas pessoas agora? E quem sabe ate dizerem que o elemento cometeu mesmo dois crimes, mas cumpriu sua sentença e ja estava totalmente recuperado, e deixa-lo preso seria uma crueldade, e contra os direitos humanos! Pois é isso que alguns defensores ferrenhos dos direitos humanos pregam, e ate alegaram isso quando da soltura no passado do bandido da luza vermelha (Jose Acacio Pereira da Costa).
Como ocorreu no passado quando
 também soltaram um marginal 
de altíssima periculosidade, outra 
vez a justiça solta outro demônio nas ruas!
O elemento psicopata é considerado 
clinicamente incurável, ao qual fatalmente
 ira repetir seus crimes, e coloca-lo nas ruas
 é uma imensa crueldade com as demais pessoas! 
Sim alegaram ser desumano deixar uma pessoa presa por mais de 30 anos, mas quando ele tentou estuprar uma senhora de 77 anos e foi morto pelo filho dela, dai esses mesmos "ferrenhos defensores publicos" desapareceram do mapa. Ora eu conheci pessoalmente esse elemento vulgo luz vermelha, e ele era chapadinho de galocha, não precisava nem ser psiquiatra ou medico para se saber disso, não falava coisa com coisa, ria e de repente chorava ao mesmo tempo, babava igual cachorro louco, grunhia igual bicho, brigava com um inimigo invisível, não tinha nenhuma condição de sair novamente para as ruas e sua conduta posterior comprovou isso. É preferível ser desumano com um monstro desses, do que ser desumano com as pessoas inocentes! E agora o que o poder publico ira dizer as famílias das vitimas desse outro monstro? Que nunca deveria ter saído da cadeia! Agora quem é mais cruel, esse monstro que cometeu todos esses crimes continuados, ou o poder publico que teve todas as ferramentas legais e jurídicas para evitar isso, e assim não o fez? O psiquiatra que assinou o laudo permitindo a soltura desse monstro, deveria ser responsabilizado e processado por sua conduta anti social.
Fonte Uol Noticias.

LINHA DE MONTAGEM DO CRIME.

Levantamentos estatísticos do 9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, tabulado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), mostra que Porto Alegre, Salvador e São Paulo, são as capitais que apresentam os maiores índices de roubos de carros para cada 100 mil veículos. O estudo, baseado em dados fornecidos pelas secretarias de segurança dos Estados com base na Lei de Acesso à Informação, concluiu que, a cada 2 minutos e 30 segundos, um carro foi roubado ou furtado nas 27 capitais do país, em 2014, totalizando 213.472 casos. A capital gaúcha teve a maior taxa do país no ano passado. Foram 6.938 roubos no ano passado, um índice de 833,8 casos para cada 100 mil carros. Em 2013, Porto Alegre teve 6.488 roubos de carros, uma taxa de 808 ocorrências para cada 100 veículos.
É triste dizer isso mas nessa fila de 
veículos,alguns deles serão roubados.
Os meliantes conseguem abrir 
um veiculo em segundos, por isso 
é importante nunca facilitar demais.
  Um aumento de 6,04% em relação a 2014. Os números superam, em muito, a média nacional, que foi 476,4. Em relação aos furtos, as taxas foram de 490,2 em 2014, e 487,1 no ano anterior. Em Salvador, os roubos subiram em 2014 em relação a 2013. São 6.371 casos (índice de 777,7 roubos a cada 100 mil carros) contra 6.125 (taxa de 780 casos). Os furtos registraram 1.749 casos em 2014, contra 1.417 no ano anterior, um aumento de 23,43%. A cidade de São Paulo foi considerada a capital com o maior número absoluto de roubos e furtos pelo FBSP: 99 mil casos (roubo e furtos) em 2014, uma média de 1 carro perdido a cada cinco minutos. Foram 49.344 roubos, em 2014, uma taxa de 673,8 casos para cada 100 mil veículos. No anterior, foram registrados 50.713 casos, uma taxa de 723,4 ocorrência. Segundo a FBSP, houve uma queda de 2,7% nos roubos de um ano para o outro, que teve como consequência uma variação negativa 6,86% no índice de casos. 
Deixar os veículos estacionados 
nas ruas é pedir para ser roubado.
E também existem os roubos a mão 
armada, andar pelas cidades virou 
um desafio a sobrevivência humana.
Os furtos também apresentaram queda: de 48.477 casos em 2014 ante 49.703 no ano passado. A diretora-executiva do FBSP, Samira Bueno, os números mostram que as ocorrências de roubo e furto de veículos continua muito alta no país. Segundo ela, os furtos ocorrem com menos frequência em relação aos roubos porque a atual tecnologia dos veículos inibe um pouco mais a ação dos criminosos. "O roubo não exige uma especialização do bandido. O mais preocupante é que o aumento de roubos, na maioria dos casos, está ligado ao crescimento de crimes contra a vida, principalmente o latrocínio", disse. Para ela, as autoridades de segurança dos Estados devem ficar atentos à fiscalização dos desmanches. "Se o carro é roubado é porque existe alguém para comprar as peças. Muitos Estados estão intensificando o combate aos desmanches ilegais, o que é positivo. É um fator inibidor ao roubo de veículos", explicou a diretora.
A unica maneira eficaz de-se proteger
 o patrimonio seriam os seguros contra
 roubos, mas devido o aumento dos 
roubos os mesmos ficaram caríssimos.
A lei dos desmanches criada 
pelo governo de São paulo reduziu
 em muito as ações criminosas
 tirando de circulação varias quadrilhas
 especializadas, porem isso ainda é pouco.
Procurado pela reportagem, o tenente coronel Luiz Dulinski Porto, diretor do Departamento de Gestão Estratégica Operacional da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), reconhece os altos números de roubos de carros no Estado. "Tivemos mudança de governo no Rio Grande do Sul, então faz seis meses que a nova administração assumiu a SSP. Priorizamos os delitos contra a vida e contra o patrimônio", disse. "O que não conseguimos diminuir foi o número de roubos de veículos"A Lei de Desmanches entrou em vigor no Estado em maio deste ano e, segundo o tenente coronel, a previsão é que o número de roubos caia. "Dessa maneira, vamos poder fiscalizar o estabelecimento para saber qual é a procedência da peça. Se a peça não tiver procedência, vai ser imediatamente destruída", confirmou. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os roubos caíram 27,43% de janeiro a agosto deste ano em comparação a 2014. 
Os veículos são levados para locais
 ermos e desmontados inteiros, 
dificultando a ação da policia.
Meliantes pegos em flagrante com "a mão 
na massa quando desmontavamveículos 
roubados em um chácara em São 
Miguel Paulista em São Paulo.
Os furtos de veículos caíram 11,64% na comparação do mesmo período. Ano passado, graças ao trabalho dos setores de inteligência policial e da criação da Lei dos Desmanches, 186 estabelecimentos foram fechados. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que não havia nenhuma autoridade disponível para comentar o assunto quando foi procurada pela reportagem, às 17h15 de quinta-feira. Vendo esses dados alarmantes sobre os roubos e furtos de veículos em nosso pais, podemos perceber que existe uma imensa logística criminosa em cima de tudo isso, como se fosse uma linha de montagem de uma grande empresa e cada "empregado" teria uma função especifica, o puxador (ladrão de veículos) devide com o caranguejeiro a função de obter os veículos, que é levado a um ponto "X", onde la é desmontado inteirinho e suas peças são distribuídas aos entrujões (receptadores) que se encarregam de venderem as peças em lojas ou desmanches, agora quem compra essas peças roubadas também é responsável criminalmente por todo esse ciclo vicioso, e so vai perceber isso quando tiver um veiculo comprado com prestações a perder de vista também roubado. Ah e tem um detalhe super importante que eu estava me esquecendo, a unica maneira mesmo real de voce não ter prejuízo com um roubo de veiculo, é o seguro contra roubos, pois não andar com eles nas ruas e deixa-los nas garagens, imaginando que la ele estará seguro, infelizmente também não o protege, pois eu tenho varias ocorrências de veículos roubados de dentro das garagens, a coisa é feia mesmo.
Fonte Uol Noticias.

OS GREYES (OS CINZAS).

Oficialmente, a ciencia não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo. Porém, os ufologos afirmam que isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, que segundo relatos são movidas a energia magnética ou água (o que acabaria com a industria de petroleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.
Seriam os Greis, visitantes de uma Galaxia distante?
Um ser de aparência estranha, mas
 dotado de altíssima inteligencia
 e vasta tecnologia.
As evidências de que esta espécie já tenha chegado na Terra, além é claro dos avistamentos, é o caso do gado mutilado ou cattle mutilation em inglês. Diversos fazendeiros ao redor do mundo alegam que estranhos casos de desaparecimento de gado ou corpos encontrados mutilados com cortes cirúrgicos precisos criam um enigma sem uma explicação plausível. Ufólogos afirmam que esta espécie usa o plasma sanguíneo ou o sangue junto com as mucosas desses animais para poderem se alimentar através de uma digestão intracelular. Por isso abandonam a carcaça do animal ainda "inteira". Como seu sistema digestivo ficou atrofiado devido a clonagem e manipulação genética excessiva (unica forma atual de se reproduzirem) eles não usam a boca para comer e sim passam essa mistura em sua pele e após a digestão celular os resíduos finais da digestão celular são eliminados também através da pele. 
Cabra teve os olhos retirados 
com grande habilidade cirúrgica 
misteriosamente no interior de São Paulo.
As viagens entre estrelas duram um certo tempo(calcula-se que leva 91 dias do planeta deles da constelação Reticulum até aqui), por isso é provável que quando cheguem aqui estejam precisando de alimento então acabam usando nossos animais como fonte de alimentação. Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves. Casos ao redor do mundo sobre a aparição destes seres são geralmente refutados pela Ciência, equiparando esses tipos de seres a seres mitólogicos, existentes apenas no imaginário das pessoas. 
Animais encontrados mutilados
 e sem uma gota de sangue em seus 
corpos, seria isso obra dos Greys?
Porém, esse assunto é muito intrigante uma vez que pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o truma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres. Muitos ufólogos e teóricos da conspiração acreditam que estes seres há milhares de anos atrás modificaram geneticamente um ancestral comum aos humanos, que resultou na evolução destes ancestrais até chegar ao homo sapiens. Daí se explicaria o elo perdido de nossa evolução. Certamente nada pode ser provado, mas relatos ao redor do mundo, de pessoas de culturas muitos diferentes descrevem fatos referentes a abdução semelhantes e nos fazem refletir sobre estes possíveis visitantes. O que eles querem de nós? 
São bilhões e mais bilhões de estrelas
 existentes no Universo, e seria muita
 ingenuidade  acreditar-mos que apenas em
 nosso planeta exista vida inteligente.
Embora a ficção cientifica  costume abordar temas de guerra entre nós humanos e seres extraterrestres, muitos ufologistas acreditam que eles só nos aceitariam como mais uma civilização no universo, no nosso caso, bem primitiva; e que haveria várias e várias civilizações espalhadas por aí, que se relacionam por diplomacia, rotas comerciais ou até mesmo guerra. Enfim há relatos de abduções ao longo de nosso planeta, inclusive de pessoas respeitadas e acima de qualquer suspeita que nos deixam em dúvida. Estaria as grandes nações encobrindo algo?De acordo com o estudioso Alex Collier, que afirma ter contactado seres extraterrestres, os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é malígna, ele diz: "A agenda Grey é criar uma raça de escravos que está atualmente em pleno andamento para fins de controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experimentos híbridos e como material biológico".
Relatos de aparições de O.V.N.I.s, 
vem desde a pré-historia, em
 figuras descrevendo-os.
São milhares de relatos tambem 
feitos por pilotos de aeronaves,
 inclusive aeronaves de grande porte.
 Outros estudiosos afirmam que o que eles não possuem são emoções, que são primitivas. Sentimentos como amor e compaixão fazem dos pequenos greys verdadeiros guardiões da raça humana. Na ufologia, dependendo do ângulo em que se olha, e de quem estiver falando, dirão que os Greys não são mais que membros escravizados de um “Consortium” bem maior. Esse Consortium seria um conjunto de raças extraterrestres de diversos sistemas conhecidas como  reptilianos ou draconianos. Uma vez que boa parte dessas raças são da constelação de Órion, “Grupo de Órion” ou simplesmente “Órion” são apenas uns dos termos usados para denominá-los. O escritor e pesquisador Valdamar Valerian ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas idéias junto a Alex Collier.Ainda nessa corrente de pensamento, dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (Zeta Reticuli) seriam aqueles altos e brancos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio. São clones sintéticos ou qualquer coisa do gênero.
Fonte Wikipedia.

"PSEUDO INTROMISSÃO".

Claire Barnett enviou duas fotos e conversou no "chat" do Facebook enquanto o filho, Joshua Barnett, de dois anos, se afogava num lago nas traseiras da casa onde vivia com a mãe e os três irmãos. A mulher, de 31 anos, não foi clara nas declarações que prestou à polícia sobre o que fazia quando Joshua, e um dos irmãos, brincava perto do lago no jardim das traseiras da casa. A investigação da polícia concluiu que Claire enviou duas fotos pelo Facebook e atendeu uma chamada do namorado quando devia estar a olhar pelas crianças. Quando se apercebeu, era tarde. Joshua ainda foi assistido, mas viria a morrer no hospital, nesse mesmo dia, 17 de março de 2014, numa casa em Beverley, East Yorkshire, no Reino Unido. O caso chegou agora ao fim. 
Claire Barnett, preferiu bater papo 
na rede social e se esqueceu do filho!
As pessoas devem se auto vigiarem,
 e nas escalas naturais de valores deve 
se dar prioridade sempre a vida humana.
Em tribunal, Claire Barnett declarou-se culpada de quatro acusações de negligência e negou a acusação de homicidio por negligência. "O seu filho morreu devido à sua conduta negligente. Vai ter de viver com isso para o resto da sua vida", disse o juiz Jeremy Richardson, ao ler a sentença. Ate que ponto o ser humano pode desleixar de suas atribuições naturais, sim porque ter um filho e cuidar dele faz parte da natureza humana, mas agora nessa sincronia entre perfeição e descuido.  E da equivalência escalar entre os valores morais, eticos e sociais humanos, que relacionados e resumidos em uma escala de 1 a 10, ao qual teoricamente os valores humanos ou seja os valores da vida humana, teriam obrigatoriamente  um valor significativo para a maioria das pessoas? E ainda teoricamente esse valor humano teria a prioridade em qualquer escala de valores, mas porque de uma forma ou de outra isso é neglicenciado.
Como pode um cego guiar alguém, 
alias não apenas cego, mas 
também surdo e mudo.
Qualquer fanatismo transforma o ser
 humano em um escravo, e suas ações e 
seu auto controle ficam comprometidos!
 E deixado a um segundo plano e permitindo que através disso, se ocorram as tragedias urbanas? E o que faz uma conversa aleatória em uma rede social, torne a vida humana tão subliminar a ponto de ser desprezada aos extremos? Que tipo de hipnotismo maligno é esse que faz com que algumas pessoas deixem tudo de lado e chegando ao ponto de desprezarem ate mesmo a vida humana de um filho, pura e simplesmente para uma conversa com outra pessoa que? E tem um detalhe importante disso tudo, essa "pseudo intromissão" é tão poderosa que no caso especifico dessa infeliz mãe alem dela ficar cega pela pagina da rede social ela também ficou surda e muda, pois enquanto o seu filho gritava berros de socorro quando se afogava, ela não percebeu nada, e continuou ali naquele local a frente do computador. 
Essa imagem expoem claramente 
o sentido da vida aos olhos de 
um fanatico pelo computador.
A evolução humana, assim como
 a tecnologia, não podem nunca serem
 superiores aos valores humanos!
Pois em sua  "auto ganancia" pelo uso fruto de uma satisfação indescritível, não fez o principal de tudo que seria socorre-lo. E não permitir que ele morresse afogado. Mas agora como culpar um pessoa principalmente uma mãe que sofreu dores lancinantes para ter um filho, e que agora tera que conviver pelo resto de sua vida com um sentimento de perda e uma dor colossal pelo resto de sua vida. O materialismo e o fanatismo, deixa o ser humano frio e insensível, por isso muito cuidado, pois você também pode estar nesse exato momento repetindo o mesmo gesto dessa infeliz mãe, e se for isso mesmo, que essa triste historia da tragedia urbana, siva-lhe de exemplo, e afaste do você esse cálice de vinho com sabor  intragável.
Fonte Jonal de Noticias.

GOVERNO INESCRUPULOSO E CRUEL!

Os colonos originais para as migrações bantu, no, seculo IX são a população Khoisan, que ao longo dos séculos XIII e XIV, o bantu criou o Império Monomotapa, para chegar a um território muito importante, cujo centro está situado nas ruínas de Grande Zimbábue. Quando em 1607 o monarca do Estado concede aos portugueses a exploração do subsolo da área, ela já se encontrava em declínio, que, em um outro tempo, graças às suas minas ouro e ao comércio de escravos chegou a manter um comércio constante com a costa do Oceano Indico. No final do século XIX, os ingleses, dirigidos por Cecil Rhodes começam a colonizar a região com o objetivo de mineração. A riqueza desta terra atraiu muitos europeus, ficando à população branca a dominar o país. Em 1921, a colonia autônoma se proclama como Rodésia do Sul. 
Quando um governo não respeita 
o seu povo e administra de qualquer
 maneira, o trabalho vira escravidão. 
Um pãozinho em troca de uma coleção
 de notas, é o preço a se pagar por um
 governo inescrupuloso e cruel.
Em 1953, o Reino Unido, temeroso da maioria negra, cria a Federação da Rodésia e Niassalândia composta por Rodésia do Norte (hoje Zambia) Rodésia do Sul (hoje Zimbábue) e a Nissalândia (hoje Malaui). Em 1964, o Reino Unido concede a independência a Rodésia do Norte, com o nome de Zambia.  Mas a Ródésia do Sul se recusa, a menos que sejam dadas garantias de que o governo será eleito pelo sufrágio universal. Um ano depois o primeiro-ministro Ian Smith declara unilateralmente a independência da Rodésia do Sul, em 11 de novembro de 1965, e promulga uma nova constituição que adota o nome de República da Rodésia. Mas a sua independência só foi reconhecida quase quinze anos depois, em 18 de  Abril de  1980, com o nome de Zimbábue, cujo sua capital é Harare.
Essa pilha de dinheiro é necessário,
 para comprar apenas leite, e alguns
 pãezinhos, para o cafe da manhã.
Ja se chegou a impressionante 
fabula de uma nota de 200 mil dolares
 zimbabuanos, que praticamente não 
valem nada em vista do dolar americano.

 Dolar zimbabuano de 1983, atualmente uma nota de Z$ 2 tem apenas valor numismático. O país apresenta a maior taxa de inflação do planeta. Em fevereiro de 2007 foi registrada uma inflação anualizada de aproximadamente 1730%. Dados governamentais de junho de  2007 já apontam uma inflação de 4500%, embora especialistas afirmem que ela já chegou a aproximadamente 100000%. Em julho de 2008 a inflação oficial chegou a 2.200.000% ao ano, mas estatísticas extraoficiais indicam uma inflação real de 9.000.000% ao ano. A hiperinflação vem destruindo a  economia do país, arrasando com o setor produtivo. Nos últimos anos, Zimbábue tem diminuído rapidamente sua produção agrícola. Uma medida governamental congelou os preços, causando desabastecimento, fortalecimento do mercado negro  e prisão de comerciantes contrários à medida. A economia do Zimbábue, que já foi um dos países mais prósperos da Africa meridional, encontra-se imerso desde 2000 em uma profunda crise. Além da hiperinflação, há um alto índice de desemprego (88%, maior do mundo) pobreza  e uma crônica escassez de combustíveis, alimentos e moedas e estrangeiras.
No início de abril de 2009, um vídeo filmado dentro de uma penitenciária do Zimbábue denunciou a situação precária dos presos, que vivem em condições extremas e mostram sinais de desnutrição.
Em 09 de Outubro de 2008, a inflação no 
pais chegou aos incríveis números de
 231,000,000%, pasmem, ao ano.
Segundo a BBC, de 11,200,000% o mês passado, a inflação no Zimbabwe passou agora para 231,000.000% ao ano. Enquanto isso, continua por decidir a partilha de poder, não se chega a acordo sobre a divisão das pastas ministeriais. Leia como o jornal governamental zimbabweano The Herald descreve uma falhada conferência de imprensa organizada pelo MDC para ontem. Se deseja ler em português, recorra ao tradutor googlesituado do lado direito deste diário.Com inflação recorde, Zimbabwe lança orçamento de quatrilhõesA inflação se calcula em trilhões por cento e o dólar zimbabweano foi substituído, embora não oficialmente, pelo dólar (americano) e pelo rande sul-africano.
A corrupção, a irresponsabilidade e a
 incompetência, invadiram o pais e com isso,
 quem trabalha sustenta um monte de parasitas!
Harare - O ministro das Finanças do Zimbabwe, Patrick Chinamasa, apresentou ontem (29) perante o Parlamento um orçamento de 51 quatrilhões de dólares zimbabweanos para o exercício anual 2009-2010 do governo de Robert Mugabe.
Alguns setores econômicos acreditavam que desta vez o orçamento seria em dólares, mas Chinamasa negou-se a abandonar a moeda zimbabweana e insiste em que a mesma deverá coexistir com outras divisas em uso no país. "Permitiremos o uso de várias divisas estrangeiras junto ao dólar zimbabweano para transações comerciais e financeiras", disse Chinamasa, que foi vaiado pelos legisladores do opositor Movimento para a Mudança Democrática (MDC).
O povo do pais passa todas as dificuldades
 conhecidas e desconhecidas na teoria.

Morrendo as mínguas em serviços
 sociais que nunca  funcionam. 
Enquanto seus políticos se conchavam
 entre si, e enriquecem as custas do
 dinheiro roubado do povo ingenuo.

A economia zimbabweana se encontra em queda livre desde o início desta década, após uma reforma agrária de cunho racial feita por Mugabe, que desapropriou as terras dos fazendeiros brancos e, com isso, tornou a produção quase inexistente, colonos ingleses, aqueles que verdadeiramente, plantavam e produziam no pais.

Além de ficarem sem  suas terras de plantio, também foram expulsos do pais, e suas terras foram doadas aos partidários do governo.Com á singela desculpa esfarrapada,  de se valorizar o colono local. Resultado foi que esses colonos locais não entendiam absolutamente nada sobre plantio, alias eles não entendiam nada de nada, á unica coisa que eles sabiam fazer bem era "puxar o saco".Com isso toda aquela prospera economia zimbabwana,  atravancada pela agricultura foi por agua abaixo, 
esse triste exemplo de fracasso lembra um pouco á nossa desastrosa reforma agrária, que em diversos casos vem premiando. 
Um governo que faz o que quer e não 
respeita o povo, tem tudo para fazer
 tudo errado e jogar tudo para o alto!
Escalabrosamente, indivíduos que nunca realmente trabalharam com terra, alias na verdade eles sequer chegaram á trabalhar, esses integrantes do m.s.t., que são vagabundos natos, e aproveitadores. Muitos desses ganharam terras para plantar, e as venderam utilizando os chamados contratos de gaveta. Em contrapartida, diversos agricultores serios e trabalhadores foram seriamente injustiçados e prejudicados por invasões terroristas promovidas por esse movimento de bandidos, não contentes com as invasões, também promoveram desordem e destruição dos patrimônios particulares, pesquisas, e equipamentos agricolas das fazendas.A inflação se calcula em trilhões por cento e o dólar zimbabweano foi substituído, embora não oficialmente, pelo dólar (americano) e pelo rande sul-africano.No ano passado, o governo cortou dez zeros de sua moeda oficial, já que as calculadoras não podiam mais fazer as numerosas contas em trilhões.As escolas, universidades e inclusive os hospitais estatais cobram agora suas tarifas em moeda estrangeira, apesar de menos de 5% dos zimbabweanos empregados receberem seus salários nessas divisas.

Ontem, os estudantes da Universidade Tecnológica de Bulawayo, no sul do país, protestaram contra o pagamento em moeda estrangeira de suas matrículas, enquanto a Universidade Nacional do Zimbabwe, em Harare, teve de abandonar suas reivindicações de receber também pagamentos nessas moedas após manifestações estudantis.
Fonte BBC.