Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2016

ESTADO DE FACHADA.

No ano da confraternização mundial dos países através do esporte, atualmente o Estado do Rio de Janeiro encontra-se falido com a cumplicidade do governo federal e execução administrativa larápia do PMDB. O governador Luiz Fernando Pezão assumiu o Rio de Janeiro, logo após o ex-governador Cabral, os dois prometeram transformar a Cidade no maior legado de cidadania para o Mundo, após 06 anos o histórico é o pior possível:assassinatos nas favelas, remoções das moradias em massa, superfaturamento das obras, militarismo na Maré, baixa qualidade das obras, agressão policial em massa nos moradores da cidade, violência e perseguição política, prisões políticas, roubo de mercadorias dos ambulantes, proliferação do mosquito da dengue, pulverização do zika vírus, especulação imobiliária.
Grande parte desse caos financeiro no estado
 do Rio de Janeiro deve-se a aliança
  politica entre o PT e o PMDB. 
Um estado de fachada que não 
tem onde cair morto e mesmo
 assim vai bancar as olimpíadas.
 Trânsito caótico, hospitais sucateados, colégios abandonados, royalties do petróleo roubado, venda do espaço público para empresas patrocinadoras das Olimpíadas, obra do Metrô inacabada, manipulação midiática e a falta de pagamento dos seus servidores públicos ativos e inativos. Nós estamos no século XXI e atual governança simplesmente com o apoio midiático declara não haver dinheiro para pagar a folha de pagamento dos funcionários públicos ativos e inativos. E fica por isso mesmo? E quando chegarem as contas de luz, água, alimentação, remédio, transporte e outras? Vamos enviar direto para a residência do Governador? Coincidentemente Luiz Fernando Pezão apoiado pela mídia monopolista e fascista lança uma campanha da sua  vitimização.
O que esses governos corruptos e improbes 
fizeram com as finanças do Rio de
 Janeiro é coisa impressionante, jogaram
 a cidade e a população as traças!
O governador do Rio de Janeiro Luis Carlos
 Pezão, depois de toda trapalhada
 financeira agora se faz de vitima 
devido a um cancer em tratamento.
 Após um diagnostico de  um câncer segundo os médicos com  a possibilidade 70% de cura ocasionando o seu afastamento do Estado…Nessa segunda-feira o vice-governador Francisco Dornelles (sobrinho de Tancredo Neves) assume o Estado para resolver as artimanhas do calote no funcionalismo público ativo e inativo. Se a decisão for pelo parcelamento, como está sendo estudado, o Rio vai copiar uma medida implementada pelo governo do Rio Grande do Sul, que dividiu o pagamento dos servidores públicos em quatro vezes, desde o ano passado. Dornelles se reunirá com os secretários de Fazenda, Júlio Bueno; da Casa Civil, Leonardo Espíndola; e de Governo, Affonso Henrique Monnerat. O governo do Rio já tinha alterado a data de pagamento do segundo dia útil de cada mês para o sétimo e, depois, para o décimo.
Muita roubalheira e descontrole dos gastos públicos levaram a esse caos
 financeiro no estado que pode receber
 uma intervenção federal!
O vice governador do Rio de Janeiro
  Francisco Dornelles, reune a imprensa
 e anuncia a falência do estado.
Essa ambulância resume o que é o
 Rio de Janeiro hoje com suas 
finanças arrebentadas!
 Apesar de estar estabelecido agora que a data limite para o pagamento do funcionalismo é o dia 17 de cada mês, isso poderá sofrer mudanças em Agosto. O estado também parcelou em cinco vezes a segunda parcela do 13º salário. O governo atribui o impacto na folha de pagamento aos reajustes salariais realizados na atual gestão e à contratação de mais PMs, que deu um salto de 30 mil para 50 mil. Urgentemente é necessário realizar uma Ocupação no Palácio da Guanabara exigindo o cumprimento das suas obrigações com o seu Povo. O mais interessante de tudo isso é que o governo reduziu apenas os salários da grande massa de funcionários públicos do estado, porem aqueles funcionários públicos de confiança e que ganham rios de dinheiro por mes, esses não tiveram seus salários reduzidos ou parcelados. A quem esses governantes fajutos querem enganar?
Fonte O Globo.

sábado, 4 de junho de 2016

O LADO ERRADO DA VIDA.

A Polícia Militar (PM) matou um menor de idade suspeito de furtar um carro durante suposto confronto na noite de quinta-feira (2) na Zona Sul de São Paulo. O garoto de 10 anos foi baleado e morreu. Um menino de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio. De acordo com o Bom Dia São Paulo, uma arma calibre 38 foi apreendida. Ainda segundo o Bom Dia SP, a versão dos policiais militares para o explicar o que aconteceu é a de que eles estavam patrulhando a Rua José Ramon Urtiza, na Vila Andrade, por volta das 19h, quando viram um veículo furtado ocupado por duas pessoas.
A mãe perdeu todo o controle sobre
  o filho que acabou seguindo
 para o lado errado da vida.
Crianças que cometem crimes no 
Brasil é a coisa mais normal do 
mundo, pois não existe interesse 
das autoridades publicas em 
disciplinar essas crianças a altura.
De acordo com os policias, durante o acompanhamento da viatura da PM ao carro furtado, um dos garotos que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um ônibus. Em seguida, os policiais disseram que foram recebidos a tiros pelos menores quando iam fazer a abordagem ao carro roubado. No revide, o garoto de 10 anos foi atingido e morreu. O menino de 11 anos acabou detido e apreendido. Segundo a polícia, ele portava uma arma. O caso seria registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, mas acabou levado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pelo fato de envolver policiais. 
Menores cometem seus crimes a luz
 da impunidade, e apenas fazem um
 estagio para uma vida criminosa futura.
Não existe disciplina a altura, para
 esses menores criminosos, e por isso
 eles ficam cada vez mais violentos!
Segundo policiais civis ouvidos, o garoto de 11 anos confessou que ele e o comparsa se conheciam e pretendiam assaltar um edifício, mas desistiram após verem um carro com o vidro aberto. Então decidiram furtar o automóvel. A polícia também informou que o menino admitiu que ele e o colega atiraram contra os policiais. Como é menor de idade, o menino de 11 anos acabou liberado do DHPP na companhia da mãe. A idade mínima de internação na Fundação Casa é de 12 anos. A Fundação aplica medidas socio educativas para menores infratores.Sem gravar entrevista, a mãe do menino disse à equipe de reportagem que não consegue controlar o filho. A mulher já teria passagem pela polícia. O pai do garoto está preso. O dono do veículo furtado foi localizado pela polícia.
Com essa omissão desleixadaestamos
 apenas criando mais criminosos para 
um futuro cada vez mais violento!
Um pais serio não pode permitir 
que suas crianças se destruam no
 uso de drogas e na vida criminosa!
Essa situação de menores de idade cometendo crimes não é nenhuma novidade e não impressiona a mais ninguém, faz muito tempo que isso ocorre, e pelo andar da carruagem tão cedo não teremos uma solução digna para essa situação escabrosa. A delinquência infantil alcança altos índices, e não tem limites na questão violência. Pois os nossos administradores públicos não visualizam longe uma solução para esse mal, pois acreditam piamente que essas "crianças" não são criminosos e não querem enxergar esse mal, e ao invés de intervirem e tirarem esses pseudos marginais das ruas, eles preferem fingir que são apenas crianças que não sabem o que fazem. E isso apenas vai dando cada vez mais força a esses projetos de criminosos. 
A policia fica de mãos atadas diante 
de tanta impunidade causada pela 
omissão de nossas autoridades publicas!
Essa impunidade apenas faz esses menores
 criarem ainda mais gosto pela vida 
criminosa, e eles debocham de todos
 sabendo que nunca serão atingidos
 por essas  leis bondosas!
Que vão crescendo e percebendo que são intocáveis pela nossa lei. Agora mesmo, um dos garotos  ter confessado que estava armado e que atirou nos policiais, ao invés de ter sido interditado pela justiça, ele foi liberado, pois nossa jurisdição criminal não preve a internação de menores de 11 anos pois o minimo para uma internação é 12 anos. Ora se ele tem 11 anos mais apresenta um comportamento acima do normal e com uma violência estereotipada, e por onde seus pais não conseguem mais domina-lo e coloca-lo na linha, caberia então ao Estado de Direito assumir essa responsabilidade. Mas não, o Estado de direito foge dessa responsabilidade e permite que esse menino sem nenhuma instrução de vida social, continue fazendo tudo errado e sem ser disciplinado. E com essa omissão vergonhosa do Estado, com certeza ele se tornara um marginal de primeira grandeza, e se não foi morto agora pela policia, futuramente o sera, ou pior ainda do que isso, matar pessoas inocentes. Infelizmente é assim que funciona a justiça no Brasil.
Fonte G1 noticias.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

"ESTUPRO SOCIAL".

Uma jovem de 16 anos foi abusada sexualmente na última sexta-feira (20) na zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso se tornou público após a divulgação de um video nas redes sociais. A vítima do estupro coletivo cometido por 33 homens,  já prestou depoimento à polícia, foi submetida à exames e o caso está sob investigação. O crime chocou o país e reacendeu o debate sobre a cultura do estupro. A adolescente usou sua página do Facebook para agradecer o apoio recebido  após a divulgação do caso na noite de quinta-feira (26)A polícia também ouviu nesta sexta-feira (27) dois suspeitos e uma adolescente envolvida. Foram ouvidos o jogador de futebol Lucas Perdomo, ex-namorado dela, o lutador Rai Souza, que teria gravado o vídeo da jovem desacordada, posteriormente divulgado na internet, e uma outra adolescente, que estaria presente no local no dia do acontecimento.
O marginal posta a foto e ainda 
debocha se achando o tal!
O marginal depois de tudo ainda
 tira fotos ao lado da vitima como 
um troféu pela sua barbárie!
O advogado Cláudio Lúcio Silva, que defende Raí de Souza, de 22 anos, um dos 33 suspeitos de terem estuprado uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, em Jacarepaguá, negou à polícia na noite desta sexta-feira (27) que seu cliente tenha estuprado a menina.o advogado admitiu a presença de Raí no momento em que as imagens foram feitas. “Não houve um estupro. O vídeo foi feito no celular do Raí, mas não foi ele que divulgou. Houve um ato sexual entre o meu cliente e a suposta vítima, consentida pela mesma. A situação dos 30 homens é um funk que fala sobre isso”, contou Cláudio Lúcio Silva. Já o delegado Alessandro Thiers, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), disse que Raí colocou a culpa da gravação e da distribuição das imagens em um traficante chamado Jefferson.
Acompanhada pela avó, a menina 
bastante traumatizada pelo ataque!
Um trauma que ficara para sempre, 
somente o tempo para minimizar
 os seus efeitos destrutivos!
Segundo o advogado de Raí, os jovens teriam saído de um baile funk na madrugada de sábado (27) e foram com a vítima e uma amiga dela, de 18 anos, para uma casa na comunidade, onde os quatro fizeram sexo consensual. Lucas Pedroso, um dos envolvidos, também contou a mesma versão. O delegado Alessandro Thiers afirma que a “a polícia está investigando se realmente aconteceu estupro de vulnerável”O jogador de futebol Lucas Perdomo alegou, em depoimento à polícia, que o crime, na verdade, não aconteceu. Seria uma invenção da adolescente,   para justificar imagens suas publicadas na internet frente aos pais, que são religiosos. Um caso que tomou proporções gigantescas, e sua repercussão ja ultrapassou as nossas fronteiras.
Uma mulher é estuprada a cada 3 
horas no Brasil e agora cabe-se lembrar
 que o cidadão de bem não faz isso,
 e que esses marginais se estivessem
 presos não fariam isso!
O medo impera nas cidades, e as 
mulheres não teem a quem recorrerem!
Sendo noticia em vários países do mundo e com bastante revolta, agora ha de-se destacar alguns fatos marcantes dessa historia de terror urbano, o advogado do suspeito Rai de Souza alega da inocência de seu cliente, e alegando ser tudo invenção da menina, porem nas publicações das redes sociais, um dos marginais diz claramente que era um "estupro, e que a menina estava sendo currada por 33 homens", caindo por terra essa versão do advogado. Outro detalhe dessa historia de horror, a OAB do Rio de Janeiro cita dessa situação ter sido uma barbarie, e culpando a cultura do estupro como sendo uma cultura machista, cabe-se salientar que não existe nenhuma cultura machista a ponto de incentivar esse tipo de monstruosidade, e nem muito menos uma cultura do estupro.
Um dos elementos estupradores foi
 identificado e agora ele vai ser 
responsabilizado pelo seu crime.
Esse tipo de crime é condenado ate
 pelos próprios criminosos que 
não perdoam o estuprador e na 
cadeia ele é condenado a morte!
O que existe em nosso pais escandalosamente é um estado de impunidade galopante ao qual tudo pode e não existe rigor das leis, e com isso criam-se situações aterradoras como essa, é bastante ofensivo ao nosso povo, em se alegar que as pessoas criaram um mecanismo diabólico  para realizar esses atos brutais! A OAB engana-se redondamente, pois quem realiza esse tipo de ação criminosa é uma parcela fracionada da população que nem podem serem chamados de seres humanos, são marginais atuantes e que ficam soltos deitando e rolando devido a benevolência de nossas leis ultrapassadas.  São monstros que deveriam estarem isolados da sociedade, mas que ao contrario disso estão muito bem soltos e cometendo os seus crimes a vontade! A certeza de suas impunidades e tão grande que eles não se satisfazem apenas em cometerem os seus crimes.
Na verdade esses crimes de estupros
 ocorrem no mundo inteiro a grande
 diferença é que la fora os estupradores
 sofrem de verdade com leis pesadas 
e sentenças mais pesadas ainda.
Aqui no Brasil a coisa é tão banal
 que ao invés de prenderem e punirem
 os estupradores do metro, criaram os
 vagões so para mulheres so para não 
terem que punir  ninguém. 
O fazem e ainda fazem questão de publicarem nas redes sociais para zombarem da cara de todo mundo e pisarem nas leis, sabendo de suas impunidades, pois se forem menores de idade não lhes acontecerão nada! E existem uma infinidade de atenuantes que assim que eles forem identificados para serem utilizados mesmos aos maiores, serão aplicados a eles, dando-lhes todas as garantias legais e absolutas. Mas e a vitima? Ora a vitima ou as vitimas devem tomar todo o cuidado em não terem todo o seu valor invertido e ainda,  de vitimas se transformarem em algozes, mentirosas e mal feitoras. Onde alguns mau intencionados poderão alegar que não foi um estupro de vulnerável como apregoa a lei e sim de uma relação consentida como deu a entender o advogado desmascarado.
Estupro é um crime tão horrendo que 
nem, os criminosos aceitam, e
 fazem suas próprias leis com os 
conhecidos "jacks"!
O marginal preso que é descoberto 
como estuprador sofre na pele, ou 
ate é morto pelos demais presos!
Terrível essa situação, mas lamento em dizer que se nada de util em nossa jurisdição criminal for realizado a tempo, logo nos ainda teremos casos muito mais escabrosos do que esse, pois em um pais quando uma criminosa ou criminoso que exterminou barbaramente seus pais e ganha como premio e de direito adquirido devido a um bom comportamento prisional, (em um lugar onde o bom comportamento é obrigatório) o direito de sair as ruas para visitar aquela mãe que ela um dia exterminou esmagando seu cranio a pancadas, não podemos esperar mais nada de bom dessa justiça. Que em sua cegueira cronica, enxerga apenas o lado do criminoso. Se queriam ve-la nas ruas (Suzane Richthofen) novamente deveriam então ter inventado um outro artificio jurídico e libera-la, mas da maneira que foi feito, dar a uma pessoa que matou a mãe o direito de sair para visitar a mãe que ela matou, ficou muito feio! E no dia dos pais também irão dar a ela o direito de visitar o pai que ela matou? Isso sim foi um estupro social, e por causa disso, é que aconteceu com essa infeliz menina e infelizmente irão acontecer mais e mais situações como essa, pois as nossas leis são ridículas e não amedrontam a mais ninguém! E o pior de tudo isso.. Os marginais ja descobriram isso.
Fonte Uol Noticias.