Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SERIAL KILLER DE GOIAS CONDENADO.

Quase um ano e meio após ser detido como suspeito por dezenas de assassinatos na cidade de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 27 anos, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio da adolescente Ana Karla Lemes da Silva, nesta terça-feira (16)O julgamento foi o primeiro de outros 29 que Rocha irá enfrentar pela série de homicídios dos quais é suspeito de ter cometido antes de sua prisão, ocorrida em outubro de 2014. Na ocasião, ele chegou a confessar à polícia o assassinato de 39 pessoas, entre mulheres, travestis e moradores de rua.
Ele saia de moto e esperava na 
rua por suas vitimas indefesas.
Frio, calculista e mau, o elemento em
 momento algum demostrou qualquer
  arrependimento pelos seus crimes.
Destes, 35 casos foram levados à frente, mas acabaram arquivados por ausência de provas. Assim, restaram 30 assassinatos. Rocha ficou conhecido por se aproximar das vítimas sempre a bordo de uma motocicleta, usando capacete na cabeça e baleando-as na sequência. Ana Karla, por exemplo, foi executada com um tiro no tórax quando caminhava pelas ruas do bairro Jardim Planalto, por volta das 19h de 15 de dezembro de 2013. Ela tinha apenas 15 anos. O próximo julgamento de Rocha ocorrerá já em 8 de março. Desta vez, ele será julgado pela morte de Juliana Neubia Dias, de 22 anos. Ela foi assassinada em 26 de julho de 2014, pouco mais de dois meses antes da prisão do ex-vigia.
34 vitimas e 34 famílias destruídas
 por esse monstro sem alma.
Ana Karla de 15 anos teve sua 
vida ceifada por esse demônio!
Na ocasião, Juliana estava no banco de passageiros do carro do namorado quando Rocha aproximou sua moto. Ela foi baleada no pescoço e no tórax. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, responsável por comandar as sessões, decidiu pelo júri popular ao acatar a denúncia do Ministério Público de que o homicídio duplamente qualificado foi praticado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima.Michel Pinheiro Ximango fez a defesa de Rocha. Seus advogados iniciais  Brunna Moreno, Welyta Ferreira dos Santos e Leonaine Alves de Camargo  renunciaram a seus trabalhos junto ao vigia.
As famílias das vitimas lotaram
 o fórum no dia do julgamento.
Certos tipos de criminosos não merecem
 nenhum tipo de compaixão devido
 suas imensas maldades.
Varios países do mundo existe a 
pena de morte para crimes hediondos.
Na época em que foi preso, Rocha chegou a dizer que matava para "se livrar de uma angústia e por sentir prazer". Ele ficou conhecido por agir sozinho, sempre com um capacete de motocicleta na cabeça, executando suas vítimas com tiros. Segundo os investigadores, o vigilante assassinava “por ter raiva de tudo”. Uma grande pena que meninas em sua mais tenra idade sejam assassinadas por um monstro sem alma e desprovido de qualquer sentimento sobre o seu próximo e tambem com total desprezo pela vida humana, sem nenhuma motivação, e por pura maldade, condenado agora a 20 anos de prisão por um dos seus 34 crimes, é uma sentença ínfima pelo tamanho de sua brutalidade, esse elemento merecia uma sentença de pena de morte ou no minimo uma prisão perpetua sem nenhum atenuante, e pena que em nosso pais ainda nos não possuímos essa condenação, para criminosos frios e calculistas, que matam por prazer.
Fonte Correio Brasiliense.

Nenhum comentário: