Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2022

JUSTIÇA DE ARAQUE.

SÃO PAULO - As polícias de Minas Gerais e São Paulo prenderam três homens suspeitos de envolvimento na morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área rural entre as cidades de Frutal e Itapagibe (MG). Kelly, que era radiologista, foi morta após oferecer carona combinada pelo aplicativo WhatsApp. Um dos detidos, Jonathan Pereira do Prado, que confessou ter assassinado a vítima, estava foragido desde março da Penitenciária de São José do Rio Preto (SP), após ter sido beneficiado por uma saída temporária. Ele tinha passagens por furto, roubo, estelionato, extorsão, ameaça, lesão corporal, apropriação e uso de moeda falsa.
Um belo sorriso que foi apagado
 por uma decisão cruel de uma
 justiça inoperante!
Os sonhos de um casamento e filhos 
ficaram parados no tempo, e agora so 
restou tristeza aos familiares da jovem.
A investigação considera a hipótese de crime premeditado e não descarta violência sexual, já que o corpo de Kelly foi achado pela polícia vestindo apenas uma blusa, enquanto a calça que ela usava quando desapareceu na quarta-feira foi encontrada a 3 quilômetros de distância. A polícia encontrou o carro da jovem abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o estepe em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol, em São Paulo. Os outros dois detidos foram presos com pertences da jovem, entre eles pneus do carro e o celular da vítima, que compraram de Prado. O empresário Vander Luis Cunha, de 34 anos, foi preso em Rio Preto e levado para a carceragem da delegacia da cidade.
Preocupada apenas em ajudar um
 semelhante, a moça ficou de frente
 com um terrivel e cruel assassino!
Jonathan Pereira do Prado não é 
flor que se cheire e nunca deveria 
ter sido beneficiado com indultos!
Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo informou que Cunha "foi preso em flagrante após ser localizado com os pertences da vítima" e que "os outros dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Frutal, em Minas Gerais". Por telefone, um investigador da delegacia de Frutal, que se identificou apenas como Adriano, disse ao GLOBO que o terceiro suspeito se chama Daniel e foi quem comprou o telefone de Kelly. A vítima estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira quando programou uma viagem por um grupo de WhatsApp. Kelly saiu de Guapiaçu (SP), onde morava, para uma viagem até Itapagipe (MG), onde passaria o feriado com familiares. Segundo parentes contaram à polícia, ela participa de um grupo de carona compartilhada e tinha combinado de levar um casal para a cidade mineira. Quando chegou a hora da viagem, a mulher desistiu e só o homem, que ela não conhecia, manteve o pedido.
Alguém com coração e sensibilidade
 humana, tem que bater nessa tecla e 
mudar essa sistemática do solta presos!
Local onde foi encontrado o corpo da jovem.
O último contato que Kelly fez com a família foi quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. Depois disso, a família diz que perdeu o contato com ela. O corpo de Kelly foi enterrado nesta sexta-feira, em Guapiaçu, onde a jovem morava com a família. O mais revoltante de toda essa historia terrível, é que o criminoso foi beneficiado por uma dessas ridículas saidinhas temporárias do dias das mães, que colocam todos os anos milhares de marginais de altíssima periculosidade nas ruas sem nenhuma preocupação com as pessoas de bem, a unica preocupação é com o bem estar desses criminosos! E tai o resultado, que não poderia ser outro!  Essa situação cruel acontece direto, e ninguém move uma palha para se mudar isso! Vão soltando elementos que nunca deveriam estarem nas ruas! Onde vamos parar com isso? A semana passada um coronel da Policia Militar também foi morto por um elemento que deveria estar preso! 
O Coronel da Policia Militar Luiz Gustavo
 Teixeira, tambem foi assassinado por
 um desses elementos soltos pela justiça
 e que deveriam estarem cumprindo pena!
Todos os anos saem milhares de 
elementos as ruas beneficiados por 5 

saidinhas anuais, e grande parte deles não 

possui nenhuma condição de retornarem as ruas!
A maior preocupação desses indultos
 de presos unicamente é o esvaziamento
 das cadeias, e o resto que se dane!
A pergunta que não quer calar, quem
 é mais cruel o criminoso, ou 
a justiça que soltou o criminoso?
E assim vai! Não poderia finalizar sem deixar o meu agradecimento  a nossa bondosa justiça brasileira, "parabéns justiça brasileira pela sua imensa eficiência em cuidar bem de quem não presta, e condenar a morte pessoas do bem!" A família da moça, (apesar que isso não ira traze-la de volta) mas deveria constituir um advogado e processar a justiça por responsabilidades, para quem sabe consiga-se sensibilizar alguma autoridade importante, e que através disto essa mesma autoridade, una-se a outro e mais outros e resolvam de uma vez por todas, criarem mecanismos eficientes e rigidos na manutenção dessas saidinhas temporárias, e se acabarem com essas crueldades contra pessoas indefesas, que praticamente são condenadas a morte por quem deveria zelar por suas integridades. E tambem para que familias como da jovem Kelly Cristina não sofram com a perda precoce de seus entes queridos.
Fonte Extra Noticias.

Nenhum comentário: