Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

REPTILIANOS.

Em março de 1972, vários moradores de Loveland, Ohio, inclusive dois policiais, todos aterrorizados, disseram ter visto um bípede bizarro com cara de sapo, caixa toráxica inclinada, escamas cor de prata e rugas na cabeça, ao invés de cabelos. No verão de 1972, no Lago Thetis, Columbia Britânica, um homem réptil emergiu da água para expulsar dois rapazes da praia, um dos quais sofreu lacerações na mão, causada por seis pontas afiadas em cima da cabeça do bicho.Em agosto de 1955 na cidade de Evansville, Indiana, a sra. Darwin Johnson lutou com um agressor enquanto nadava no Rio Ohio, que logo fugiu, mas deixou uma palma esverdeada impressa em seu joelho e algumas marcas e arranhões, que a levaram a buscar socorro médico.
Um dito popular muito sabio 
que afirma onde existe fumaça
 existe fogo, e essa historia tem 
se repetido em muitos lugares 
e com pessoas diferentes.
Varios relatos pelo mundo
 inteiro, demostram a existência
 de uma criatura reptiliana
 vivendo entre nós.
Em um grande número de civilizações antigas, existiram manifestações de fé para figuras com as características dos homens lagarto. O Quetzalcóatl  da civilização Asteca ou o Kukulcan, para os Maias, que em ambos os casos significa "Serpente Emplumada" ou serpente de belas plumas, nos dá um primeiro indício dos répteis como ícones. Também na cultura egípcia encontramos com um Deus réptil ou melhor conhecido como o Deus crocodilo Sobek a quem é atribuído a graça da fertilidade, a vegetação e a vida humana. No Oriente Médio, existem alguns seres reptilianos que vão desde alguns djinn ou "demônios" a dragões, passando por homens répteis. Esta tradição data de imemoráveis anos. Num dos livros apócrifos supostamente o elo perdido de Jasher ou yashar é descrito como uma raça humana da serpente.
Seria esse ser um remanescente
 do período pré-histórico, um 
sobrevivente do caós jurassico?
Um ser repugnante, meio homem 
e meio lagarto, que de vez em 
quando aparece e desaparece
 como por encanto.

Na atualidade, existe na África a crença popular de que há milhares de anos atrás, desceu do céu uma raça de gente cuja fisionomia era similar à dos homens lagarto. A população Zulu, da África do Sul, transmitiu esta cultura através de suas gerações e ainda na atualidade podemos escutar a história de como estes reptilóides, que podiam mudar sua forma a vontade, tomavam em ocasiões a forma humana. E em alguns casos, os chefes das tribos casavam suas filhas com extraterrestres, com o objetivo de tentar uma raça com poder de reis e chefes de tribo. Existem na rede milhares de matérias sobre o legendário homem rã de Loveland na localidade de Ohio, Estados Unidos no ano 1955. Numerosos casos aconteceram desde aquele avistamento, no entanto, o mais célebre sucessor em anos recentes foi a loucura do homem lagarto que dizem ter aparecido em Bishopville na Carolina do Sul em 1988.
O americano Erik Sprague, um fanatico
 por repteis, realizou diversas cirurgias
 plasticas, para se parecer ao 
maximo com um deles.
Seria isso mais uma lenda urbana,
 ou seria algo muito mais serio
 do que imaginamos?
Outra criatura tambem muito conhecida
 através de diversos relatos o abominável
 homem das neves, onde existem 
ate fotos dele, mas nunca 
nenhum deles foi capturado.

Um homem disse que uma besta réptil de sete metros de altura, de olhos roliços e apêndices de três dedos perseguiu seu carro através de uma estrada rural a 40 milhas por hora. Um grande número de outros avistamentos seguiram-lhe, e os oficiais de policia descobriram várias impressões estranhas na região. Mas como todo grande enigma, ainda não foi dada a resposta fática ao acontecido. Interessante essa historia sobre esses seres anormais, que parece terem saido dos contos de terror diretamente para as cidades, o que de verdade existe nessas ocorrências, seriam mesmo esses seres repugnantes moradores das profundezas das nossas imaginações ou sera que eles existem mesmo? E seriam como os conhecidos pés grandes moradores das grandes florestas, que ja foram vistos por varias pessoas no mundo inteiro? Pelo jeito, somente mesmo com a captura de um desses seres, é que poderia-mos então afirmar sua existência, mas por enquanto ficaremos apenas na hipótese da teoria de sua existência.

Fonte Arquivo Ufo.
Postar um comentário