Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 22 de fevereiro de 2015

BOSQUE DOS SUICIDAS.

Também conhecida como Mar de Árvores, é uma  floresta de 35 km 2,  situada na base noroeste do monte Fuji no Japão. A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos  populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa. Contam-se muitas lendas acerca da floresta. Algumas delas a relacionam com demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa e é conhecida por ser um local comum de suicídios. No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato na floresta, apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês , para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.
Esse bosque sinistro fica aos 
pés do belíssimo Monte Fuji.
O brasileiro Luiz Henrique Pelissaro esteve dias 2 e 3 de janeiro de 2010 percorrendo toda a extensão da floresta, e pôde comprovar que o lugar é realmente assustador. Diversos vídeos foram gravados, e poderão ser vistos no documentário que será lançado em fevereiro próximo, com muitas novidades, verdades e mitos sobre o tenebroso bosque. O solo da floresta é principalmente composto por rocha vulcanica, sendo difícil penetrá-la com ferramentas manuais, como pás. Existem diversas trilhas não oficiais que são geralmente usadas para a "caça ao corpo"que acontece com certa regularidade feita por voluntários locais. Nos últimos anos, excursionistas e turistas começaram a marcar os caminhos por fita plástica de modo a poder encontrar novamente a mesma trilha, existe também a hipótese de isso ser feito por suicidas indecisos, que avançam para trilhas secundárias pensando em cometer o ato. 
Uma energia altamente negativa e
 consumidora toma conta desse lugar maldito!
Um lugar misterioso, silencioso ao
 extremo, sendo um bosque imenso, mas
 parece não possuir nenhuma vida animal.
Embora os oficiais as removam de tempos em tempos, para evitar o depósito de lixo na floresta, muitos turistas continuam deixando-as nas árvores. Grande parte das marcações encontra-se espalhada por todo o primeiro quilômetro da floresta, passando pelas trilhas que levam aos pontos turísticos, como a Caverna de Gelo e a Caverna do Vento. Depois desses pontos, a floresta está mais próxima da sua condição original, com poucas trilhas e sem sinais óbvios da presença de pessoas.A floresta é um lugar comum de suicídios, considerado o mais comum do Japão e o segundo do mundo, atrás apenas da ponte Golden Gate, em San Francisco. As estatísticas variam, no período anterior a 1988, ocorriam cerca de 30 suicídios cada ano. Os números aumentaram desde então.
O enforcamento, muito utilizado
 pelos suicidas do local.
Parece mais uma cena de 
filme de terror, mas é muito real.
Nem todos os suicidas conseguiram 
o seu intento, mas alegam terem sido 
dominados por uma força que os induzia a isso.
Um mistério que desafia a mente
 humana a tentar decifra-lo.
Em 2002, 78 corpos foram encontrados dentro da floresta, batendo o recorde que até então acontecera no ano de 1998, quando 73 corpos foram encontrados. Em 2003, o número chegou a 100, quando deixou de ser divulgado pelo governo na tentativa de diminuir a relação da floresta com o suicídio, outras referências de entidades não ligadas ao governo e dados informais continuaram a existir. Em 2004, 108 pessoas se mataram na floresta. Em 2010, 247 tentaram suicídio, mas apenas 54 completaram o ato. O mês de maior número de suicídios no Japão é março, o fim do ano fiscal  no país.O alto índice de suicídios chamou a atenção das autoridades japonesas, que colocaram avisos em japonês e inglês desencorajando o ato. 
O que sobrou das pessoas alem dos restos humanos.
A policia japonesa, espalhou placas 
pelo bosque, para tentar evitar os suicídios.
"Caça ao Corpo" consiste em um pequeno exército formado por policiais, voluntários e jornalistas que buscam por corpos na floresta, é realizada desde 1970.A popularidade da floresta como lugar de suicídios surgiu em 1960, na novela , de Seicho Matsumoto, que termina com dois amantes cometendo suicídio na floresta. Porém, os relatos de suicídio na floresta precedem da publicação da novela, e o lugar há muito tempo era associado à morte. Talvez ele seja praticado na floresta desde o século XIX. A floresta é supostamente assombrada pelos fantasmas daqueles que morreram.Interessantíssimo que possa existir em nosso mundo um lugar mistico e ao mesmo tempo tão sinistro como esse bosque, mas se for-mos contar todos os lugares misteriosos que existem em nosso planeta,  (O Triangulo das Bermudas, As Piramides de Gizé, A Ilha de Pascoa, Os Monumentos de Nascar e mais de uma centena de lugares pelo mundo inteiro).
Seria esse local um tipo de portal, 
que levaria a uma dimensão desconhecida?
Ficaríamos frustrados por não possuir-mos as respostas necessárias que venham a explica-los a altura, todas essas construções e lugares misteriosos, são específicos que possuem uma concentração altíssima de energia e um campo magnético inexplicável, que pode atuar intensamente sobre o corpo humano e também sobre qualquer aparelho eletro-eletrônico construído pelo homem. Cientistas munidos de aparelhagem de ultima geração, sensores computadorizados radares Doplers,  GPSs,  etc, adentraram ao interior da piramide de Quéops para realizarem diversos estudos e monitoramentos. E saíram frustrados, pois ao entrarem ao interior da piramide os aparelhos misteriosamente se apagaram, nenhum aparelho funcionou, só vindo a funcionarem novamente  do lado de fora da mesma.
Fonte Wikipedia.

Nenhum comentário: