Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

"BRIGUINHA PARTICULAR"

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta terça-feira (9) que, regimentalmente, não há mais nada a ser feito para pressionar pela saída do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) do comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.Alves afirmou que está em seu "limite" e que não pode ser um "ditador " e impor sua vontade à Casa. Há mais de um mês, Feliciano é acusado de racismo e homofobia por movimentos sociais que cobram sua saída. Hoje, ele se reuniu com líderes da Casa e voltou a descartar a renúncia."Regimentalmente, como presidente, estou no meu limite, mais do que isso não posso fazer", afirmou. "Não posso ser ditador, jamais seria. Não posso querer impor minha vontade à Casa, jamais faria. Tenho que obedecer o regimento."
O parlamentar Marcos Feliciano
 diz estar sendo perseguido.
Ate agora eu não estou entendendo o porque de tanta celeuma em cima do pastor,  deputado e também representante da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal,  Marcos Feliciano, porque pelo que eu saiba nós vivemos em um estado legitimo de democracia, e ele só esta la ocupando esse cargo politico porque obteve muitos votos dos seus eleitores democraticamente, e também foi eleito a portas fechadas para  a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara e Minorias, pelos parlamentares legitimamente eleitos pelos votos populares,  ou seja foram os eleitores que votaram nele queiram ou não queiram, e lhe deram toda a condição de exercer o seu cargo politico, e por isso eu não vejo o porque de existirem alguns movimentos contrários ao seu comportamento como parlamentar. Ja que as pessoas estão tão incomodadas com ele, deveriam ter visto isso muito antes de terem votado nele e o elegido.
Existem milhares de assuntos também
 muito importantes que deveriam ser 
cobrados dos parlamentares.
E ja que estão tão incomodadas com o seu comportamento tido como preconceituoso ou ate homofóbico,  deveriam também se lembrar que o Congresso Nacional possui um total de 513 deputados Federais e 81 Senadores, com altíssimos salários, diversas mordomias, mas que não realizam nem um decimo das obras necessárias ao pais e a população. Ja que estão agora cobrando dele uma atuação mais objetiva e respeitosa, deveriam também cobrar os demais parlamentares. Essa situação toda esta me parecendo uma briguinha particular, que verdadeiramente não representa os interesses de toda nação. Essa então seria a grande oportunidade de-se fazer isso. ao invés apenas de-se manifestar-se contra o deputado pastor, deveria-se realizar um manifesto geral contra todos os demais parlamentares que estão ha muito tempo inertes politicamente.
Hospitais hiper-lotados, onde pacientes
 estão sendo atendidos nos corredores.
Agora quero deixar bem claro que não estou defendendo ninguém,  apenas estou citando da imensa hipocrisia ocorrida nessa situação, logicamente que a postura do deputado não pode ser considerada como padrão nem muito menos como aceitável  mas agora eu pergunto, qual dos parlamentares que estão no Congresso Nacional que demostraram ate agora um grande interesse em arrumar alguma coisa, com um trabalho digno, justo e honesto? E eu ate agora nunca vi nenhum tipo de manifesto contrario as suas atuações. Ja que é para cobrar alguma coisa, não vamos nos ausentar disso, vamos unir nossas forças e juntos cobrar-mos maiores empenhos de toda classe politica, aproveitando agora esse momento.
A educação esta um caós, onde as 
salas de aulas e imediações,  
viraram ringues de lutas.
Os políticos deitam e rolam a vida inteira e o povo aceita isso de boa, como se tudo fosse a coisa mais normal  do mundo, eu penso assim,  essa seria então uma boa hora para todos aqueles que estão criticando o politico pastor, deixarem um pouco os seus egocentrismos  de lado, e começarem a serem mais povo, e realizarem manifestações publicas em prol de toda população brasileira, pois como cita o artigo quinto da nossa soberana  Constituição, todos somos iguais perante a lei, e lembrarem que a união sempre fara a força, e a nossa população carece de uma imensidão de obras que ficam apenas no papel e nunca verdadeiramente são realizadas. Simplesmente porque tudo isso é nossa unica culpa que ficamos a vida inteira em cima dos muros da vida, e aceitamos tudo calados, vivemos uma democracia, e por isso possuímos o direito de reeinvindicar-mos as melhorias necessárias a qualquer momento, basta apenas nos conscientizar-mos disso.

Nenhum comentário: