Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

FESTA DO CRIME.

 Fortemente armada, uma quadrilha, com cerca de 15 homens, alguns deles armados de fuzis, estourou pelo menos três caixas eletrônicos de uma agência bancária por volta das 3 horas da madrugada do dia 13/03/2012, na zona oeste da capital paulista. Na sequência o bando parou um ônibus que estava em linha, atravessou o veículo na rua e trocou tiros com a Polícia Militar.
Fecharam a rua para impedir a chegada da policia.
O ataque aos caixas ocorreu no interior de uma agência do Itaú na altura do nº 130 da Rua Domingos Rosólia, no Jardim São Jorge, região da Rodovia Raposo Tavares. Após explodirem os caixas, os criminosos bloquearam a rua, pararam um ônibus da Transppass, que fazia a linha 7903 (Praça Ramos - João XXIII), ordenaram que motorista, cobrador e dois passageiros descessem e deixaram o coletivo atravessado na rua para impedir a aproximação de policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão.
Essas ações criminosas, ja viraram rotina no pais.
O coletivo fazia o último horário noturno e havia deixado o bairro às 2h40 em direção ao centro da capital. Nenhum dos quatro ocupantes ficou ferido segundo os funcionários da empresa. Algumas viaturas conseguiram se aproximar da quadrilha e pediram apoio às Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) e ao helicóptero Águia. Pelo menos duas viaturas foram atingidas por tiros, uma delas no radiador, ficando inutilizada. Até as 4h45, não havia informações sobre feridos no confronto nem confirmação de algum criminoso detido.
Nem mesmo o dispositivo de tinta esta
 impedindo as ações criminosas.
Não se sabe ainda se os danos em pelo menos três caixas foi causado pela grande quantidade de explosivos fixada em apenas uma das máquinas ou se o material foi inserido em várias máquinas. O caso será registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.Ataques. Esse é o 27º ataque a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo.
É muito bandido solto nas ruas, fazendo a festa.
 Durante o período noturno em 2012. Foram 10 casos na capital e outros 17 na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos (3), Cotia (3), Osasco (2), Santo André (2), Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Barueri, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes e Vargem Grande Paulista. Em 19 dos 27 casos, os criminosos utilizaram explosivos. Seis criminosos foram presos em flagrante. Em 2011, ocorreram pelo menos 145 casos na Região Metropolitana.
Apenas uma pequena parte do
 armamento apreendido pela policia.
Uma quadrilha muito bem organizada e armada, enquanto alguns de seus membros colocavam o ônibus no meio da avenida, outra parte, fazia a cobertura enquanto o restante explodia os caixas, numa ação cronometrada tipica de cinema, foi uma ação muito rápida onde ninguém foi preso, e que causou a destruição inteira do prédio  do banco, esses meliantes mostraram ter muito conhecimento também com explosivos, esse assalto alem do roubo aos caixas, também demostrou que esses meliantes não temem mais nada, e estão prontos para o que der e vier, e uma coisa é certeza, se esses malas não forem presos o mais rápido possível, eles vão fazer realmente, não uma festa, mais varias festas.  vão deitar  e rolar em nossas cidades.

Nenhum comentário: