Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

"GATO POR LEBRE"

Existem coisas que só acontecem aqui no Brasil mesmo, em cidades que respiram violência  onde a té o vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos, disse em entrevista que a cidade esta vivendo uma  "epidemia de violência", e no meio de toda essa violência descabida e largada, acontecem alguns fatos inusitados, que seriam ate cômicos  se não fizessem parte de uma fração dessa violência.  E quem agora esta do outro lado do mundo, e fica sabendo de uma noticia dessa,  pode ate pensar que no Brasil, é uma terra de comediantes, e humoristas, e que tudo acaba em samba e futebol, mas não é nada disso não, é que são tantos bandidos soltos e agindo e também tantas modalidades criminosas, que um da o golpe no outro.
As explosões de caixas fortes ja 
se tornaram rotina no pais inteiro.
Essa historia aconteceu na cidade de Ribeirão Preto/SP, onde vários elementos fortemente armados durante a madrugada entraram em um banco e destruíram parcialmente os caixas eletrônicos, com o intuito de colocarem nele bananas de dinamite explodindo-o e na sequencia roubarem todo o dinheiro que ali estivesse estocado, mas ao realizarem isso, esperaram por algum tempo queimou o pavio e nada de explosão, como toda ação criminosa de grande porte e toda cronometrada, os bandidos então não tiveram outra opção a não ser saírem em disparada antes que a policia chegasse, pois o alarme do banco fora acionado, e havia bem pouco tempo para que eles realizassem a ação criminosa e fugissem.
O esquadrão anti-bomba chegou 
e constatou o alarme falso.
Em questão de alguns minutos chegaram então os policiais, que logo avistaram as bananas de dinamite colocadas nos caixas, e um forte cheiro de pólvora queimada,  os policiais, isolaram todo o quarteirão, e um fortíssimo esquema de segurança foi montado na área, por policiais e bombeiros,  e solicitaram a presença do esquadrão de bombas ao local, que chegou e logo realizou uma avaliação completa do local. Sendo que um deles munido com roupagem toda especifica nessa grande situação de risco, uma roupa de amianto bem grossa, parecendo ate um astronauta, esse mesmo adentrou  ao banco, e logo saiu com as "bombas" nas mãos, e a surpresa de todos, foi que aquelas bananas de dinamite trazidas pelos criminosos ate a agencia bancaria, nada mais eram do que uma massa plastica embalada em papelão.
Os "espertissimos" marginais, acabaram
 levando gato ao invés de lebre.
Então aquilo que parecia, acabou não sendo nada, apenas um alarme falso, a policia deduziu que os elementos ao adquirirem esses explosivos, tomaram um  verdadeiro "chapéu" do fornecedor, que ao invés de entregar-lhes explosivos potentes, C4, Dinamite, Centex, T.N.T, ou um outro tipo, lhes entregou massa plastica inofensiva e papelão. Que na verdade não servem para explodir nem uma casinha de abelhas. E aqueles elementos que se acham super gênios do crime, espertissimos foram enganados por outros marginais (não posso dizer que seriam mais espertos do eles, porque na verdade ao escolherem essa vida errante nenhum deles é mais esperto do que ninguém e o final de suas vidas sera o cemitério ou o fundo de uma cela fedorenta de uma cadeia) ainda mais ordinários do que eles mesmos.
A hora que os malas vieram para carregar
 a blazer, descobriram que ela tinha sido 
roubada por outros ladrões concorrentes.
Vendo essa historia eu relembro outra ainda tão hilariante quanto essa. Quando vários elementos chegaram em uma Blazer  preta linda, muito classe A mesmo,  fortemente armados realizaram um arrastão em um condomínio vertical de luxo  em São Paulo, chegaram num "cavalo louco", tomando todos os apartamentos de assalto, e roubando tudo que achavam dentro deles, e como toda ação criminosa de grande porte é cronometrada (como ja disse acima) eles precisavam agir bem rápidos antes da chegada da policia, e juntaram tudo e se dirigiram para a frente do edifício  e qual não foi as suas surpresas, quando não acharam o veiculo que iria transportar todo o produto do roubo, a Blazer preta, ela havia sido roubada! Isso mesmo!, o veiculo era muito bonito, e despertou a cobiça de outros ladrões que também agiam nas imediações, e os elementos tiveram que sair com os produtos do roubo nas costas, computadores, notebooks, aparelhos de som, e ate uma tv de 50 polegadas, quem viu aquilo afirmou que eles ate pareciam formigas saúvas gigantes carregando folhas gigantes.
Eles pareciam com formigas Saúvas carregando folhas.
Tai mais uma modalidade criminosa criada por essas mentes do capeta, falsificação de explosivos, agora cumpre-se saber se esses marginais devido esse verdadeiro golpe do vigário a que foram vitimas, irão correr atras do prejuízo, se eles irão se queixar aos órgãos de defesa do consumidor, ou fazer uma ocorrência em alguma delegacia? São tantos criminosos soltos e agindo que eles estão dando trombada um no outro, e essa historia seria ate muito engraçada, se não fosse triste.

Nenhum comentário: