Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIDA ARTIFICIAL.

A Torre de Babel, de acordo com a narrativa bíblica no Genesis, foi uma torre construída por um povo com o objetivo que o cume chegasse ao céu, para chegarem a Deus e estarem mais perto dele. Isto era uma afronta dos homens para Deus, pois eles queriam se igualar ao todo poderoso. Parou o projeto e fez com que a torre ruisse, depois castigou os homens de maneira que estes falassem varias línguas.
O homen sempre quis se igualar á 
Deus de alguma forma, mesmo que 
isso lhe custasse em cair no ridiculo
 Para que os homens nunca mais se entendessem e não pudessem voltar a construir uma torre. Esta história é usada para explicar a existência de muitas línguas e  raças diferentes. A localização da construção teria sido na planície entre os rios Tigre e Eufrates, na  Mesopotâmia (atual Iraque), uma região célebre por sua localização estratégica e pela sua fertilidade.
De acordo com o antigoTestamento a Torre de Babel foi construída na Babilônia pelos descendentes de Noé, com a intenção de eternizar os seus nomes. A decisão era fazê-la tão alta que alcançasse o céu. Isto provocou a ira de Deus que, para castigá-los, confundiu-lhes as línguas e espalhou - os por toda a Terra.
Mas se a gente parar um pouco para pensar, nos veremos que existem  torres de Babeis espalhadas em cada pais do mundo, onde as pessoas falam as mesmas linguas mas suas atitudes são absurdamente contraditórias,  fazendo  com que elas se distanciem cada vez mais um do outro, nós podemos observar isso dentro da nossa própria familia, principalmente quando o assunto é dinheiro.
Tolice achar que apenas uma obra 
humana pode alcançar Deus!
E á teoria principal de-se misturar as línguas para que não houvesse entendimento das palavras faladas entre os povos de varias nações, isso teve um crescimento absurdamente grande que as atitudes se divergem de um para outro de uma maneira bem distinta.
Realizar malabarismos com átomos é fácil,
 agora eu quero ver alguem criar os átomos!
O homem que estuda e cresce em conhecimentos, desafia Deus com suas teorias humanas, lembro-me disso quando então um cientista uma vez criou um animal de proveta de laboratório, e isso foi uma verdadeira revolução científica, muitos  igualaram esse feito ás criações de  Deus, estava então comprovado que se Deus poderia criar uma vida animal que respirava andava e emitia sons, ora isso éra fantástico demais!
Á ovelha Dolli, teve seis filhotes que
 ja nasceram velhos e muito doentes!
Foi até que um dia esse animal com apenas quatro anos de idade adoeceu e contraiu diversas  doenças tidas e conhecidas como doenças do envelhecimento, ela contraiu formas e males do envelhecimento precoce, tudo isso porque seus Telomeros eram mais curtos do que as ovelhas normais, tudo isso porque ela fora clonada de células mamarias de ovelhas adultas, ela teve uma morte horrível e muito dolorosa, foi constatada além de muitos outros males, uma artrite degenerativa, e depois seguida de uma infecção pulmonar incurável, ela foi abatida em 2003 para que se evitasse mais o seu sofrimento.
Á ovelha Dolli tem muito haver com á historia fictícia da escritora Mary Shelley, que cita á criação de um monstro com partes de cadáveres, com uma vida artificial.
Verdadeiramente o homem criou um monstro como o fez Victor Frankestein,  e o que tem isso haver com á Torre de Babel? Tem muito haver,  ao achar que havia se igualado a Deus aquele que é perfeito em todas as suas criações, o homem basicamente construiu uma torre de superioridade, que ruiu com um simples assopro.
O grande sonho humano é construir um 
ser muito próximo de si, mas falta-lhe alma.
 Ele caiu do cavalo, pois criou uma cópia viva de um ser adulto e sendo assim, com apenas quatro anos de idade envelheceu prematuramente desenvolvendo varias doenças típicas do envelhecimento, e como Frankestein da historia, que criou um monstro com sentimentos artificiais, emoções artificiais, com um coração e uma vida totalmente artificial, até hoje o homem tenta entender o que aconteceu com aquela sua arrogância, que por mínimos instantes o igualou a Deus. 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TRATO FEITO.

Na loja aparece de tudo o que se 
possa imaginar para ser negociado.
As pessoas ficam assistindo certos programas televisivos que não acrescentam nada de nada, (B.B.B.) e perdem um tempo preciosíssimo e uma grande oportunidade de assistirem programas muito interessantes e engraçados que passam em outros canais, eu gosto muito de assistir um programa que passa no canal History Channel, (alias neste canal existem vários outros programas fora de serie, Os reis da Restauração, Caçadores de Relíquias, e muitos outros documentários excepcionais, que valem a pena serem assistidos), que conta a historia de uma loja de penhores onde trabalham  o fundador Richard Harrison, seu filho Rick Harrison, e o filho de Rick, Corey Harrison, e o engraçadíssimo Chumlee
Corey, seu pai Rick, e o seu avó
 Richard o fundador da loja.
Depois de servir a Marinha americana, e perder um milhão de dólares no mercado imobiliário, Richard Harrison arrancou sua família e se mudou para Las Vegas em busca de um novo recomeço, abrindo sua loja de penhores Gold e Pawn Shop Silver, em 1988, no começo ele apanhou um pouco e teve que aprender a negociar, e aos poucos foi conseguindo realizar pequenos e grandes negócios muito lucrativos.   
Richard Harrison, tem um estilo
 mafioso, mas e gente muito boa.
 Ele é provido de uma rara habilidade em avaliar qualquer coisa com uma precisão fantástica, e quando não consegue fazer isso ele tem disponível uma rama de grandes experts no assunto a sua disposição. Lembrando que o seu investimento inicial na sua loja foi de D$ 10.000,00 (dez mil dólares), e transformou isso em um negocio multi-milionário, extremamente disciplinado, sábio e astuto, Richard dirige o negocio com muito sucesso e lucros.
Rick Harrison, aprendeu tudo com
 seu pai, e hoje é um grande negociante.
Apos 28 anos de negócios de vários  tipos, Rick Harrison hoje é um grande perito em antiguidades, e sabe distinguir objetos falsos ou roubados, e quando os itens são muito raros, ele possui sempre alguém de sua confiança pára avalia-lo, agindo muitas vezes de intermediário entre o seu pai e o seu filho, ele é o grande responsável para manter o bom relacionamento entre essa família de negócios juntos, ele faz isso desde os seus treze anos de idade, e conta com muita experiencia no ramo.
Corey avaliando um bau antigo, de mais de cem anos.
Corey Harrison, é o mais novo da loja
 e filho de Rick, também um grande 
negociante de muito futuro.
Corey Harrison o mais novo e filho de Rick, começou trabalhar na loja de penhores muito cedo, quando ele tinha apenas nove anos de idade, e herdou do pai e avô grande facilidade em negociar, ele consegue rapidamente descobrir uma fraude e consegue com grande conhecimento sobre o assunto e argumentos plausíveis sustentar sua opinião, ele também cuida de tudo ali, quando se trata de contratação e demissão de empregados, gerenciamento de clientes etc. ele fez grandes negócios sozinho tendo com isso a intenção de impressionar o pai e avô, e também através disto ter um  maior reconhecimento deles.
Agora esse Chumlee é uma figura,
 trapalhão por natureza, faz todo 
mundo morrer de rir.
Chumlee, é um amigo da família, ele é como um filho para Rick, que o conhece desde sua infância, ele por muitas vezes se intromete nos negócios e faz todo mundo rir com suas aparições desastradas e imprevisíveis, ele as vezes parece um crianção, e pede para o Rick comprar alguns itens para entretê-lo como brinquedos, videogames, skates, etc, e Rick o repreende dizendo-lhe que os itens nãos seriam negociáveis depois, seriam dinheiro jogado fora, se bem que em algumas vezes ele consegue  convencer o negociante que compra o produto e depois faz uma boa revenda, enfim são coisas do negocio, e todos gostam do jeito de Chumlee.
Quem quiser conhecer bem de perto o trabalho dessa familia é so acessar o site abaixo e conferir.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

HISTORIAS DE UFOS.

Altas autoridades do governo também 
 testemunharam essas aparições.
Durante palestra nesta tarde na Campus Party, (08 de fevereiro de 2012) Ademar José Gevaerd mostrou que o governo do Brasil já reconhece a existência de naves que podem estar sendo pilotadas por seres extraterrestres. Ele ainda comentou que vários documentos secretos estão sendo liberados oficialmente, o que prova a real ocorrência de diversos acontecimentos.“É muito provável que nas próximas décadas nós estejamos fazendo o mesmo que estes seres fazem hoje.” Disse o editor. 
Essas historias de O.V.N.I.s, datam 
de muito tempo atras.
Atualmente, o registro de OVNIs já é reconhecido pelo Diário Oficial da União sob a portaria 551/GC3. De acordo com Gevaerd, isso foi visto como um acontecimento muito importante para o país.O documento mais contundente sobre as aparições de objetos voadores foi o Dossiê UFO Brasil, em 2007. A partir de então, deu-se início a ações por parte da Força Aérea Brasileira com o intuito de registrar e oficializar as incidências de OVNIs. Hoje, todos podem ter acesso a cerca de 4,4 mil páginas arquivadas desde a década de 50.

Essa á a foto de uma suposta aterrissagem
 de um O.V.N.I. em Guaratingueta/SP, muito
 parecida com a marca deixada na fazenda
 do Barreiro em Taubaté/SP

Dos acontecimentos mais ricos em detalhes, o jornalista deu ênfase a alguns deles. A Operação Prato ocorreu em setembro de 1977, no Amazonas. Em seus registros, é possível ter acesso a páginas com fotos, desenhos feitos por militares brasileiros e relatos feitos pelas comunidades que viviam nas áreas das aparições. Além disso, mais de 16 horas em vídeo também foram registradas oficialmente durante o ocorrido.

Muitos casos são explicados como
 fraudes, mais o restante ainda 
continuam como grandes mistérios.

Mas o acontecimento que chamou mais atenção da população brasileira, e mundial, foi o Caso Varginha, em janeiro de 1996. No evento, entre cinco e sete criaturas foram capturadas por autoridades militares, sendo que pelo menos duas delas ainda estavam vivas. Um dos oficiais envolvidos faleceu em menos de três semanas após o incidente devido a uma infecção generalizada. No entanto, o caso ainda não é admitido pelo Exército do Brasil.
Ate onde vai a fantasia da realidade 
dessas aparições.
Concluindo a conversa, o jornalista disse que a abertura ufológica brasileira ainda está incompleta, mas que já resultou em milhares de documentos liberados oficialmente. Ele completou dizendo que os avanços na ufologia são cada vez maiores e mais aceitos, mas ainda há muito a ser feito para que os governos levem o assunto com a seriedade que merece.
Eles ja foram avistados em vários 
formatos e por pessoas do mundo inteiro.
Cada um tem uma observação relativa a esses casos de OVNIs, mas eu tive uma experiencia ocorrida  no ano de 1979, quando vi um objeto estranhíssimo voando a baixa altitude, de uma cor vermelho-alaranjado muito intenso, tinha o formato circular, devia estar a uns duzentos metros de altura e vinha do sentido norte, indo para o sul, fui alertado pelo meu pai que estava consertando o seu carro um Ford Corcel, e por acaso ele olhou para o céu e disse que um balão estava caindo, e me chamou, ao sair para fora pude então avistar aquele objeto que não era um balão com certeza e nem muito menos se tratava de qualquer outra aeronave conhecida.
Essas aparições datam desde as civilizações antigas.
Estava como ja disse numa altura aproximada de uns duzentos metros, parecia flutuar no ar com uma velocidade muito baixa, e sem emitir qualquer ruido de motor, o meu pai era um pouco louco, acabamos de consertar o carro e fomos em direção ao objeto estranho, e chegamos até o bairro do Barreiro em Taubaté, onde ninguém podia passar pois havia naquele local vários soldados do exercito que fecharam as passagens, ficamos sabendo depois que um objeto desconhecido havia pousado em uma fazenda daquela região.
Ninguem é obrigado a acreditar, mas
 que existe algo ainda muito misterioso,
isso existe com certeza.
E tinha deixado uma marca circular no mato, na época essa historia foi muito veiculada pelos jornais da região, e o capataz daquela fazenda um tal senhor Aroldo disse que viu o momento em que o aparelho estranho desceu dos céus, e pousou no mato,  eu tinha os recortes dos jornais da época onde via-se claramente á marca circular deixada pelo objeto, ninguém é obrigado a acreditar nessa historia, mas que eu vi e muita gente da cidade na época também viu algo de muito estranho acontecer naquele ano, tanto que o batalhão do exercito foi deslocado para aquela área e não deixava ninguém passar.

TRATAMENTO VIP.

Essa semana mais uma vez as pessoas e á mídia, estiveram focadas em mais um assunto sobre á violência urbana, o julgamento do criminoso um tal Linderberg, que cometeu um crime contra uma moça, sua ex-namorada Eloá, relativamente por motivos de ciume, uma historia ocorrida no ano de 2008, quando esse elemento, utilizando-se de uma arma, entrou na casa onde estava á moça, que estudava com alguns amigos, e fez todo mundo de reféns.
A cadeia fez muito bem ao criminoso 
Linderberg, que engordou uns vinte quilos!
Ficando num carcere privado durante 100 horas, na cidade de Santo Andre/SP, os resultados disso todo mundo ja sabe, um final trágico que finalizou com á vida dessa moça, e por muito pouco também á outra moça Naiara, que levou um disparo no rosto, e também um policial militar, um julgamento que durou cerca de tres dias, acabou por condena-lo a uma sentença de 98 anos e dez meses.
No dia de sua prisão ele estava bem magro, 
mas hoje esta forte como um touro... tratamento vip.
Ele teve essa condenação devido ser julgado por doze crime acumulados em sua ação descontrolada, descontrolada, mas tipicamente dolosa, fria e calculada, ele planejou tudo, e sua intenção sem duvida alguma era a de concluir o seu crime, essa foi uma sentença bem colocada, imagine um elemento de vinte e poucos anos, ter que ficar quase cem anos dentro de uma cadeia, se bem que não é assim que as coisas funcionam.
O preso nunca deve gostar da cadeia,
 quando ele gosta com certeza ele
 vai reincidir no crime.
A justiça brasileira entra em choque com ela mesmo, pois define uma sentença dessas, e enquanto o nosso código penal, não permite que uma pessoa fique mais de trinta anos preso, cometendo o crime que ele cometer, se um elemento matar tres pessoas ou matar duzentas pessoas ele só pode ficar preso durante trinta anos, por que muitos entendem que um criminoso por mais frio e cruel que ele seja, ficar preso por mais de trinta anos é cruel e contra os direitos humanos.
Nos E.U.A.,existem as cadeias acampamentos 
onde o preso tem que trabalhar duro
 e plantar para comer, la ele nunca engorda.
Em qualquer pais avançado do mundo, um elemento cometeu apenas um crime, e tendo todas provas desse crime contra si, ele pegara no minimo uma sentença de prisão perpetua, e ficara o resto da vida em uma cadeia, pois nesse caso preserva-se á segurança dos cidadãos em primeiro lugar, pois é fato notório que á reincidência criminosa é altíssima, quem tapar os olhos para isso, um dia pode ter esse mal na porta de sua casa.
Sem duvida nenhuma mente vazia 
realmente é á oficina do diabo.
É bastante contraditório condenar um elemento a cem anos de prisão, sendo que ele so pode ficar preso por trinta anos!  Deve acontecer uma reforma no código penal brasileiro atualizando essas sentenças, para que essas devidas condenações se encaixem por igual, para que á própria justiça não venha cair no ridículo, de realizar uma condenação, e depois ter que voltar atras, soltando o elemento antes dele cumprir sua pena integral.
Muitos acham Guantánamo desumana,
 mas esses elementos destruíram vidas
 inocentes com suas bombas assassinas!
Em varios países, á primeira preocupação da justiça é pela segurança de seus cidadãos contribuintes, mas aqui no Brasil á primeira preocupação é com o bem estar do criminoso,  que comete seus crimes, e quando preso, vai para uma cadeia com todas as regalias possíveis pela justiça, esse mesmo Linderberg, quando preso em 2008, ele era bem magro, mas hoje ele se encontra bem forte, engordou uns vinte quilos, tem um trabalhinho mixuruca dentro da cadeia, mas que conta pontos para sua liberdade, em cada tres dias trabalhados ele ganha um dia de perdão em sua sentença, eu queria ver ele engordar, se tivesse que acordar bem cedo e trabalhar na enxada para o seu próprio sustento, ou então quebra pedras.
O fator positivo é que faz tempo que não
 ocorrem rebeliões nas cadeias do estado, 
mais o fato negativo  demostra que os 
presos estão gostando demais delas.
Que é a cadeia C.O.C., ou como é conhecida agora de P2 de Tremembé, para quem não a conhece, essa cadeia é uma das mais antigas do estado, era o antigo I.R.T., Instituto de Ressocialização e Triagem, que no passado foi uma cadeia mil graus, tendo la presos os piores criminosos do estado, mas isso foi a mais de quinze anos atras, hoje reformulada, passou a ser C.O.C., que é o Centro de Observação Criminológica, que é uma cadeia de ex-policiais, ex-ASPs, funcionários públicos, e pessoas que não podem cumprir suas penas em presídios comuns.
Porque os presos irão se rebelar, 
se eles teem tudo o que querem e pedem?
Ou seja é uma cadeia seguro, uma cadeia mamão com açúcar, agora porque certos elementos criminosos estão cumprindo suas penas naquele local?  Á justiça é bem direta quanto a isso, para que sejam mantidas suas integridades físicas, isso é o criminoso, comete o seu crime por mais bárbaro que seja, mas o estado nunca pode descuidar da sua segurança e integridade fisica, pois certos criminosos, pelos seus crimes, se forem colocados dentro de uma cadeia comum, eles serão massacrados pela massa carceraria.
E quando presos cumprem sentenças
 ridículas, com benefícios esdrúxulos
 e logo voltam para as ruas delinquir.
Que não perdoa certos tipos de crimes como estupro, violência contra criança, e contra pessoas indefesas, la estão alem desse tal Linderberg, os irmãos Cravinhos, que executaram o casal  Von Richthofen, Alexandre Nardoni, o jornalista Pimenta Neves, etc,  pelos requintes de perversidade e crueldade de seus crimes covardes, eles devem  ser separados dos demais presos, e cabe ao estado realizar esse trabalho, até ai tudo bem, agora com tantos criminosos surgindo, deverão ser construídas muitas dessas cadeias mamão com açúcar ainda pelo estado, para protegerem esses anjinhos da cara suja.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MOTIVACIONAL.

Sua vitoria esta mais 
próxima do que voce imagina.
A motivação pode ser analisada a partir de duas perspectivas diferentes: como impulso e como atração. Ver o processo motivacional como impulso significa dizer que instintos e pulsões  são a força propulsora da ação. Assim necessidades internas geram no indivíduo uma tensão que exige ser resolvida. Exemplo desse tipo de motivação é a fome: a necessidade de alimento gera a fome que exige uma resolução através do comer. 
Você tem o poder de mudar sua vida,
 basta acreditar em si mesmo.
Apesar de importantes teorias da motivação, como a de Freud e a de Hull, basearem-se nessa perspectiva e de ela explicar muitos fenômenos do comportamento, suas limitações são patentes: a fome em si, para manter-se o exemplo, não determina se o indivíduo vai escolher comer arroz com feijão ou lasanha; outras forças estão em jogo aí: o ambiente. E outras formas de comportamento mais complexas, como o jejum ou ainda o desejo de aprender, entre tantos outros, não se deixam explicar simplesmente pela resolução de tensões internas. 
Sua força independe do seu tamanho ou 
No caso do aprendizado, por exemplo, o objetivo se encontra num estado futuro, em que o indivíduo possui determinado saber. Esse estado final como que atrai o indivíduo - a motivação como atração, como força que puxa, atrai. Não se pode negar que ambas as perspectivas se complementam e ajudam a explicar a complexidade do comportamento humano; no entanto, devido às suas limitações no esclarecer comportamentos mais complexos, grande parte da pesquisa científica atual se desenvolve no âmbito da motivação como atração.
A vitoria pertence a aquele que procura por ela.
A aguia soberana das alturas, enxerga
 o mundo em tres dimensões.
Uma compreensão da motivação como força atratora não pode deixar de levar em conta as preferências individuais, uma vez que diferentes pessoas vêem diferentes objetivos como mais ou menos desejáveis. Um mesmo objetivo pode ser buscado por diferentes pessoas por diferentes razões: uma deseja mostrar seu desempenho, outra anseia ter influência sobre outras pessoas (poder), etc. A essas preferências relativamente estáveis no tempo dá-se o nome de motivos.
Os vencedores serão apenas aqueles 
que chegarem primeiro, e os outros serão
 apenas meros coadjuvantes.
Aquela historia que diz, que o que não importa vencer, mas sim competir, na realidade, o que importa mesmo é ser sempre o vencedor, chegando sempre na frente, á historia nunca se lembra daqueles que ficaram em segundo plano, não existe lugar para eles, logicamente fazendo tudo com muita responsabilidade e respeito, sem subir nas costas de ninguem, mas o ego humano, o fara ser sempre um grande vencedor, basta apenas assimilar essa situação e administra-la no seu dia a dia.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTAGIO INCOERENTE.

Esses dias as pessoas ficaram chocadas com mais um crime terrível, onde um elemento (Henrique Vieira), viciado em drogas e álcool, em mais uma de suas crises de loucura acabou por executar os pais dentro de sua própria casa em um condomínio Guanumbi de classe media em Guarulhos/SP, e quando fugia em alta velocidade, acabou capotando o veiculo e ficando preso nas ferragens,  Cristina Ramos tia do criminoso, disse que ele começou a ficar mais violento depois que foi mandado embora do ultimo emprego(logicamente deve ter aprontado no mesmo, chegado drogado, ou coisa parecida, no mundo ai fora ninguém suporta essas coisas, só mesmo os pais para tolerarem alguns absurdos dos "filhinhos bonitinhos e bonzinhos").
O veiculo do pai destruído em
 acidente apos o assassínio cruel.
Ele se aproveitou quando o pai (Luiz Pedro Vieira) estava no chuveiro e com uma faca começou á esfaquea-lo, e em seguida voltou-se contra á mãe indefesa (Rosemeire Vieira), e com toda frieza do mundo ao sair do condomínio, avisou o porteiro do seu crime, e com o veiculo do pai um Honda Civic,  em alta velocidade, e ainda sobre o efeito da droga, acabou por acidentar-se em uma avenida próxima.
Condomínio onde ocorreu o bárbaro crime.
Mas uma vez essa historia se repete, onde um filho prodigo desprovido de sentimentos e com total desprezo pela vida humana, acaba por executar os próprios pais. Mas  onde esta á resposta para essa monstruosidade? Digamos que nem o próprio Sigmund Fleud, com todos os seus vastos ensinamentos sobre á psicanalise humana, seria capaz de explicar isso com 100% de certeza, da real motivação para essa barbárie.
O rapaz de 21 anos de idade, matou 
os pais na maior tranqüilidade.
Os pais deixavam ele a vontade para fazer o que bem entendia, onde ele  não era cobrado por isso nunca. Vagabundo por natureza , não gostava de trabalhar, não estudava, e ficava apenas se embebedando e usando drogas, na vista grossa deles, na verdade os próprios pais estavam criando um monstro dentro de sua própria casa, que iria se voltar contra eles mesmos, como ocorreu.
Suzane Richthofen, outro demônio cruel 
 que ajudou matar os pais, esta com um
 pé nas ruas novamente, pelas leis ultrapassadas.
Os pais tem que impor disciplina nos filhos sempre, mostrar a eles que existem as regras e as normas a serem seguidas e ninguém pode fazer o que bem entende. Ter um trabalho, estudar, fazer algo, enfim produzir alguma coisa em prol de si e da sociedade, vagabundagem no Brasil não é crime,  mas os pais devem mostrar aos filhos que vagabundagem é crime sim, pois os pais é que mandam, ele tem que tomar um rumo em sua vida, e aquela velha e conhecida frase que diz: Mente vazia oficina do diabo, vem a tona numa realidade dramática e triste,  mais uma vez.
Os pais devem ensinar o certo para
 os filhos e repreenderem-nos 
quando fizerem coisas erradas,
 nunca apoiar os maus atos.
E se for o caso o pai pode até colocar o filho para fora de casa, o que não pode é ficar bajulando vagabundice, que ira incentiva-lo a nunca fazer nada na vida, e com os vícios, ele se tornara em um elemento insuportável. As vezes o filho faz coisas absurdas com os pais, porque ele sabe que os mesmos não terão coragem de denuncia-lo, agora se ele fizer isso na rua com qualquer pessoa ele sera prontamente repreendido, e punido pelo seu ato. Agora quantas vezes ele deve ter quebrado tudo dentro de casa, agredido os pais, e nada lhe aconteceu, os pais ficaram com peninha dele, não o denunciaram, e com isso deram mais força para esse demônio crescer em sua maldade e mais ainda, executar o seu plano maligno.
Os filhos não devem ter medo dos pais,
 mas sim devem ter respeito.
Muitas pessoas podem estar dizendo agora, que ele estava sobre o efeito de drogas por isso executou esses crimes bárbaros, e agora esta arrependido. Coisa nenhuma esse elemento é um ser diabólico, que não tem o minimo de apreço pela vida vida humana e demostrou isso matando os próprios pais, esse caso lembra um outro ocorrido em São Jose dos Campos/SP em 1994, quando um estudante (Gustavo Pissardo), executou os pais  á irmãzinha.
Gustavo Pissardo, o demônio que matou

 os pais, avós e á irmãzinha e depois foi 
com á namorada para uma praia.
 Viajou cerca de cem quilômetros, até a casa dos avos na cidade de Campinas/SP, onde também executou os dois, totalizando cinco mortes exterminando á propria família, e depois de toda essa barbárie, voltou para São Jose, pegou a namorada e foi para á casa da praia da família em Caraguatatuba, na maior frieza, como se não tivesse acontecido nada, nota, ele fez tudo isso estando totalmente sóbrio, sem nada de droga ou álcool na cabeça, na mais pura maldade e crueldade jamais vista em um ser humano, então á resposta é essa, esses monstros nunca se arrependem dos seus atos insanos e diabólicos, e merecem ficar o resto da vida dentro de uma cadeia ou manicômio judiciário.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

UMA ESTRELA SE APAGA.

A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte de Whitney Houston, 48, de acordo com informações do site "TMZ". O corpo da cantora foi encontrado na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton no último sábado (11), por volta das 21h30 no horário de Brasília.Segundo o site "TMZ", a cantora pode ter dormido enquanto estava na banheira, por conta do uso de um tranquilizante chamado Xanax, utilizado no tratamento de ansiedade e depressão. Membros da família da cantora disseram ao site que ela tinha prescrição médica para usa-lo.
Sua voz era algo de surreal, de alta
 sensibilidade e pureza.
Policiais afirmaram à publicação que não havia drogas no quarto, mas que encontraram cápsulas e frascos de remédios. Não havia indícios de que Houston teria ingerido bebida alcoólica no local.De acordo com a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos, que já estava no hotel por conta de uma festa do Grammy, tentaram reanima-la, sem sucesso, por 20 minutos. Às 15h55, Houston foi declarada morta, e seu corpo foi levado ao necrotério para a realização da autópsia.
Como todo mundo ela teve vários altos 
e baixos em sua vida... mas venceu.
Segundo Kirsten Foster, assessor da artista, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.Naquela noite, Whtiney Houston participaria de uma festa que antecede a cerimônia da 54ª edição do Grammy, que acontece neste domingo.Houston nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1963. Veio de uma família musical: sua mãe era cantora gospel e Dione Warwick era sua prima. A menina começou a cantar na igreja aos 11 de idade.
Uma historia de amor contracenado
 com Kevin Costner, um grande sucesso.
Depois do filme o Guarda-Costas, ela caiu 
em depressão e uso de drogas.
Em 1985, seu primeiro álbum, que levava seu nome, bateu o recorde de vendas na categoria álbuns de estreia vendeu 13 milhões de cópias e chegou ao primeiro lugar nas paradas, batendo recordes de vendas. O sucesso foi puxado pela balada "The Greatest Love of All".Em 1992, estrelou e cantou as músicas do filme "O Guarda Costas", sucesso mundial com Kevin Costner. A trilha trazia seu maior sucesso, "I Will Always Love You".
Teve uma ligeira queda como vicio das drogas.
No mesmo ano, casou-se com o rapper Bobby Brown e entrou numa polêmica relação, cujas brigas e escândalos com drogras estamparam as manchetes de jornais do mundo inteiro. O jornal "The New York Times" descreve a voz da cantora como "uma das melhores vozes gospel de sua geração". "Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança, fazendo baladas pop majestosas."
Mas retornou das cinzas como
 o fenix de volta ao sucesso e 
ás grandes apresentações.
Whitney Houston se preparava para reaparecer no cinema no remake de "Sparkle," filme de 1976 baseado na história do grupo vocal The Supremes. Seria seu primeiro papel cinematográfico desde "Um Anjo em Minha Vida", em 1996. Eu pude acompanhar á tragetoria da vida dessa diva maravilhosa, desde o principio, e logo no começo, como varias cantoras de Soul/Folks, ela começou cantando no coral de uma igreja evangelica em sua cidade Jersei em Los Angeles, onde foi descoberta pelo empresario Clive Davis.
Clive Davis descobriu o talento da 
contora e á lançou para o mundo.
E dai ate agora teve uma carreira de muito sucesso conquistando com seu notável talento 450 prêmios dos mais renomados institutos incluindo o Grammy, e não é segredo para ninguém que ela teve uma queda vertiginosa depois que trabalhou no filme O Guarda Costas com Kevin Costner, e dizem que aquela linda historia de amor entre a diva e o seu segurança particular vivida por ela no filme tenha tomado um enredo também fora do mesmo.
Entre ela e Kevin, uma relação que atravessou
 as telas da ficção, e mudou sua vida.
Onde ela na vida real teria mesmo se apaixonado pelo astro, mas que não foi correspondida pelo fato do mesmo ser casado, e coisas desse tipo, e ela numa profunda crise de negativismo, acabou por se envolver com drogas pesadas inclusive o crack, e foi parar literalmente no fundo do poço, coisas do amor que pode levar uma pessoa a vários lugares maravilhosos, mas também pode leva-los a uma profunda sensação de confusão mental, deixando á frágil, sem defesa contra os males da  depressão,  (veja nesse Blog em Entre o Céu e o Inferno), mas depois de um serio tratamento com internação em uma clinica especializada ela ressurgiu novamente com grande vigor, e de volta ao sucesso que á esperava, tinha muitos planos, e muitos projetos que foram brutalmente interrompidos por essa perda inestimável, da maior cantora de todos os tempos.